Oficial [6.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
s3th escreveu: (03-08-2024, 01:43 PM)Vc esqueceu do detalhe mais importante: TODOS que citei lançam dayone no Game Pass.  Love
Pagando uma assinatura caríssima.
Responder
Vilela escreveu: (03-08-2024, 02:51 PM)quantas instâncias julgaram o xbox one reborn?
Pois é, aquela frase foi só um complemento para a piada que vez ou outra brincamos entre nós (eu e o s3th), mas, segundo os boatos da época, o vampiro cuja água benta é vacina já quer desviar o detalhe principal do post que é XBOX.
Responder
InuK9 escreveu: (03-08-2024, 02:45 PM)Lula foi julgado por 3 instâncias diferentes não só o Moro. Há menos que vc esteja tentando insinuar burramente que TODOS os juizes da segunda instância tinham interesse político.

Por isso que vc só conversa com sua bolha sobre isso, é tão fácil qualquer pessoa comum refutar essas narrativas Emotion .

Porra 2024 e ainda essa richa de Lula X Bolsonaro, qual é o mais sujo!? Loles Loles Loles

Num tópico de Xbox, segurem suas periquitas, nobre senhoras, vamos voltar a briga que importa, joguinhos!!! Love
Responder
viceprince escreveu: (03-08-2024, 03:06 PM)Pagando uma assinatura caríssima.

Vdd, barato é pagar 300 reais em apenas 1 jogo.
Responder
s3th escreveu: (03-08-2024, 04:55 PM)Vdd, barato é pagar 300 reais em apenas 1 jogo.
depende do jogo
Responder
s3th escreveu: (03-08-2024, 04:55 PM)Vdd, barato é pagar 300 reais em apenas 1 jogo.
Melhor pagar 300 para o jogo que você escolher que será seu, do que esperar o ano inteiro por promessas pagar 720 reais por ano pra jogar um exclusivo e outro jogo de U$50 e no final tudo foi alugado e no mês que você deixar de assinar não tem o que jogar.
Responder
Vilela escreveu: (03-08-2024, 05:06 PM)depende do jogo
Game Pass era imperdível naquele esquema de 3 anos que dava 18 reais por mês. Agora tendo que assinar mensalmente a fidelidade anual sai cara demais por jogos que são aluguel e que você não escolhe.

Virou Netflix que você só pensa em assinar um mês e cancelar, mas ao mesmo tempo que é possível não gastar muito fazendo isso, vem a dúvida: compensa ter um console pra usar 2 ou 3 meses no ano?
Responder
viceprince escreveu: (03-08-2024, 06:22 PM)Melhor pagar 300 para o jogo que você escolher que será seu, do que esperar o ano inteiro por promessas pagar 720 reais por ano pra jogar um exclusivo e outro jogo de U$50 e no final tudo foi alugado e no mês que você deixar de assinar não tem o que jogar.

Prefiro o esquema do Game Pass, e como jogo online, vale mto a pena.

Imagina pagar 300 ou 350 reais por apenas 1 jogo e ainda pagar mensalidade pra jogar online.
Responder
s3th escreveu: (03-08-2024, 06:30 PM)Prefiro o esquema do Game Pass, e como jogo online, vale mto a pena.

Imagina pagar 300 ou 350 reais por apenas 1 jogo e ainda pagar mensalidade pra jogar online.
Pagar pra jogar online é ainda pior, mas tem duas possibilidades: ou você tem o perfil de jogar pouco online o que significa que pode pagar um tier baixo por poucos meses, ou ser o casual que só joga 1 jogo online por ano, paga uma assinatura anual com desconto só pra online e não vai consumir mais nada de catálogo de outros jogos.

Pelo que eu saiba jogos F2P que é o que a maioria dos casuais jogam não precisa de assinatura.
Responder
viceprince escreveu: (03-08-2024, 03:03 PM)O processo foi anulado pelas cagadas do Moro, logo quem está com narrativa para justificar punição a qualquer custo é você.

E perceba que quando citei Bolsonaro eu deixei claro que independente da culpa do sujeito, juiz não pode ser parcial.

Eu sei que você faz parte de um tipo de direita desonesta que acha que os fins justificam os meios, mas comigo as coisas não funcionam dessa maneira.

Outra mentira, apenas decidiram que Lula não poderia ser julgado em Curitiba e o tempo do processo expirou com isso. O mérito nunca foi julgado, foi uma manobra política do STF. inclusive Lula ainda é um condenado.

