Oficial Central dos JRPGs XV
Loles
Responder
O jogo tá bem bonito no PC, mas umas cutscenes tão em 30 FPS ainda, ai não.
Responder
Loles
Responder
Shugo escreveu: (19-08-2024, 02:25 PM)O jogo tá bem bonito no PC, mas umas cutscenes tão em 30 FPS ainda, ai não.

Testei aqui e rodou bem. Esse negócio das cutscenes pre renderizadas eu não sei se eles vão resolver não.
Responder
Jedi Survivor teve dessas, meio chato, mas acostumei depois... rodou a 60 o tempo todo, chegava em cutscene, 30
Responder
Tiops escreveu: (19-08-2024, 02:53 PM)Testei aqui e rodou bem. Esse negócio das cutscenes pre renderizadas eu não sei se eles vão resolver não.
Rodou bem também, apesar de não achar o jogo muito crispy, sem e com Super Resolution, mas tá bem melhor que no PS5 pelo menos.

Sem arrumar o lance dessas cutscenes ai, é beeeeem broxante pra quem jogou.

Eu só não terminei a última expansão. Talvez eu pegue por vias alternativas no futuro e com algum save que esteja na última expansão.
Responder
Cutscene pre render ou tempo real?
Responder
Chozo Master escreveu: (19-08-2024, 03:38 PM)Cutscene pre render ou tempo real?
Mesmo real time costumam travar o framerate
Responder
Mod deve resolver então
Responder
Chozo Master escreveu: (19-08-2024, 03:41 PM)Mod deve resolver então
Pensei nisso, mas não entendo muito de mod ou como essas cutscenes são feitas, então fico só na esperança.
Responder
Opa, baixarei a demo Emotion

E tá 220 no gordo (320 a Complete Edition), LOPES... Finalmente a Square tá aprendendo
Responder
Hummm... Montei meu PC justamente pra rodar esse jogo, problema que no recomendado eles pedem uma placa mais cara :(

Torcer por um milagre na Black Friday
Responder
Light Blade escreveu: (19-08-2024, 04:18 PM)Hummm... Montei meu PC justamente pra rodar esse jogo, problema que no recomendado eles pedem uma placa mais cara :(

Usa o Lossless Scaling que já ajuda
Responder
Light Blade escreveu: (19-08-2024, 04:18 PM)Hummm... Montei meu PC justamente pra rodar esse jogo, problema que no recomendado eles pedem uma placa mais cara :(

montei meu pc para rodar a trilogia trails in the sky e foi overkill
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-08-2024, 04:22 PM)Usa o Lossless Scaling que já ajuda
Por enquanto tá de boa, mas já vou ter que descartar a RX 6600 Lol

A 6650 XT e a 7600 são praticamente equivalentes a 2080, então vou ter que desembolsar uns trocados extras

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/ra...7600.c4153
Responder
A era dos exclusivos acabou, hoje a tendência é quase tudo ir pro PC mesmo. Pelo menos mais gente vai ter acesso ao FFXVI.
Responder
Gameplay rolando

FSR salvando a pátria Lol

Responder
facetas nas rochas denunciam a baixa contagem poligonal
Responder
Surpreso com o preço que a Square Enix pediu, heim? Parece até preço de jogo B.

Visions of Mana tá mais caro: 249,90 Vs 219,90.
Responder
Esperem pra ver o desconto no homem verde antes de comprar.
Responder