Oficial Central dos JRPGs XV
Ok, vou wishlistar essa bagaça Loles

Lembrando que é f2p

Responder
Wander escreveu: (29-07-2024, 06:39 PM)Capítulo 24. Não tô curtindo muito o jogo infelizmente. Acho q se eu tivesse um console Nintendo, tipo um WiiU, a experiência teria sido mais positiva. Mas vá lá, vamos ver como o jogo progride.

É um jogo que parece beeeem ruim de jogar no celular.
Responder
Eu nem joguei hoje, fiquei no ZZZ mesmo

Apesar da história ser boa, o gameplay na minha opinião é bem cagado Lol
Responder
Baixando a demo para receber um email da playstation agradecendo pela compra

Responder
Light Blade escreveu: (29-07-2024, 09:01 PM)Eu nem joguei hoje, fiquei no ZZZ mesmo

Apesar da história ser boa, o gameplay na minha opinião é bem cagado Lol

Eu demorei, mas passei a gostar das batalhas. Tá rodando bem lisinho aqui.

A história tá interessante e os personagens continuam legais.

Capítulo 32 agora com 16 horas.
Responder
Deliciosa Demo de Visions of Mana baixada no poderoso Series X. BabaLove

Parece que está rodando horrivelmente no Steam Deck e PS4. E ainda tem gente que achava que dava pra portar pro Switch.
Responder
Vou baixar no PC quando chegar em casa Baby
Responder
Bonitão e ainda parece ter um battle system delicinha. Não entendo pq o PS4 não rodaria, já q rodou Uncharted 4, TLOUS 2... Talvez tenha sido mal portado. Hum
Responder
Talvez eu teste a demo também, ainda não baixei nem a do Ronin
Responder
Wander escreveu: (30-07-2024, 10:28 AM)Bonitão e ainda parece ter um battle system delicinha. Não entendo pq o PS4 não rodaria, já q rodou Uncharted 4, TLOUS 2... Talvez tenha sido mal portado. Hum
Square, amiogo

Odiei os ports de Star Ocean 6 e Valkyrie Elysium pro PS4, agora nos novos consoles e PC, aí a coisa é outra.
Responder
Light Blade escreveu: (30-07-2024, 10:33 AM)Square, amiogo

Odiei os ports de Star Ocean 6 e Valkyrie Elysium pro PS4, agora nos novos consoles e PC, aí a coisa é outra.

Pois é, bem irônico rodar bem no PC e no xisboca e não rodar direito num console Sony, q sempre foi a casa dos JRPGs. Mas pelo menos esses q vc citou não tinham sido muito bem avaliados, então acho q não perco tanta coisa.
Responder
Ri do gato usar uma terceira adaga pelo rabo
Responder
Wander escreveu: (30-07-2024, 10:36 AM)Pois é, bem irônico rodar bem no PC e no xisboca e não rodar direito num console Sony, q sempre foi a casa dos JRPGs. Mas pelo menos esses q vc citou não tinham sido muito bem avaliados, então acho q não perco tanta coisa.
Tem todos os Trails no PS4, tirando os 3 primeiros só te esperando Baby

Tem uma tonelada de jogo, só procurar
Responder
Porra, fui seco na steam baixar a demo...e não tem [Imagem: 1.0]
Responder
Jack Russel escreveu: (30-07-2024, 11:32 AM)Porra, fui seco na steam baixar a demo...e não tem [Imagem: 1.0]

É porque não é a casa dos JRPG.

Mentira, tem sim:

https://store.steampowered.com/app/24909...s_of_Mana/
Responder
Não tinha aparecido ontem. Agora apareceu.

Less goooo
Responder
bruNo escreveu: (30-07-2024, 11:42 AM)É porque não é a casa dos JRPG.

Mentira, tem sim:

https://store.steampowered.com/app/24909...s_of_Mana/

Sentiu forte, hein Loles

Só tava falando q, historicamente, a Sony foi "lar" de muitos JRPGs q fizeram grande sucesso.

Light Blade escreveu: (30-07-2024, 10:48 AM)Tem todos os Trails no PS4, tirando os 3 primeiros só te esperando Baby

Tem uma tonelada de jogo, só procurar

Sim, amigo, eu tenho q tomar coragem um dia e começar essa longa jornada e jogar um por um pra me atualizar na série, tenho certeza q é excelente Emotion
Responder
Sony sempre foi a casa dos JRPGs, pelo menos...

...até 2013, quando lançou o PS4 sem retro, daí desde então a nova casa é o gordo mesmo Lol (apesar dos lançamentos atrasados, o que dava vantagem pro console da Sony... FFXII
por exemplo, que foi o motivo de eu ter comprado o PS4, ficou por um bom tempo sendo exclusivo). Atualmente divide a segunda posição com o Switch

É que a percepção só veio agora pela Atlus (última das grandes que só lançavam console only) finalmente ter enxergado o PC como opção. Único ponto divisivo é só a Square, mas como ela recentemente anunciou que vai sair tudo multi
Responder
abaixei

comprarei quando tiver 5 real
Responder
Achei que era semi open world, a primeira coisa que eu fiz foi saltar da beira no começo ali, fail
Responder