O processo nunca foi anulado, ainda é possível ler o processo inteiro no site de consulta processual ;)

Tá la Maduro botando o povo pra fuder de fome, o Lula apoiando e os fins que justificam os meios é da direita Lol
Responder
Zero escreveu: (03-08-2024, 04:07 PM)Porra 2024 e ainda essa richa de Lula X Bolsonaro, qual é o mais sujo!? Loles  Loles  Loles

Os dois são lixos e farinha do mesmo saco, Porém ambos seriam pessoas mais controladas se não tivessem fanboys que defendem e apoiam tudo que ambos fazem.

Gado de político é exatamente o motivo pelo qual o país é uma merda, principalmente quando é frequentador de foro de joguinho que é mais rico que 90% da população do país.
Responder
viceprince escreveu: (03-08-2024, 07:34 PM)Pagar pra jogar online é ainda pior, mas tem duas possibilidades: ou você tem o perfil de jogar pouco online o que significa que pode pagar um tier baixo por poucos meses, ou ser o casual que só joga 1 jogo online por ano, paga uma assinatura anual com desconto  só pra online e não vai consumir mais nada de catálogo de outros jogos.

Pelo que eu saiba jogos F2P que é o que a maioria dos casuais jogam não precisa de assinatura.

Jogo online tudo q é tipo de jogo, MP ou coop, então vale mto a pena os 59 reais no Game Pass Ultimate.

Comprar 1 jogo dayone daria pra jogar 5 ou 6 meses de Game Pass Ultimate, a diferença é brutal. Sendo que hj tem mais de 500 jogos.

Meu interesse é jogar os jogos. É como filmes e seriados, não tenho interesse em possuir eles digital ou físico, só quero assistir e ponto final.
Responder
InuK9 escreveu: (03-08-2024, 09:31 PM)Outra mentira, apenas decidiram que Lula não poderia ser julgado em Curitiba e o tempo do processo expirou com isso. O mérito nunca foi julgado, foi uma manobra política do STF. inclusive Lula ainda é um condenado.

O processo nunca foi anulado, ainda é possível ler o processo inteiro no site de consulta processual ;)

Tá la Maduro botando o povo pra fuder de fome, o Lula apoiando e os fins que justificam os meios é da direita Lol

InuK9 escreveu: (03-08-2024, 09:34 PM)Os dois são lixos e farinha do mesmo saco, Porém ambos seriam pessoas mais controladas se não tivessem fanboys que defendem e apoiam tudo que ambos fazem.

Gado de político é exatamente o motivo pelo qual o país é uma merda, principalmente quando é frequentador de foro de joguinho que é mais rico que 90% da população do país.

Excelentes fatos! O problema é que os imbecis fanboys vão sempre existir.
Responder
viceprince escreveu: (03-08-2024, 08:53 AM)Menino s3th só se enganou mais quando disse que Bolsonaro é inocente porque não está preso.

E o Lula, é honesto? Quero saber se sua imparcialidade se mantém qdo fala do PT.
Responder
Melhor criar outro tópico de Xbox, esse deixou de ser
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-08-2024, 10:01 PM)Melhor criar outro tópico de Xbox, esse deixou de ser

Concordo!!
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-08-2024, 10:01 PM)Melhor criar outro tópico de Xbox, esse deixou de ser
Sim, XBOX já era, melhor centralizar tudo no PC e o desespero é tanto que agora na falta de argumentos para defender o console sou acusado de apoiar o Maduro.  Loles
Responder
viceprince escreveu: (03-08-2024, 06:22 PM)Melhor pagar 300 para o jogo que você escolher que será seu, do que esperar o ano inteiro por promessas pagar 720 reais por ano pra jogar um exclusivo e outro jogo de U$50 e no final tudo foi alugado e no mês que você deixar de assinar não tem o que jogar.

Eu gostaria de não pagar 300 reais em um jogo, numa edição normal... triste esse valorAfe

Mas tirando isso, concordo que a assinatura ficou salgada. Tudo bem que se for fazer uma analise fria, aproveito mais que o valor investido. Dito isso, são uns 5 games por ano que realemte me causam impacto e eu gosto muito, inclusive os adquiro posteriormente. Maioria vira passa tempo, coisa que diminuiu drasticamente em minha realidade.

viceprince escreveu: (03-08-2024, 11:35 PM)Sim, XBOX já era, melhor centralizar tudo no PC e o desespero é tanto que agora na falta de argumentos para defender o console sou acusado de apoiar o Maduro.  Loles

Mas oi Loles Loles Loles Loles
Responder
Que tal manter o tópico NO TÓPICO?
Responder
Kadaj escreveu: (03-08-2024, 11:40 PM)Que tal manter o tópico NO TÓPICO?
Entendido, inclusive exclui meus últimos dois posts, porque eles não aguentam.
Responder