Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
será q se pegam no off?
Responder
Bio escreveu: (25-07-2024, 01:36 PM)será q se pegam no off?

Blush
Responder
Bio escreveu: (25-07-2024, 01:36 PM)será q se pegam no off?

Oi, Madruga
Responder
wolfwood escreveu: (25-07-2024, 02:09 PM)Blush
2 coroas gostosos Emo
Responder
Bio escreveu: (25-07-2024, 03:04 PM)2 coroas gostosos  Emo

Adoro uma cacura afrontosa.
Responder
Responder
Bio escreveu: (25-07-2024, 01:36 PM)será q se pegam no off?

Old mô
Responder
Silent Bob escreveu: (26-07-2024, 02:15 AM)

Vai que na quarta tentativa funciona… Bigode2
Responder
Pelo menos o Galactus não vai ser uma :fumaca: dessa vez
Responder
Com a Marvel atual? Agora vai
Responder


ainda não sei o que pensar a respeito Loles
Responder
what


será que vai botar ele só de mascara e já era ou vai fazer uma bagunça de multiverso?

só lembrei do "quando apareceu o homem aranha antigo os nerdolas: AFHFDHAFAIFHYDSJAHFHDSAJ"
Responder
Downey Jr. é icônico demais pra reaparecer no MCU sem uma boa desculpa. Acho que vão brincar com algo do multiverso sim (ou ter um bom motivo pra ele ter o mesmo rosto do Tony Stark).

Eu, como alguém que só conhece o Dr. Doom pelos filmes do 4º Fantástico, tô curiosíssimo pra saber o que torna esse vilão aí tão foda a ponto dele virar o novo Thanos no MCU.
Responder
Assisti o Deadpool, esperava um filme com uma história qualquer mas cheio de piadas e sangue e foi o que recebi, cinema/10
Responder
Silent Bob escreveu: (27-07-2024, 11:14 PM)

ainda não sei o que pensar a respeito Loles

Seria mais maneiro revelarem isso no filme, mas com a marvel em baixa da pra entender pq fizeram agora.

E tristemente não da pra confiar no roteirismo da marvel atual, a explicação pra isso vai ser a mais besta possível
Responder
Kotonete escreveu: (28-07-2024, 12:02 AM)Eu, como alguém que só conhece o Dr. Doom pelos filmes do 4º Fantástico, tô curiosíssimo pra saber o que torna esse vilão aí tão foda a ponto dele virar o novo Thanos no MCU.
Ele é quase tão inteligente quanto o Reed Richards (que deve ser o humano mais inteligente da Terra) e ainda mexe com magia e ocultismo a ponto de ser considerado um dos possíveis substitutos do Doutor Estranho como mago supremo.

Fora que é líder de um país (fictício) da Europa, então tem tb poder político e imunidade diplomática pra certas atividades.
Responder
Já não sabem mais o que fazer pros filmes não serem um fracasso.
Responder
Seraph escreveu: (28-07-2024, 08:25 AM)Já não sabem mais o que fazer pros filmes não serem um fracasso.
É que o ator do Kang ter se envolvido no caso da agressão a namorada + fracasso do Kang apanhando até pro formiga quebrou o plano deles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2024, 12:20 AM)Assisti o Deadpool, esperava um filme com uma história qualquer mas cheio de piadas e sangue e foi o que recebi, cinema/10

eu preciso voltar a tentar assistir o deadpool 1 ainda, não consigo avançar muito, acho que sou idoso demais para o estilo do personagem, o 3 só me chamou atenção por causa do wolverine, agora no 4 poderiam trazer o miranha  ^_^

Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2024, 08:28 AM)É que o ator do Kang ter se envolvido no caso da agressão a namorada + fracasso do Kang apanhando até pro formiga quebrou o plano deles

só esses detalhes Loles 


recorrendo aos nerds sobre o Doom:

https://jovemnerd.com.br/noticias/filmes...-ferro-hqs
Responder
Engraçado que esses dias eu tava falando que o que fez a Marvel ter sucesso no cinema foi o Robert Downey Jr. Que agora eles precisavam de "outro" RDJ. Bom, tá aí a solução deles: usar o mesmo RDJ. Emotion

Mas é, tb não sei não. Estranho. Não acho que tenha a ver com o Dr. Doom.
Responder