Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Posseidon escreveu: (06-05-2024, 10:48 AM)O jogo Main de PS4 eu comprei, mas se isso implica em comprar o Main de Xbox Series X mais as expansões, é melhor re-jogar a Main grátis mesmo e as expansões grátis.
Se tu vai continuar a main quest no Xbox não tem jeito, tem que comprar o jogo de novo

Agora, se tu vai recomeçar o jogo no console da MS, é recomendadíssimo jogar as 3 primeiras expansões f2p igual eu, assim tu joga no teu pacing sem perder tempo e dinheiro (mas terá que recomprar o jogo de qualquer forma, só que mais tarde).
Responder
Shugo escreveu: (06-05-2024, 11:15 AM)Eu não sei como é que liga a conta da SE com a da Xbox, mas pelo que faria sentido, tu deve conseguir logar com essa que tem a MSQ completa, mas como disse o Tiops, eu não sei como é a integração porque só jogo no PC.

Quando tu vai jogar o jogo no console, ele não pede pra logar na conta da SE? Se pedir não vai ter problemas imagino.

Tenho que chegar nessa etapa ainda. Tenho que assinar o Game Pass ainda (é obrigatório), mas já vou me preparando.

Light Blade escreveu: (06-05-2024, 11:59 AM)Se tu vai continuar a main quest no Xbox não tem jeito, tem que comprar o jogo de novo

Agora, se tu vai recomeçar o jogo no console da MS, é recomendadíssimo jogar as 3 primeiras expansões f2p igual eu, assim tu joga no teu pacing sem perder tempo e dinheiro (mas terá que recomprar o jogo de qualquer forma, só que mais tarde).

Como assim? Da pra jogar as side F2P sem ter a MQ?
Responder
Posseidon escreveu: (06-05-2024, 12:15 PM)Como assim? Da pra jogar as side F2P sem ter a MQ?
Sendo f2p pode fazer qualquer conteúdo do jogo, tendo as seguintes restrições:

.1 char por mundo
.Limite de 300k de gil
.Não poder entrar em guilda
.Level cap em 70, já que vai até Stormblood
.Interações limitadas entre jogadores
.Recursos e transações limitadas entre jogadores
.Entre outras coisas.

Pra mim caiu como uma luva xD
Responder
Light Blade escreveu: (06-05-2024, 01:15 PM)Sendo f2p pode fazer qualquer conteúdo do jogo, tendo as seguintes restrições:

.1 char por mundo
.Limite de 300k de gil
.Não poder entrar em guilda
.Level cap em 70, já que vai até Stormblood
.Interações limitadas entre jogadores
.Recursos e transações limitadas entre jogadores
.Entre outras coisas.

Pra mim caiu como uma luva xD

Mas eu posso jogar as expansões sem ter o Main Game? E se eu tiver que ter ele, ele é obrigatoriamente pago?

Outra coisa, no caso do Xbox Series X, além do Game Pass, eu vou precisar de algo a mais?
Responder
https://br.ign.com/final-fantasy-xiv-onl...aques-ddos

@Posseidon, melhor adiar a jogatina
Responder
Posseidon escreveu: (06-05-2024, 05:04 PM)Mas eu posso jogar as expansões sem ter o Main Game? E se eu tiver que ter ele, ele é obrigatoriamente pago?

Outra coisa, no caso do Xbox Series X, além do Game Pass, eu vou precisar de algo a mais?
As expansões vem junto com o main game, caso eu queira continuar após o Stormblood (sendo eu f2p), vou ter que comprar o jogo completo (apenas como um paywall, desbloqueia 100% do jogo, mas me tornando um assinante daqui pra frente)

Além do pass, nada mais é necessário, além de ter que pagar a assinatura pra Square caso deixe de ser f2p
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-05-2024, 05:50 PM)https://br.ign.com/final-fantasy-xiv-onl...aques-ddos

@Posseidon, melhor adiar a jogatina

Não tem problema. Se eu for começar do zero, não vou começar por agora.

