Jogos Olímpicos de Paris 2024
26 de julho de 2024 – 11 de agosto de 2024
E esse time dos EUA aí?! Tá insano como sempre ou só um pouquinho insano?
Responder
Novo avatar do bio

Responder
Loles Loles Loles
Responder
Superaram qualquer 3d do Mutantes Lol
Responder

Bronze pro Japinha!
Responder
maluco é o zoro
Responder
aliás, para quem acompanha skate, eu achei que a volta do pedro barros foi melhor do que a do japinha, mas não tenho a menor ideia do que pode ter afetado (ser em switch, sei lá)

assim como achei que garfaram o luizinho em toquio
Responder
kyoscaum escreveu: (07-08-2024, 03:00 PM)aliás, para quem acompanha skate, eu achei que a volta do pedro barros foi melhor do que a do japinha, mas não tenho a menor ideia do que pode ter afetado (ser em switch, sei lá)

tudo em switch (base invertida) e nollie (alavancando a manobra com a parte superior do skate) são mais difíceis de executar e valem mais pontos

nessa categoria de park também vale mais ponto quando vc termina a manobra saindo de switch
Responder
Vilela escreveu: (07-08-2024, 03:22 PM)tudo em switch (base invertida) e nollie (alavancando a manobra com a parte superior do skate) são mais difíceis de executar e valem mais pontos

nessa categoria de park também vale mais ponto quando vc termina a manobra saindo de switch

sim sim, mas não sei se teve coisas do tipo na volta do pedro barros vs japinha, pq a do pedro pareceu melhor

agora eu sempre tive dúvida se switch é tipo trans, ou seja, autodeclarado

eu sempre achei que o bob burnquist teve parte d sua fama baseada em uma farsa da base dele para que em toda competição ele pontuasse mais por "estar fazendo tudo em switch"
Responder
kyoscaum escreveu: (07-08-2024, 03:29 PM)sim sim, mas não sei se teve coisas do tipo na volta do pedro barros vs japinha, pq a do pedro pareceu melhor

agora eu sempre tive dúvida se switch é tipo trans, ou seja, autodeclarado

eu sempre achei que o bob burnquist teve parte d sua fama baseada em uma farsa da base dele para que em toda competição ele pontuasse mais por "estar fazendo tudo em switch"
é autodeclarado

esse truque pode funcionar para um desconhecido, já nego profissional que tem um histórico conhecido fica difícil
Responder
Vilela escreveu: (07-08-2024, 04:37 PM)é autodeclarado

esse truque pode funcionar para um desconhecido, já nego profissional que tem um histórico conhecido fica difícil

o povo aqui diz que dá para saber pela posição dos ombros

depois pergunto para o chat e vejo se ele foi treinado por essa resposta do reddit

https://www.reddit.com/r/skateboarding/c...ir_stance/
Responder
o chat só enrolou dizendo "em switch o cara parece menos relaxado" de vários jeitos diferentes
Responder
kyoscaum escreveu: (07-08-2024, 03:00 PM)aliás, para quem acompanha skate, eu achei que a volta do pedro barros foi melhor do que a do japinha, mas não tenho a menor ideia do que pode ter afetado (ser em switch, sei lá)

Se fosse no PS4/5, teria levado 10
Responder
o tenso que os BRs no skate prometeram muito, mas entregaram bem pouco  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (07-08-2024, 05:45 PM)o tenso que os BRs no skate prometeram muito, mas entregaram bem pouco  Crylol

posso estar enganado, mas duvido que você vai achar a turma do skate "prometendo" mais do que entregou

dois pódios em quatro modalidades. bom para cacete
Responder
Também acho que mandou bem, finais muito disputadas
Responder
olhem o total de medalhas dos EUA

eles sempre ficam muito à frente dos demais

o segredo de pintar uns ouros é sempre ter gente nas cabeças
Responder

1. A lifetime of free colonoscopies at 45 years old
2. A furnished condo
3. A house
4. Over $200k in cash
5. A iPhone 16
6. Free cookies for life from a local bakery
7. Free food for life from multiple local restaurants
8. Free engineering education
Responder
Colonoscopias de graça

LOPES
Responder
Li aqui q, se a pessoa não tiver sintomas de problemas no intestino, a colonoscopia deve ser feita a cada 10 anos após os 45 anos de idade. Na verdade, ele vai ganhar umas consultas de graça então, provavelmente, uma vez q é atleta e provavelmente não vai ter problemas desse tipo.
Responder