Tópicos: 277
Light Blade escreveu: (06-08-2024, 10:01 PM)Pior que FFXIV tá carregando a Square nas costas de novo 
Iria realmente estar em maus lençóis se não fosse isso
"De novo" não, na verdade nunca parou de carregar desde a versão 3.0.
Só gostaria que isso refletisse em melhorias no jogo em si. Por exemplo o netcode do jogo é extremamente ultrapassado e o sistema do mundo ser varios mapas separados por loading é completamente ruim também.
Essa ultima expansão tiveram a oportunidade de dropar o suporte da versão ps4 e fazerem vários upgrades no jogo nesse sentido mas preferiram fazer o feijão com arroz. O jogo tem mensalidade, tem que comprar a expansão, tem uma cash shop (apenas itens cosméticos mas muita baleia compra tudo la) e o retorno de tanto dinheiro não volta pro jogo e sim pra outros projetos da SE
Quanto ao rebirth eu dropei e estou tentando tomar coragem pra votlar. A história é legal mas a ubigamizacão do jogo ficou uma merda, nesse sentido o remake foi bem melhor em ir ao ponto.
Tópicos: 173
Tópicos: 195
Jogão demais, FF mais injustiçado.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Tópicos: 208
Não to tankando o Angeal aparecendo voando toda vez com a asinha dele
Tópicos: 79
Tiops escreveu: (07-08-2024, 11:23 AM)Não to tankando o Angeal aparecendo voando toda vez com a asinha dele  :LOPES:
É muito escroto mesmo
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Eu nem lembro porque esses caras têm asas. O Zé Filhote demorou pra caramba no jogo base pra mostrar a dele.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Mas que DESGRAÇA de final boss é esse?
Vou deixar o jogo de molho por um tempo, perdi 2 vezes e tô sem paciência, baita tempo perdido
Jack Russel escreveu: (07-08-2024, 07:30 PM)Eu nem lembro porque esses caras têm asas. O Zé Filhote demorou pra caramba no jogo base pra mostrar a dele.
Os caras levaram ao pé da letra o negócio do One Winged Angel e deram asinha pra todo mundo
Ele só tem asa nos últimos chefe no original.
Tópicos: 7
Light Blade escreveu: (07-08-2024, 07:42 PM)Mas que DESGRAÇA de final boss é esse?
Vou deixar o jogo de molho por um tempo, perdi 2 vezes e tô sem paciência, baita tempo perdido 
Qual level, eu fui descobrir que eu estava meio underleved.
Ganha uns leveis rapidinhos na antesala até por volta do 63 que vai de boa.
Light Blade escreveu: (07-08-2024, 07:42 PM)Mas que DESGRAÇA de final boss é esse?
Vou deixar o jogo de molho por um tempo, perdi 2 vezes e tô sem paciência, baita tempo perdido  Last Story? antes da escada que antecede o final boss tem um círculo de summonar inimigos, dá pra ganhar uns bons levels lá em pouco tempo
GANHEI
Tem epílogo  Amanhã fecho de vez.
Rodrigo Rey escreveu: (07-08-2024, 08:18 PM)Last Story? antes da escada que antecede o final boss tem um círculo de summonar inimigos, dá pra ganhar uns bons levels lá em pouco tempo
Sim, deu pra upar até o 60, mas ainda assim deu trabalho
Tópicos: 7
Light Blade escreveu: (07-08-2024, 09:27 PM)GANHEI 
Tem epílogo Amanhã fecho de vez.
Sim, deu pra upar até o 60, mas ainda assim deu trabalho 
HAHAHAHA, boa.
Eu sugiro ao menos assistir o capítulo 42 no youtube, sem ele o final fica parecendo que tá faltando um pedaço. O 43 é filler total.
O resto do epílogo é só ceninha.
Parabéns!
Saiu os preços do DQ3 Remake
300 na Live / PSN
250 no gordo
08-08-2024, 09:03 AM
(Última alteração: 08-08-2024, 09:04 AM por Rodrigo Rey.)
Vou listar lá
No mais, ontem comecei o 13 Sentinels, linda arte, meio decepcionado por achar que teria animações de mecha, mas encontrei só uma batalha de ícones
Tópicos: 2
Rodrigo Rey escreveu: (08-08-2024, 09:03 AM)Vou listar lá
No mais, ontem comecei o 13 Sentinels, linda arte, meio decepcionado por achar que teria animações de mecha, mas encontrei só uma batalha de ícones
a nintendo deveria comprar a Vanillaware como fez com a monolith, os caras são talentos puro, mas tem orçamento baixo para fazer seus jogos.
