17ª Central PlayStation
Chozo Master escreveu: (23-07-2024, 09:34 PM)Esse jogo viralizou e morreu rapidinho hein?
Ninguém fala mais. Despencou do Steam Charts.
No Steam foi culpa da Sony por forçar PSN e excluir de 150 países
Responder
Responder
Responder
Responder
Jogo mais legal da Sony em anos

Dureza hein
Responder
Responder
s3th escreveu: (29-07-2024, 12:08 PM)

Jogar o GOTY com estilo
Responder
Esse controle se não tiver preço absurdo no Brasil capaz de eu pegar uns 2 pra coleção.
Responder
viceprince escreveu: (29-07-2024, 01:50 PM)Esse controle se não tiver preço absurdo no Brasil capaz de eu pegar uns 2 pra coleção.

Show de bola!

E viva o capitalismo! Love
Responder
viceprince escreveu: (29-07-2024, 01:50 PM)Esse controle se não tiver preço absurdo no Brasil capaz de eu pegar uns 2 pra coleção.
normalmente custa 400 reais, e nas promoções 350

como esse é versão especial deve custar uns 500 reais
Responder
s3th escreveu: (29-07-2024, 01:57 PM)Show de bola!

E viva o capitalismo!  Love
Capitalismo no seu melhor é tipo:
[Imagem: olSF29f.jpeg]
Responder

tu comprou um controle com tela que nem serve como controle mas um controle que serve como controle não? Vish
Responder
InuK9 escreveu: (29-07-2024, 03:22 PM)tu comprou um controle com tela que nem serve como controle mas um controle que serve como controle não? Vish
?
Responder
s3th escreveu: (29-07-2024, 12:08 PM)
BabaLove
Responder
InuK9 escreveu: (29-07-2024, 03:22 PM)tu comprou um controle com tela que nem serve como controle mas um controle que serve como controle não? Vish

Rapaz, depois tu chama os outros de ista, mas olha esse ataque gratuito em cima de um simples comentário dizendo q gostou do controle de Astro Bot e gostaria de comprar um se não estiver caro.
Responder
Chega numa fase da vida que não dá mais pra jogar Astrozinho, Ratchetzinho e Sackboy.

São ainda legais? São, de fato. Mas a vida pede algo mais, algo mais adulto, algo que bate mais com o momento atual que estamos vivendo.

É por isso que a sony é sempre a segunda ou terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.
Responder
Na falta de jogos dá-lhe controle. Aaaa
Responder
Compraria fácil esse controle ai.
Responder
Donovan escreveu: (29-07-2024, 07:07 PM)Na falta de jogos dá-lhe controle. Aaaa

Boa strat Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (29-07-2024, 06:47 PM)Chega numa fase da vida que não dá mais pra jogar Astrozinho, Ratchetzinho e Sackboy.

São ainda legais? São, de fato. Mas a vida pede algo mais, algo mais adulto, algo que bate mais com o momento atual que estamos vivendo.

É por isso que a sony é sempre a segunda ou terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder