Oficial Central dos JRPGs XV
Tiops escreveu: (15-08-2024, 04:16 PM)A versão HD tem troféu sim.

E n sei o que elaborar, é um JRPG do bem de Saturn/Playstation que é muito gostosin de jogar. OST foda tb.
Peca pela bússola horrível do primeiro, não sei se ajeitaram no HD

No 2 não cheguei a me perder com ela
Responder
A bússola só serve pra mostrar a direção geral do objetivo em dungeon, e ainda assim não ajuda muito. É inútil Emotion

O jogo tá praticamente igual o original tirando os gráficos com upscale, mas fazia tempo que não jogava e tava uns 20 euro na PSN.
Responder
Grandia 1 e 2 são bons demais, mas recomendo tbm o 3, q não tem tanto carisma qto (mas é carismático à sua maneira) e tem o melhor combate da série.
Responder
Vilela escreveu: (15-08-2024, 03:08 PM)não tem troféu e a versão de switch é melhor, só ignore

A do PS5 não fica igual se desligar os filtros?
Responder
Posseidon escreveu: (15-08-2024, 05:37 PM)A do PS5 não fica igual se desligar os filtros?
parece que eu manjei, eu tinha lido que era a versão de ps1/ps2 direto sem nada, porém o menino tiops falou que é mais que isso
Responder
Vilela escreveu: (15-08-2024, 05:42 PM)parece que eu manjei, eu tinha lido que era a versão de ps1/ps2 direto sem nada, porém o menino tiops falou que é mais que isso

Fica igual se desligar os filtros. Inclusive tá com os mesmo bugs (ambas as versões).
Responder
bruNo escreveu: (15-08-2024, 03:03 PM)Fica animado não. Tem nada de importante na história desse jogo.
Vamos ver, vamos ver... Baby

Expectativa minha é de ser um Trails 3rd de luxo
Responder
a versão do grandia HD do pc tem tradução para o português feita por fãs.
Eu cheguei a instalar mais nunca joguei
Responder
Light Blade escreveu: (15-08-2024, 06:45 PM)Vamos ver, vamos ver... Baby

Expectativa minha é de ser um Trails 3rd de luxo

*de lixo.

O 3rd pelo menos trás mais coisas para a história da série.
Responder

[Imagem: 2x.webp][Imagem: 2x.webp][Imagem: 2x.webp]

E as do 2 são ainda melhores.
Responder
Ainda bem que vocês me lembraram de Grandia Lol

Comecei o Xtreme e vou continuar ele uma hora dessas
Responder
Eggliia: Rebirth é repetitivo DEMAISSSSSSSSS.

Acho que a parte JRPG/Combate é o JRPG mais repetitivo que já joguei. Cada Ovo é igual.

Pelo menos a parte Simulation é bem boa, bem relaxante. Tá levando o game nas costas.
Responder
Comecei o Trails through daybreak, estranhei um pouco o novo sistema de batalha
Responder
Undying escreveu: (17-08-2024, 10:54 AM)Comecei o Trails through daybreak, estranhei um pouco o novo sistema de batalha

Achei várias coisas estranhas, haha, até o sistema de arts. É ainda mais estranho considerando que a sempre o sistema continuava o mesmo, só colocando algumas feature nova.

Tô no capítulo 3.
Responder
bruNo escreveu: (17-08-2024, 01:18 PM)Achei várias coisas estranhas, haha, até o sistema de arts. É ainda mais estranho considerando que a sempre o sistema continuava o mesmo, só colocando algumas feature nova.

Tô no capítulo 3.

É eu tô meio lento ainda de como usar tudo, tem uns tutoriais que dei skip tb Loles
Responder
Undying escreveu: (17-08-2024, 02:00 PM)É eu tô meio lento ainda de como usar tudo, tem uns tutoriais que dei skip tb Loles

Crylol 

Acho que era tudo igual, haha. Mudaram um monte de coisa, haha.

O sistema action que é uma vergonha. Só serve para matar fodder.
Responder
Melhor essa parte action ficar pros Ys mesmo Lol

Em Trails é só perfumaria, pelo visto
Responder
Light Blade escreveu: (17-08-2024, 04:22 PM)Melhor essa parte action ficar pros Ys mesmo Lol

Em Trails é só perfumaria, pelo visto

Eu também prefiro, mas é bem bosta para ser um sistema de jogo. Melhor não ter.
Responder
bruNo escreveu: (17-08-2024, 04:40 PM)Eu também prefiro, mas é bem bosta para ser um sistema de jogo. Melhor não ter.

o que eu acho que eles deveriam ter feito ao invés de colocar aquela parte action é um sistema de combo para o ataque normal, talvez algo como xenogers por exemplo, acho que combinaria legal
Responder
Vale uma conferida só pelo fato que lembrou do Remake Japan Only do primeiro Mana feito pra celular.

Primeira vez que vejo alguém lembrar dele.

https://www.youtube.com/watch?v=U6hEbCWCgk0

Responder