Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Se for parar pra pensar, qual dungeon final de Tales of não é imensamente longa?  Todas elas duram horas, acho que a do Legendia foi a mais curta, por incrível que pareça (até porque tinha que jogar ela 2 vezes pro final verdadeiro)
Final Fantasy da vida geralmente vai direto ao ponto, já Trails chega a tal ponto de não levar horas, mas dias pra fechar a final dungeon
Tópicos: 208
Acho que depende muito de como é feita a dungeon tb. Alguns Final Fantasies tem dungeons finais enormes (3, 5, 8) mas no geral são variadas e criativas (Ultimecia Castle my beloved). Eu não lembro da dungeon final do Berseria, que foi o último que joguei, mas o Arise me chamou mais a atenção mesmo na repetitividade. E não teve nenhum inimigo normal novo, todos reskin com mais HP.
Tópicos: 277
Tiops escreveu: (29-07-2024, 09:26 AM)Acho que depende muito de como é feita a dungeon tb. Alguns Final Fantasies tem dungeons finais enormes (3, 5, 8) mas no geral são variadas e criativas (Ultimecia Castle my beloved). Eu não lembro da dungeon final do Berseria, que foi o último que joguei, mas o Arise me chamou mais a atenção mesmo na repetitividade. E não teve nenhum inimigo normal novo, todos reskin com mais HP.
Final fantasy 12 tem dungeon grandona mas boa. Pharos é uma das melhores dungeons que ja vi em qualquer rpg imo.
Tópicos: 274
vazou antes
Tiops escreveu: (29-07-2024, 09:26 AM)Acho que depende muito de como é feita a dungeon tb. Alguns Final Fantasies tem dungeons finais enormes (3, 5, 8) mas no geral são variadas e criativas (Ultimecia Castle my beloved). Eu não lembro da dungeon final do Berseria, que foi o último que joguei, mas o Arise me chamou mais a atenção mesmo na repetitividade. E não teve nenhum inimigo normal novo, todos reskin com mais HP. A do Berseria pode ser longa se for fazer os bois opcionais, que dão as MA3 pros chars
Falando nele, tenho que continuar o post game uma hora xD
InuK9 escreveu: (29-07-2024, 09:30 AM)Final fantasy 12 tem dungeon grandona mas boa. Pharos é uma das melhores dungeons que ja vi em qualquer rpg imo.
É que a dungeon final é a Sky Fortress Bahamut, e não Pharos. Pharos é zueira mesmo, poderia bem ser a dungeon final.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
29-07-2024, 09:41 AM
(Última alteração: 29-07-2024, 09:42 AM por Rodrigo Rey.)
Light Blade escreveu: (29-07-2024, 09:15 AM)Se for parar pra pensar, qual dungeon final de Tales of não é imensamente longa? Todas elas duram horas, acho que a do Legendia foi a mais curta, por incrível que pareça (até porque tinha que jogar ela 2 vezes pro final verdadeiro)
Final Fantasy da vida geralmente vai direto ao ponto, já Trails chega a tal ponto de não levar horas, mas dias pra fechar a final dungeon  A do Berseria era labiríntica, fiquei um tempão andando em círculos e morrendo, fiquei bem puto
edit: do Destiny DC foi tensinha também
Rodrigo Rey escreveu: (29-07-2024, 09:41 AM)A do Berseria era labiríntica, fiquei um tempão andando em círculos e morrendo, fiquei bem puto
edit: do Destiny DC foi tensinha também Yup
Labiríntica é mesmo, mas pelo menos não tem random encounter pra encher o saco
Tópicos: 7
Rodrigo Rey escreveu: (29-07-2024, 09:41 AM)A do Berseria era labiríntica, fiquei um tempão andando em círculos e morrendo, fiquei bem puto
edit: do Destiny DC foi tensinha também
Depois da final Dungeon "labiríntica" de YSIX, não consigo acreditar que é labiríntica com vocês falando.
bruNo escreveu: (29-07-2024, 11:35 AM)Depois da final Dungeon "labiríntica" de YSIX, não consigo acreditar que é labiríntica com vocês falando. Ache Ys IX tão fácil que não lembro de ter passado trauma no fim dele, era na dele ou do VIII que tinham uns portais?
Tópicos: 7
Rodrigo Rey escreveu: (29-07-2024, 11:37 AM)Ache Ys IX tão fácil que não lembro de ter passado trauma no fim dele, era na dele ou do VIII que tinham uns portais?
A dele tinha uns portais sim, mas era muito simples. É que aqui que falaram que era labiríntica, mas a Dungeon é quase uma linha reta.
A do VIII não lembro direito.
Pensando aqui qual minha dungeon final favorita, tá difícil pensar em algo diferente do castelo da Ultimecia.
Black Omen do Chrono Trigger é bem boa também.
Acho legal Memoria, já o vulcão do VII é meio genérico
Memoria é bonita mas é um corredorzão sem nada pra fazer além de random battle e os chefes no caminho.
Northern Crater do VII é chatona mesmo, apesar de mais interativa e variada que Memoria.
Do X eu nem lembro como é
Tiops escreveu: (29-07-2024, 12:13 PM)Memoria é bonita mas é um corredorzão sem nada pra fazer além de random battle e os chefes no caminho.
Northern Crater do VII é chatona mesmo, apesar de mais interativa e variada que Memoria.
Do X eu nem lembro como é  X é um corredor de luz, depois uma parte com umas pedras voadoras e por fim o jardim que precisa coletar 10 coisas random
Como não joguei o VIII, as melhores são as do IX e V mesmo... Essas duas as Square acertou em cheio
Do XII nem dá pra considerar direito
VII é genérico mesmo, concordo com o Rey
IV ainda não joguei, e o XIII pretendo em breve, tá na minha biblioteca faz tempo.
Light Blade escreveu: (29-07-2024, 01:47 PM)Como não joguei o VIII, as melhores são as do IX e V mesmo... Essas duas as Square acertou em cheio 
Do XII nem dá pra considerar direito 
VII é genérico mesmo, concordo com o Rey
IV ainda não joguei, e o XIII pretendo em breve, tá na minha biblioteca faz tempo.
Ah do 13 é mei merda tb, infelizmente, apesar de um bom ultimo boss.
Do 4 é boa, só quebra as pernas se você não veio fazendo conteúdo opcional e descobre que você não consegue derrotar nenhum inimigo normal
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Uma dungeon final de Tales of q eu gosto muito é a do Abyss. Muito por conta da trilha sonora, Crimson Pride é foda demais
De FF a do VIII é a melhor mesmo, assim como o jogo é dos melhores da série.
Bonus pelo clima olímpico
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Capítulo 24. Não tô curtindo muito o jogo infelizmente. Acho q se eu tivesse um console Nintendo, tipo um WiiU, a experiência teria sido mais positiva. Mas vá lá, vamos ver como o jogo progride.
|