Jogos Olímpicos de Paris 2024
26 de julho de 2024 – 11 de agosto de 2024
E legal que o costume de morder a medalha de ouro vem daquele método de testar se as moedas de ouro de antigamente eram verdadeiras.

Parece que pra essa olimpíada ainda tá valendo esse método.
Responder
a frança fez altas mendigarias nesses jogos

não a toa o gasto geral, se não me engano, foi mais baixo do que de todas pós atenas

foda é que as arenas estão bem pobres. cara de pan americano em país da america central

fora a vila olímpica """sustentável""" que é nível cohab (e acho que vai ser moradia popular depois mesmo) e o refeitório estilo bom prato

sem falar na abertura feita em computador com uns barcos emprestados e terem feito o pessoal nadar na merda
Responder
Estão reclamando da comida, tem nem carne por lacração
Responder
Silent Bob escreveu: (08-08-2024, 06:33 PM)E legal que o costume de morder a medalha de ouro vem daquele método de testar se as moedas de ouro de antigamente eram verdadeiras.

Parece que pra essa olimpíada ainda tá valendo esse método.

Legal essa foto (ou sequência de fotos) da chinesa achando que tinha que fazer igual:

[Imagem: E2KV57K.jpg]

Responder
kyoscaum escreveu: (08-08-2024, 07:23 PM)a frança fez altas mendigarias nesses jogos

não a toa o gasto geral, se não me engano, foi mais baixo do que de todas pós atenas

foda é que as arenas estão bem pobres. cara de pan americano em país da america central

fora a vila olímpica """sustentável""" que é nível cohab (e acho que vai ser moradia popular depois mesmo) e o refeitório estilo bom prato

sem falar na abertura feita em computador com uns barcos emprestados e terem feito o pessoal nadar na merda

Ter feito o pessoal nadar na merda e a qualidade da comida é de fuder mesmo Lol

Mas francês é tudo trash mesmo, pagam muito pau pra eles, pqp
Responder
O Isaquias se superou hoje, baita arrancada para conseguir a prata, e deu essa entrevista:

— Eu não estava me sentindo bem aqui em Paris, fizemos um baita tempo na Copa do Mundo, também fizemos um tempo bom aqui na semifinal, mas não consegui encaixar mesmo a direita. Estava mexendo estranho, no final estava sentindo um pouco mais de cansaço que o normal. Talvez seja questão também de estar no café da manhã aqui, não foi muito legal para mim. Quando reclamei da cama da vila, o pessoal tudo pegou no meu pé. Mas, parceiro, eu treinei quatro anos. E chegar nas Olimpíadas e ter comida ruim, dormir mal, aí não é justo, né? — desabafou Isaquias.

Se toda essa merda de Paris fosse em qualquer país da américa do sul, o mundo estaria em choque e puto, mas europa né, até nadar na merda é aceitável...
Responder
Economizar na cama e comida é foda mesmo
Responder
Nossa, os atletas tem sido muito valorizados nessa olimpíada, estou impressionado. Parabéns a todos os envolvidos.
Responder
Essas olimpiadas tem me feito perder toda a vontade que eu tinha de visitar Paris. Lol

O único marketing positivo até agora tem sido as provas de Surf rolando no Taiti. Fiquei bem curioso pra conhecer o lugar (pena que é longe pra arregaçar)
Responder
Saitou escreveu: (09-08-2024, 10:44 AM)Economizar na cama e comida é foda mesmo

e tinha atleta medalha de ouro dormindo lá do lado de fora, pq era insuportável o calor nos quartos.

https://www.terra.com.br/esportes/campea...d1hu9.html

Wander escreveu: (09-08-2024, 10:53 AM)Nossa, os atletas tem sido muito valorizados nessa olimpíada, estou impressionado. Parabéns a todos os envolvidos.

famoso: a festa virou um enterro.

Kotonete escreveu: (09-08-2024, 11:12 AM)Essas olimpiadas tem me feito perder toda a vontade que eu tinha de visitar Paris. Lol

O único marketing positivo até agora tem sido as provas de Surf rolando no Taiti. Fiquei bem curioso pra conhecer o lugar (pena que é longe pra arregaçar)

Acho válido tu ainda ir para Paris, visitar o Louvre ao menos, tenho uma amiga que fica mais 1 ano lá, ela está estudando na EHESP, convivendo com pessoas de várias partes do mundo e usando o francês dela de anos de estudos, então ela tá amando, teve que se acostumar com o cheiro ruim dos franceses que odeiam banhos, mas enfim, de resto e a culinária a garota tá mais feliz que pinto no lixo.

Outros amigos que viajaram e que estão lá em Paris, ficam uns 3 dias por lá e depois vão para a Bélgica, Itália, Espanha, por enquanto todos estão de boa e bem felizes com os passeios.

Então se tu quer ir, acho super válido, aí tu pode de lá ir visitar outros países mais legais.
Responder
eu só iria para paris para receber uma lição de um senegalês vendendo mini torre eiffel enquanto eu fujo da interpol
Responder
Todo mundo reclamando das acomodações e comida, sendo que o foco do esporte é justamente comer e dormir bem

Acho que essa vai ser uma das olimpíadas mais fiasco já feitas, porque o foco deles foi outro, não nos atletas
Responder
Vilela escreveu: (09-08-2024, 11:36 AM)eu só iria para paris para receber uma lição de um senegalês vendendo mini torre eiffel enquanto eu fujo da interpol

Isso sim é a verdadeira olímpiada.
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-08-2024, 10:40 AM)Se toda essa merda de Paris fosse em qualquer país da américa do sul, o mundo estaria em choque e puto, mas europa né, até nadar na merda é aceitável...

Nem é por ser na Europa...

Tudo isso foi feito sob o manto da suposta sustentabilidade. Comida com déficit de proteína, quarto sem ar-condicionado durante o verão europeu, cama descartável feita de papelão...

É absolutamente inaceitável o COI ter se dobrado a isso só p/ parecer mais progressista.

PS: Eu participei da preparação infra-estrutura da RIO 2016 e vi como são/eram rígidos os requisitos para realização dos Jogos.
Responder
DinoSpD escreveu: (09-08-2024, 11:57 AM)Tudo isso foi feito sob o manto da suposta sustentabilidade. Comida com déficit de proteína, quarto sem ar-condicionado durante o verão europeu, cama descartável feita de papelão...

Sério isso? RAPAI, se eu fosse os atletas mandava TOMARNOCU mermo. Loles Loles Loles
Responder
Visitei Paris 2 vezes e iria fácil de novo kkkk, a cidade é muito bonita, mas essas condições são uma vergonha. Franceses sendo franceses
Responder
Seraph escreveu: (09-08-2024, 11:58 AM)Sério isso? RAPAI, se eu fosse os atletas mandava TOMARNOCU mermo.  Loles  Loles  Loles
A globo fez uma reportagem se derretendo pela estratégia sustentável das olimpíadas há uns meses
Responder
Seraph escreveu: (09-08-2024, 11:58 AM)Sério isso? RAPAI, se eu fosse os atletas mandava TOMARNOCU mermo.  Loles  Loles  Loles

Sim, por isso teve delegação que contratou chef para fazer comida para os atletas e outras mandaram atletas para hotéis.
Responder
DinoSpD escreveu: (09-08-2024, 12:07 PM)Sim, por isso teve delegação que contratou chef para fazer comida para os atletas e outras mandaram atletas para hotéis.

e um monte de delegação mandou instalar ar condicionado por conta na vila olímpica
Responder
Mal passa de 30 graus lá, tá de boas

Aqui em Braga agora tá 35
Responder