Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Não to com pressa de jogar esse não, esperar pra ver como que ta isso ai e pego numa promo de 50%
Responder
Tiops escreveu: (16-08-2024, 11:50 AM)[Imagem: F3Mx69e.png]

Boas notas, mas parece que tá meio bugado. Tô com muito receio da versão pra consoles Emotion , ninguém recebeu key dela.

Quero ver o comparativo com Xbox Guess
Responder
acabado escreveu: (16-08-2024, 12:34 PM)Quero ver o comparativo com Xbox  Guess

Esqueceu o que é jogar video game né!? Bigode2
Responder

Boas notas, mas parece que tá meio bugado. Tô com muito receio da versão pra consoles Emotion , ninguém recebeu key dela.

Nunca nem mostraram essa versão de consoles. Deve estar uma bosta.
Responder
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Responder
O mundo animal não é diverso o suficiente.
Responder

Melhor que eu esperava em reviews, mas tem bônus da China por amargurados como o viceprince querendo provar que 4,5 é 9 se você apertar os olhos.
Responder
Responder
Esse joguinho parece muito bom visualmente.

Tomara que preste.
Responder
.
Responder
Caralho, ri alto aqui Loles
Responder
puta crítica foda
Responder
DF disse que Wukong PS5 tá usando FSR frame gen e o frame interno chega nos 20 Loles

"The game is targeting 60, but doesn't necessarily hold to it, there are long segments in the 50's, and when a lot of alpha effects appear on screen it can drop into the 30's and 40's. If they are not using low-frame compensation, PS5 would not work with VRR in those drops.

More worrying though is that he sees a few artifacts in the video that cannot be ascribed to simple compression artifacts, but instead look very similar to artifacts he's seen testing AMD's FSR 3 frame generation.

AMD specifically does not recommend devs use frame gen to go from 30 to 60, it is more a technology that's best used to go from 60 to 120, but if this game uses frame-gen, it does appear to be going from 30 to 60, and it's possible during the drops into the 30's and 40's that the native frame-rate is even lower, in the 20's.

The bad thing is, using frame gen to go from 30 to 60, you're going to have a lot of extra artifacts and things that just "don't look quite right".
Responder
e dai?
Responder
Vilela escreveu: (18-08-2024, 01:32 PM)e dai?
A jogabilidade deve sofrer nessas janelas de 20 FPS.
Responder
Z80a escreveu: (18-08-2024, 01:42 PM)A jogabilidade deve sofrer nessas janelas de 20 FPS.
frescura

vira homem
Responder
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-08-2024, 02:07 PM)
O sucesso da coleção foi tão grande que a Square vai vender full retail a mídia física Lol Antes era edição limitada.

Vai ser 75 bidens porém
Responder
A máscara do frame gen caiu. E ainda tem gente que pede ela no smash Switch 2.
Responder
Light Blade escreveu: (18-08-2024, 02:25 PM)O sucesso da coleção foi tão grande que a Square vai vender full retail a mídia física Lol Antes era edição limitada.

Vai ser 75 bidens porém

Sorte que eu já peguei minha versão física do Switch numa oferta bem bacanuda.

Melhor coletânea do universo.
Responder