Light Blade escreveu: (06-05-2024, 07:21 PM)As expansões vem junto com o main game, caso eu queira continuar após o Stormblood (sendo eu f2p), vou ter que comprar o jogo completo (apenas como um paywall, desbloqueia 100% do jogo, mas me tornando um assinante daqui pra frente)

Além do pass, nada mais é necessário, além de ter que pagar a assinatura pra Square caso deixe de ser f2p

Então o Main Game é grátis, e a última atualização grátis é a Stormblood.

Bem, não pretendo ir além dele. Então a única coisa que terei que pagar é o Game Pass mesmo. Pelo que entendi...

Obrigado pelas respostas.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=NCljISo8Lgc

Series X deve rodar bem também. Nem vi se já tem teste igual a esse nele.
Responder
Rapaz, o jogo roda bem no PS4, mas de vez em quando dá umas decoladas... Um pouco preocupado com esse upgrade Lol
Responder
Joguei o FFXIV: Dawntrail e não curti muito a história, o principal fator é sobre uma personagem que introduziram pra ser a protagonista da expansão, coisa que nunca fizeram (sempre vc o jogador era o protagonista) até aí tudo bem mas a personagem entra naquelas troupes de Mary Sue que a gente está tão acostumado a ver com Cap Marvel, Mulan live action, Star Wars da disney, etc. É basicamente uma personagem com moral perfeita e super bondosa, sem defeitos, uma pessoa exemplar em tudo. Ou seja nada relatable pelo menos na minha opinião. Sabe aqueles personagens chatos que vc já sabe que ele vai dizer a coisa mais virtuosa possível antes dele dizer? Pois bem...

Mas se fosse só isso até que eu deixaria passar por se tratar de uma história estilo "filler", as expectativas já eram baixas. O que fechou pra mim foi o voice acting da personagem que sinceramente é horrível. Aqui uma comparação de uma cena na luta final que obviamente é spoiler pra quem for jogar no futuro mas quem não liga.

Aí ta tendo uma controvérsia na comunidade do game logicamente pq o/a VA é trans. E povo tá simplesmente militando sobre isso ao invés de falar da (baixa)qualidade que foi entregue.
Responder
eu não sabia que o inuk9 tinha preconceito contra leões
Responder
Eles erraram na Wuk Lamat mesmo, e a dublagem ficou uma merda em momentos de mais emoção. Mas eu gostei da expansão sim, não é um Shadowbringers mas é bem bom, e tá bem melhor no conteúdo de combate. Vamos ver o que vão fazer pra arrumar nos patches 7.x Emotion
Responder
Eu gostei da expansão também só não curti a história e a quantidade gigante de quests da MSQ. Seria até mais suportavvel se pelo menos metade dessas quests envolvessem combate.
Responder
Eles devem ter ficado com medo de fazer uma expansão menor que as anteriories e ouvir choro, mas não tinha como. Endwalker tinha quase uma década de buildup, essa tinha que ser menor mesmo.

spheEnE listEn to meEe
Responder
MSQ do dawntrail in a nutshell

Loles
Responder
Vilela escreveu: (24-07-2024, 09:18 AM)eu não sabia que o inuk9 tinha preconceito contra leões

alguma mulher do signo de leão feriu o coração dele, por isto a amargura

ou ele queria ser de leão pra ter o aiolia como cavaleiro e no fim ele é de peixes e tem vergonha de dizer que o afrodite era o cavaleiro dele
Responder
Terminei ontem as novas raids savage. Muita gente ta conseguindo dar clear na primeira semana, parece que está mais fácil quie o normal.

Mas foi divertido.
Responder
Só falta uma luta amiogons

[Imagem: image.png?ex=66d9144a&is=66d7c2ca&hm=e2d...deeabe23c&]
Responder
Pro hein. Eu nunca fiz parse decente Emotion
Responder
Tiops escreveu: (04-09-2024, 09:21 AM)Pro hein. Eu nunca fiz parse decente Emotion

Se usasse a energia que tem pra platinar joguinhos vc seria top 1 do server Guess
Responder