Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
[Imagem: cAx1sW7.png]

meio de semana de oitavas da copa do brasil

cara se o palmeiras não tomar no mínimo 2x0 do flamengo, será um milagre.

bom, dia 9 comecei um novo save de zeldinha breath, então vou estar ocupado jogando, não gosto mais de futebol.
Responder
Saiu barato para o Verdão heim.
Responder
Yamal tomou galha da namorada. Detalhe q há poucos dias estavam comemorando o título da Euro e depois passaram férias numa ilha grega. Aí a mina aparece sentada no colo de outro rapaz numa festinha. Essa mulherada é foda.
Responder
Wander escreveu: (31-07-2024, 10:07 PM)Yamal tomou galha da namorada. Detalhe q há poucos dias estavam comemorando o título da Euro e depois passaram férias numa ilha grega. Aí a mina aparece sentada no colo de outro rapaz numa festinha. Essa mulherada é foda.

Blz
Responder
Amilima escreveu: (31-07-2024, 10:32 PM)Blz

8-8

Desculpa, não quis transformar o tópico em central de fofoca, é q vi isso agora e fiquei com pena do rapaz. Bom jogador.

Segue a programação normal.
Responder
Wander escreveu: (31-07-2024, 10:52 PM)8-8

Desculpa, não quis transformar o tópico em central de fofoca, é q vi isso agora e fiquei com pena do rapaz. Bom jogador.

Segue o programação normal.

Eu não tenho pena não. São coisas da vida. Que ela tire de lição pra não cair em conto de gold diggers.
Responder
é amigos, o sonho acabou

o palmeiras não sabe mais jogar bola  =(

Abel não renovou o pacto

agora é juntar os cacos e tentar pelo menos uma vaga na Libertadores para 2025, é o que resta.

SeuMadruga escreveu: (29-07-2024, 10:52 AM)cara se o palmeiras não tomar no mínimo 2x0 do flamengo, será um milagre.

Loles Loles era majado demais

até 2025 meus amigos o/
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-08-2024, 09:46 AM)é amigos, o sonho acabou

o palmeiras não sabe mais jogar bola  =(

Abel não renovou o pacto

agora é juntar os cacos e tentar pelo menos uma vaga na Libertadores para 2025, é o que resta.


Loles Loles era majado demais

até 2025 meus amigos o/

Não caio nesse bait, o Verdão ainda é o favorito a ganhar todos os títulos.
Responder
HeRinger escreveu: (01-08-2024, 10:57 AM)Não caio nesse bait, o Verdão ainda é o favorito a ganhar todos os títulos.

os títulos: dupla eliminação no allianz parque para cariocas e a taça rony deu bicicleta no jogo  Loles
Responder
Jogo do Corinthians ontem ficou melhor depois que o Raniele foi expulso por quase quebrar a perna do Villasanti. Foi um pecado o calcanhar do Giovanni estar impedido. 

Acredito que seja o momento pra Fifa rever o impedimento como está sendo comentado. Um calcanhar ou meio pé a frente não é uma vantagem contra a defesa.
Responder
Jogar contra o Corinthians já é vantagem.
Responder
Yuri Alberto operado para retirar a vesícula, timão uns 30 dias sem seu craque.
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-08-2024, 01:19 PM)Yuri Alberto operado para retirar a vesícula, timão uns 30 dias sem seu craque.

Que bom pro Coringão.
Responder
Parece q tem uma crise se instaurando na Gávea  Assov

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQHLsTq3DnuMxPUai3qaW6...P5CYE&s=10]
Responder
tem certeza que é na gávea? maluco ruim e caro que não joga tem uns 2 anos
Responder
Agora vai?

[Imagem: do.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (02-08-2024, 02:29 PM)tem certeza que é na gávea? maluco ruim e caro que não joga tem uns 2 anos

pois é, uma loucura o palmeiras querer contratar ele, só quem vai se dar bem nessa é o gabigol ganhando um salário de no mínimo 2 milhões lá na SEP, apesar que meu time tem o Rony de 10, então melhor eu ficar quieto.

Vilela escreveu: (02-08-2024, 04:10 PM)Agora vai?

https://s2-ge.glbimg.com/XhOovdgtXBu9yAU...fwA/do.jpg

Vai ser bem legal o FLA ter um estádio todo novo e moderno.  ^_^
Responder
que hoje o FLA tenha piedade do meu verdinho  =(
Responder
SeuMadruga escreveu: (07-08-2024, 05:38 PM)que hoje o FLA tenha piedade do meu verdinho  =(

Vai para os pênaltis essa bosta. Pode escrever.
Responder
HeRinger escreveu: (07-08-2024, 05:41 PM)Vai para os pênaltis essa bosta. Pode escrever.

o palmeiras deve amarrar o jogo e o FLA odeia o sintético, então pode ser um grandioso 0x0  Crylol apesar que o sistema defensivo do palmeiras não tomar no mínimo 1 gol do FLA seria um milagre, tá uma desgraça

fora que tirando a final da libertadores 2021 e da supercopa 2023, o Palmeiras do Abel só se lasca contra o flamengo  Facepalm
Responder