Oficial Central dos JRPGs XV
+Xenoblade X Definitive Edition anunciado (Switch, março 2025)
HeRinger escreveu: (20-07-2024, 05:16 PM)Pourra, eu não sabia. Loles

Foi mals Posseidon. Não se sinta mal, eu desenvolvi 0 jogos até hoje.

Se quiser dê um crédito no meu trabalho e experimente Zodiakalik. Essa é a versão Switch, fica uma delicinha jogar nele. O jogo é bem legalzinho. Baby

Rodrigo Rey escreveu: (20-07-2024, 05:32 PM)Cheguei no capítulo 7, bonita cutscene, deu vontade de prosseguir mais... o boss do 6 bugou porque rolou pra perto do meu char usando um "campo de força" que causava dano ao se aproximar, e como ele não levantava, a luta ficava travada lá, fora que meu arco só tirava 9 mirando na cabeça

Me matando e tentando de novo, ele rolou pro lado certo e consegui dar múltiplos golpes que arrancavam 300+ hp, notei que se fica pressionando o direcional ele dá golpes mais rápidos, antes eu só deixava parado perto do inimigo que era suficiente

Curti o esquema de dar dano atacando enquanto no cover

[Imagem: 5f7f3Gz.png]

Sim, essa é a cena que falei. Dificilmente terá outra melhor.
Responder
OPA, parem as máquinas

https://www.eurogamer.pt/tales-of-xillia...d-avistado

Perdão Falcom, mas o Daybreak II vai ficar pra outro momento de 2025 Emotion
Responder
Só valeria com o 2 junto, mesmo tendo aquele sistema nojento de dívida
Responder
tem zodiakalik pra switch? opa peraí isso me interessa
Responder
Não sei quem pediu isso:

[Imagem: GS-6opFWUAASnEd?format=jpg&name=medium]
Responder
Vilela escreveu: (21-07-2024, 12:35 PM)Não sei quem pediu isso:

Sim, era eu
Responder
Tenho no PS3 mas nunca joguei Emotion

Mas sério mesmo que não vão nem fazer os dois jogos juntos? Sdds quando HD Collection vinha uma trilogia inteira por 40 dól. Lol
Responder
Gbraga escreveu: (21-07-2024, 01:30 PM)Tenho no PS3 mas nunca joguei Emotion

Mas sério mesmo que não vão nem fazer os dois jogos juntos? Sdds quando HD Collection vinha uma trilogia inteira por 40 dól. Lol
Até com Symphonia foram preguiçosos, no remaster do PS3 veio com os dois, no do PS4 só o primeiro
Responder
Tales of novo que é bom, nada.
Responder
Amilima escreveu: (21-07-2024, 02:04 PM)Tales of novo que é bom, nada.
Nova engine, vai passar a demorar mais, infelizmente

Lembrando que foi 6 anos após o Berseria pro Arise sair

Anúncio do novo pode ser no final desse ano (no Tales Festival ou na TGA, já que o Arise apareceu na E3 da MS), o que tá dando pra notar é que tão lançando um remaster por ano pra manter o fôlego até o novo chegar... Quase certo que Abyss ou Destiny serão os próximos, são os que o povo está mais pedindo.

Gbraga escreveu: (21-07-2024, 01:30 PM)Tenho no PS3 mas nunca joguei Emotion

Nem com o Symphonia foi Crylol

Esquece, vão lançar separado agora, ao menos a Namco é bem generosa nos descontos
Responder
Vilela escreveu: (21-07-2024, 12:35 PM)Não sei quem pediu isso:

Se vier em português posso pensar em pegar.
Responder
Okira escreveu: (21-07-2024, 04:44 PM)Se vier em português posso pensar em pegar.
É uma incógnita

Vesperia veio em pt-br, já o Symphonia não... Veremos.
Responder
Vocês tinham razão sobre o chefe do capítulo 11 ser mala, morri umas 3x, na penúltima faltou uma lasca pra derrotar... mas serviu pra ensinar a usar bloqueio e os comandos corretos ao invés de spammar qualquer um, não me toquei que precisava golpear depois de defender pra montar nele e acabava fazendo isso "aleatoriamente"

Agora parei num save em uma floresta, capítulo 15
Responder
Nossa, ia jogar agora de noite, mas fui abrir o Dolphin várias vezes aqui com o jogo e deu tanto crash q tive q reiniciar o aparelho umas três vezes. Acabei desistindo. Crylol
Responder
tadabola escreveu: (21-07-2024, 11:31 AM)tem zodiakalik pra switch? opa peraí isso me interessa

Sim, essa versão que postei é a Switch.

Aproveita que está em promoção (raramente a Publisher coloca em promoção nas Américas), está por 9,99 Reais ao invés de 29,99 Reais. Ótimo desconto.

É muito bom jogar no Switch. Caso comprar, avisa aqui pra eu dar umas dicas de jogatina.
Responder
Você fez o jogo sozinho Posseidon?
Responder
HeRinger escreveu: (21-07-2024, 09:07 PM)Você fez o jogo sozinho Posseidon?

Sim, eu fiz o jogo sozinho. A OST praticamente inteira, os scripts, os sistemas, o mapeamento, os diálogos, enfim, fiz o jogo sozinho.

Eu estava querendo ter a oportunidade de publicar no Switch. Mas era inviável pedir o Dev Kit com a Nintendo. Com taxas podia chegar a uns 10 mil Reais quase!

Aí um dia vi um vídeo no canal do Joeveno, e no início do vídeo tinha a propaganda de uma Publisher, a Game Nacional.

Eu mandei um email pra eles meio que sem esperança, mas quem diria, eles aceitaram o port.

Aí depois de um tempo o jogo foi publicado. Fiquei feliz pra caramba. Quem diria que ia conseguir, mas foi.
Responder
Posseidon escreveu: (21-07-2024, 07:58 PM)Sim, essa versão que postei é a Switch.

Aproveita que está em promoção (raramente a Publisher coloca em promoção nas Américas), está por 9,99 Reais ao invés de 29,99 Reais. Ótimo desconto.

É muito bom jogar no Switch. Caso comprar, avisa aqui pra eu dar umas dicas de jogatina.
Se eu comprar fora da promoção te ajuda mais ? porra eu pago o preço total pra dar um suporte aí a tu e a produção nacional
Responder
tadabola escreveu: (21-07-2024, 09:41 PM)Se eu comprar fora da promoção te ajuda mais ? porra eu pago o preço total pra dar um suporte aí a tu e a produção nacional

Pode comprar agora, tadabola. Tem problema, não. Fico feliz que já está ajudando.

Quando comprar, avisa que eu já dou alguns nortes de jogatina.
Responder
HeRinger escreveu: (20-07-2024, 07:53 AM)Mal posso esperar para perder!

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

que mancada
Responder