17ª Central PlayStation
To pensando em platinar esse Wild Harts no play hein Blush Blush

Apesar da otimização ser extremamente CAGADA, é um bom Hunt game com boas idéias implementadas.

Pena que a EA deve ter matado uma possibilidade de continuação =(
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Zero escreveu: (14-08-2024, 03:59 PM)To pensando em platinar esse Wild Harts no play hein Blush  Blush

Apesar da otimização ser extremamente CAGADA, é um bom Hunt game com boas idéias implementadas.

Pena que a EA deve ter matado uma possibilidade de continuação =(
não foi a ea, foi o público
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Wild Hearts não vou baixar não, pelo motivo que dei outro dia no EA Play, mas tenho curiosidade pelo Cult of the Lamb e Ride 5 pelo gráfico fotorrealista (o 3 joguei no PC e já era bonito)

Quero jogar o Sword Art Online Recollection, o Alicization mantive na wish do gordo por anos, mas sempre teve review neutro por vários problemas não resolvidos, aí mesmo por 25 reais e ia empurrando a compra pra outro momento
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Vilela escreveu: (14-08-2024, 04:02 PM)não foi a ea, foi o público

EA forçou uma data apertada, com a boa e velha desculpa "lança patch que da bom". Matou o roadmap do game prematuramente.


Se lançar um 2 ou o time fazer outro Hunt game, terei Hype desde o anúncio.
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Zero escreveu: (14-08-2024, 03:59 PM)To pensando em platinar esse Wild Harts no play hein Blush  Blush

Apesar da otimização ser extremamente CAGADA, é um bom Hunt game com boas idéias implementadas.

Pena que a EA deve ter matado uma possibilidade de continuação =(

E as namoradinhas?
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Rodrigo Rey escreveu: (14-08-2024, 12:38 PM)[Imagem: ab60acda107a90f8b9e8e0003e3010a4f1d53549...t&zoom=1.5]

The Witcher 3: Wild Hunt | PS4, PS5
Wild Hearts Standard Edition | PS5
Cult of the Lamb | PS4, PS5
Ride 5 | PS5
Watch Dogs 2* | PS4
Sword Art Online: Last Recollection | PS4, PS5
Naruto to Boruto: Shinobi Striker* | PS4
Sword Art Online: Alicization Lycoris | PS4
Sword Art Online: Fatal Bullet | PS4
Sword Art Online: Hollow Realization | PS4

Vacation Simulator** | PS VR2
TimeSplitters | PS4, PS5
TimeSplitters 2 | PS4, PS5
TimeSplitters: Future Perfect | PS4, PS5
Sword Art Online: Lost Song*** | PS4

https://blog.playstation.com/2024/08/14/...-and-more/


Jogo que custa 10 reais e gamepass leftover.
Pelo visto fiz bem em não renovar.
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preferia um ori collection
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Hayabasa escreveu: (14-08-2024, 04:11 PM)E as namoradinhas?

To sem tempo de Jogar, imagina ter namoradinhas. Viraria usuário médio do SS: Corno e ista Emo
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Plus de setembro com dois day one confirmado: aquele quadribol do Harry Potter e agora o Plucky Square

https://meups.com.br/noticias/the-plucky...lus-extra/

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Lançamento dayone nível Game Pass quando dá os melhores indies. Muito bom.
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viceprince escreveu: (15-08-2024, 11:51 AM)Lançamento dayone nível Game Pass quando dá os melhores indies. Muito bom.
Curioso sobre o quanto a Sony molhou a mão da Devolver, já que ano passado ela disse que não permitiria mais jogos dela em serviço, agora vem com esse e o Cult of the Lamb
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Rodrigo Rey escreveu: (15-08-2024, 11:53 AM)Curioso sobre o quanto a Sony molhou a mão da Devolver, já que ano passado ela disse que não permitiria mais jogos dela em serviço, agora vem com esse e o Cult of the Lamb
Esses acordos não devem ser baratos, exceto se por conta da indústria em crise, a publisher ter aceitado um valor menor para a base instalada do PS5 ajudar no boca-boca pra vender mais no STEAM e Switch.

Não saberemos, mas se fosse barato acho que a Sony faria com frequência maior do que oferecer jogos mais antigos que são vendidos a preços mais caros.
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amassou o Zeldinha com essa
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Esse Plucky Squire tá legalzinho demais, day one.
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Eu fico amarguíssimo com esse jogo porque estava trabalhando num projeto razoavelmente parecido (e bem bonito também, apesar de ser outro estilo artístico) mas que caiu num limbo foda  já faz mais de um ano e o projeto não avançou. Isso porque já estávamos trabalhando nele bem antes do Plucky ser anunciado.

Eu tava animadíssimo pra esse projeto, mas mesmo que o desenvolvimento fosse retomado e anunciassem hoje, galera iria falar que é um plágio do Plucky Esquire (por mais que as semalhanças sejam mais temáticas e de câmera, porque o gameplay era bem diferente)
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Kotonete escreveu: (15-08-2024, 04:00 PM)Eu fico amarguíssimo com esse jogo porque estava trabalhando num projeto razoavelmente parecido (e bem bonito também, apesar de ser outro estilo artístico) mas que caiu num limbo foda  já faz mais de um ano e o projeto não avançou. Isso porque já estávamos trabalhando nele bem antes do Plucky ser anunciado.

Eu tava animadíssimo pra esse projeto, mas mesmo que o desenvolvimento fosse retomado e anunciassem hoje, galera iria falar que é um plágio do Plucky Esquire (por mais que as semalhanças sejam mais temáticas e de câmera, porque o gameplay era bem diferente)
comigo aconteceu isso com elden ring

ainda tenho os arquivos no game maker
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:LOPES:
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Kotonete escreveu: (15-08-2024, 04:00 PM)Eu fico amarguíssimo com esse jogo porque estava trabalhando num projeto razoavelmente parecido (e bem bonito também, apesar de ser outro estilo artístico) mas que caiu num limbo foda  já faz mais de um ano e o projeto não avançou. Isso porque já estávamos trabalhando nele bem antes do Plucky ser anunciado.

Eu tava animadíssimo pra esse projeto, mas mesmo que o desenvolvimento fosse retomado e anunciassem hoje, galera iria falar que é um plágio do Plucky Esquire (por mais que as semalhanças sejam mais temáticas e de câmera, porque o gameplay era bem diferente)
É triste, mas cada vez mais vai ser quase impossível oferecer um jogo novo que não se pareça com outros porque a cada ano o número de estúdios e pessoas fazendo jogos aumenta exponencialmente, ainda que o mercado não cresça no mesmo ritmo.

No final sinto que qualquer trabalho criativo foi assim a partir do momento que a humanidade concentrou um grande volume de obras, mas o que pega mais agora é que se desde que me lembro por gente escutamos aquela máxima que "todas histórias já foram contadas por Shakespeare" a distribuição e o acesso era algo que fazia com que coisas parecidas em diferentes localidades não tivessem esse problema porque muita coisa era desconhecida do público porque ficava restringido a uma região ou plataforma.

Acho que no caso desse seu jogo, o melhor a se fazer é torcer para The Plucky Squire fazer um grande sucesso, porque mesmo que isso tire parte do ar de originalidade do seu trabalho, pode fomentar um público a querer experiências parecidas e com isso surfar na onda de boa impressão deixada por um jogo que não ainda não tem muitos similares. Um jogo como esse não tem como ter dezenas de clones criados rapidamente, como Vampire Survivors, então acho que se o padrão de qualidade for bom, dá para aproveitar esse sucesso e ser um dos poucos bons lançados não muito tempo depois.
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