Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Genesis escreveu: (18-08-2024, 08:23 PM)A máscara do frame gen caiu. E ainda tem gente que pede ela no smash Switch 2.
Assim, não acho que é a melhor das ideias, mas é a cara da Nintendo usar.
Especialmente a versão da NVidia que é melhor que a da AMD
Responder

Mais uma belíssima capa Love
Responder
Bela capa mesmo, a Ubi caprichou no design da personagem.

[Imagem: maaaatt-daaaaymon-v0-ycjd0emfowtc1.png?a...01bd2e1bba]
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-08-2024, 01:27 AM)

Mais uma belíssima capa Love

Quanto sera que fica importar essas belezinhas???

Uma capa mais foda que a outra Love
Responder
pior que foi um downgrade monstro, eu lembro que a primeira vez que apareceu essa boneca ela não era monstro assim não

[Imagem: LhNgaYX.png]
Responder
Zero escreveu: (19-08-2024, 08:17 AM)Quanto sera que fica importar essas belezinhas???

Uma capa mais foda que a outra Love

Eu fui em apenas uma livraria na Liberdade-SP e não reparei se tinha lá, preciso conversar com as atendentes lá pra ver se eles trazem.
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-08-2024, 10:28 AM)Eu fui em apenas uma livraria na Liberdade-SP e não reparei se tinha lá, preciso conversar com as atendentes lá pra ver se eles trazem.

A Fonomag? Vc pode ligar lá...
(11) 3104-3329
Responder
Kadaj escreveu: (19-08-2024, 10:40 AM)A Fonomag? Vc pode ligar lá...
(11) 3104-3329

Ahhhh valeu, vou ligar!! Love
Responder
wolfwood escreveu: (19-08-2024, 10:15 AM)pior que foi um downgrade monstro, eu lembro que a primeira vez que apareceu essa boneca ela não era monstro assim não

[Imagem: LhNgaYX.png]

"era tão monstra", porra, seu termômetro de beleza é refinado hein.  Shifty

Mostra foto da esposa ai, pra fazermos uma comparação com a "monstra" de 2023!

BTW: Sim ela ficou com o rosto mais quadrado e com olhos maiores e saltados, ficou estéticamente inferior a versão anterior
Responder
Zero escreveu: (19-08-2024, 10:59 AM)"era tão monstra", porra, seu termômetro de beleza é refinado hein.  Shifty

BTW: Sim ela ficou com o rosto mais quadrado e com olhos maiores e saltados, ficou estéticamente inferior a versão anterior
sai do personagem um pouco, não precisa ficar defendendo toda hora o que essa indústria faz
Responder
Não vejo feiura aí não, diferente da Aloy no Horizon 2 Lol
Responder
Zero escreveu: (19-08-2024, 10:59 AM)"era tão monstra", porra, seu termômetro de beleza é refinado hein.  Shifty

só faltou aprender a ler
Responder
Kadaj escreveu: (19-08-2024, 10:40 AM)A Fonomag? Vc pode ligar lá...
(11) 3104-3329

Opa, valeu! Não fui nessa não, foi em uma SOL alguma coisa, comprei a jump lá sábado retrasado, valeu vou ligar lá!
Responder
SeuMadruga escreveu: (19-08-2024, 11:40 AM)Opa, valeu! Não fui nessa não, foi em uma SOL alguma coisa, comprei a jump lá sábado retrasado, valeu vou ligar lá!

Ah, na Praça da Liberdade. É Sol mesmo o nome. Livraria Sol.
Responder
Vilela escreveu: (19-08-2024, 11:05 AM)sai do personagem um pouco, não precisa ficar defendendo toda hora o que essa indústria faz

Quase tudo que o cara comenta é dentro do personagem e só eu tenho que sair... ASERTO MISERAVIII!!! Emo

wolfwood escreveu: (19-08-2024, 11:28 AM)só faltou aprender a ler

Na verdade eu queria não saber ler, suas respostas são um preço muito alto Disap2
Responder
Zero escreveu: (19-08-2024, 08:39 PM)Na verdade eu queria não saber ler, suas respostas são um preço muito alto  Disap2

?

Você bateu em algo que nem tava no meu post
Responder
Acho q a personagem não era grande coisa na primeira versão e ficou muito pior na segunda.
Responder
Wukong é o quarto jogo com mais jogadores consecutivos da história da Steam Crylol

[Imagem: TBzKetz.png]

94% das avaliações do jogo no momento são chinesas.
Responder
Estou quase caindo no hype e comprando por preço Full mesmo sabendo que daqui 2 meses tem um 30% de desconto tradicional
Responder
Nego no retardada horrorizado com essa notícia Loles
Responder