Acho que estou chegando na parte final do Crisis Core, acabei de passar por Nibelheim. Legal no original o Zack ser um moleque inexperiente e no CC a gente enfrenta o Sephiroth tendo até Bahamut de summon
09-08-2024, 11:01 AM
(Última alteração: 09-08-2024, 11:02 AM por Light Blade.)
Finalmente (mesmo) fechado com 22 horas. Esse jogo pra mim foi MUITO divisivo, que vou te contar  Agradecendo ao Serge pela jogatina breve.
Review:
Gráficos: Levando em consideração a época que saiu, o jogo tem bons gráficos, dado que é um jogo de Wii (acho que só Mario Galaxy supera, entre poucos outros) e expressões faciais... Porém, as animações são MUITO estáticas, praticamente são as mesmas pra todos os personagens. O mundo do jogo é BEM pequeno, com um aspecto monocromático que dá uma incomodada certas horas. Um claro downgrade da belezura que foi o jogo anterior do Sakaguchi (Lost Odyssey).
Gameplay: De MUITO longe o ponto fraco do jogo... Minha nossa cara, vou ser sincero...
.As animações de combate são ruins;
.Demorei a perceber que o command mode só funciona com uma full skill bar (grande erro), o que em confrontos contra chefes é crucial;
.Tem muitos poucos recursos de skill, forçando a fazer a mesma aproximação de ataque repetidamente;
.A câmera... OH BOY, essa foi a pior que tive o desprazer de controlar... O jogo claramente foi designado pra jogar com o Wii Mote, então não foram feitos os ajustes necessários pros controles clássicos. Passei muita raiva tentando mirar com essa joça (a mira RESETA ao tentar fazer isso, em vez de se manter no lugar), e o lock on só funciona ao se defender
Pura desgraça
OST: Provavelmente foi a trilha mais fraca do Uematsu, nem parecia ele tocando  Só o main theme do jogo salva
História: Esse é o problema do jogo ser curto... Não ter tempo o suficiente pra desenvolver os personagens o suficiente, ainda mais pela party ser grande... Mas felizmente conseguiu ser on the spot em pontos pertinentes da main quest, exceto o final... Aquele twist foi completamente ridículo, clichê e desnecessário  E o chapter 42 é que tinha que ser o final verdadeiro, muito melhor e superior.
Nota: 6,5 / 10.
Pra esse jogo com foco em casal chegar no nível da elite four do tipo como Lunar 2, Grandia, FFX e Ar no Surge vai ter que comer muito arroz com feijão.
Agora é voltar pro Reverie xD
Tópicos: 40
09-08-2024, 11:31 AM
(Última alteração: 09-08-2024, 11:32 AM por Kotonete.)
Tirando o que tu falou do combate, essa é uma daquelas situações em que eu concordo com tudo, só que no meu caso não incomodou ou incomodou bem menos. Tirando talvez o aspecto monocromático, que pra mim é o meu maior problema no visual, especialmente porque isso se aplica a personagens também. Atrapalhava até um pouquinho nas lutas (mas pelo menos dá pra trocar a cor das roupas da party pra amenizar se isso for um problemão).
Tô cabreiro com o seu comentário sobre os controles, porque pelo visto tu jogou com o modo Wiimote porém usando mouse e teclado, é isso? Porque eu joguei num classic controller e acho que isso eliminaria boa parte dos seus problemas (como o negócio de lock on ser só enquanto defende, definitivamente isso não rola no Classic Controller).
Pensando no seu comentario, acho que o único problema real do combate pra mim foi é skill ceiling baixo: sua performance na luta não muda tanto se você é um mestre estrategista ou se você tá fazendo as coisas no automático: o level da sua party é de longe a coisa mais importante pra vencer. Não vou dizer que estratégia é algo nulo no jogo, mas eu acho que estrategizar é muito menos útil do que eu gostaria.
Não a toa a dica mais comum no tópico pro final boss não foi nem de estratégias, foi 100% foi "vai na ante-sala do final boss pra grindar". Eu tentei umas 5 vezes, mudando estratégias, itens e o escambau, mas só deu pra vencer depois do grind mesmo.
Foda que as skills em maioria são feitas sáo pros chefes, quase não usava em combate tradicional, a não ser pra umas quebras de defesa ou curas... e os chefes tinham formas específicas demais de enfrentar, sem abertura pra criatividade ou estratégias diferentes
Os primeiros serem assim beleza pra ensinar, mas depois cansa
Sobre a história de casal, do nada a menina já tava dependente do protagonista, sendo que só conversaram um pouco em baixo do céu estrelado pra se distanciarem em seguida, o moleque tapa olho que queria agir sempre por conta própria e depois se aproximou foi mais natural
O plot foi uma merda completa e forçado mesmo, achei até que era xadrez 4d pra revelar que tinha fingido tudo aquilo
|