Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Comecei a assistir a The Office (US). 

Quando é que fica bom?
Responder
DinoSpD escreveu: (27-07-2024, 10:03 AM)Comecei a assistir a The Office (US). 

Quando é que fica bom?

Melhora mais pra frente e depois piora, mas sei lá, se não tá curtindo a primeira temporada não sei se vai curtir as outras não
Responder
Não gostar dos primeiros eps de The Office realmente é red flag Lol

Nem perda seu tempo

Eu nunca nem terminei o seriado de tão ruim que se tornou, imagina se tu não gosta nem do que é considerado bom
Responder
Não sei se esse humor com base em cringe me cativa… so assisti a 3 episódios… vou tratar um pouco mais antes de dropar.
Responder
A primeira temporada é fraquinha mesmo, mas melhora a partir da segunda. Tenta passar da primeira pelo menos, não são tantos episódios.
Responder
Amilima escreveu: (27-07-2024, 12:58 PM)A primeira temporada é fraquinha mesmo, mas melhora a partir da segunda. Tenta passar da primeira pelo menos, não são tantos episódios.

This. Eu não tava curtindo a primeira temporada. Só continuei assistindo por conta dos elogios da galera, e daí clicou na segunda

Mas se não gostar da segunda aí melhor dropar mesmo.
Responder
Eu me lembro que o cobro de HIMYM tb é um tanto fraco e valeu a leva ter persistido. Torço para que seja o mesmo com The Office.
Responder
Ok, a S02 de The Office melhora pra cacete em relação à S01.

Não são episódios que te fazem gargalhar, mas tem umas situações muito engraçadas. Lol

PS: Pam cockteaser do caralho.
Responder
Falando em séries, alguém assistiu e recomenda A Queda da Casa de Usher e A Missa da Meia-noite? Já gabaritei os filmes do Mike Flanagan, mas faz tempo que não encaro nenhuma série, ando meio sem saco
Responder
Missa da Meia Noite eu gostei, o outro eu não vi.
Responder
Silent Bob escreveu: (21-08-2024, 07:15 PM)Missa da Meia Noite eu gostei, o outro eu não vi.
Pelo que vi só são 7 episódios, irei conferir
Responder
Undying escreveu: (21-08-2024, 07:09 PM)Falando em séries, alguém assistiu e recomenda A Queda da Casa de Usher e A Missa da Meia-noite? Já gabaritei os filmes do Mike Flanagan, mas faz tempo que não encaro nenhuma série, ando meio sem saco
os 2 são ótimos, só não recomendo um das crianças doentes lá, bem ruim
Responder
Undying escreveu: (21-08-2024, 09:47 PM)Pelo que vi só são 7 episódios, irei conferir

Missa da meia noite recomendo também. Casa Usher tá na minha lista.
Assistiu as duas séries das "mansões" também do Mike? Boas demais Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (21-08-2024, 07:15 PM)Missa da Meia Noite eu gostei, o outro eu não vi.
Por teimosia do Stremio a Missa da Meia Noite não carregava nem fodendo. Aí assisti 3 episódios da Casa de Usher e pqp, o negócio clicou mesmo, nem sabia que era baseado em uma história do Edgar Allan Poe e que tá cheio de referências de outras obras dele, trás à tona fatos atuais como o vício de opioides e as mega corporações por trás disso, com uma temática de horror como plano de fundo. Ótimas atuações, diálogos longos mas de excelente qualidade e tudo muito bem filmado e ajustado. Capaz que termino ainda hoje Loles

Bio escreveu: (21-08-2024, 10:36 PM)os 2 são ótimos, só não recomendo um das crianças doentes lá, bem ruim
Esse não sei, Casa de Usher é a minissérie dos degenerados Loles
Responder
Michelbb escreveu: (22-08-2024, 01:24 PM)Missa da meia noite recomendo também. Casa Usher tá na minha lista.
Assistiu as duas séries das "mansões" também do Mike? Boas demais Emotion
Tão na lista agora, Flanagan manda bem demais


A propósito a Carla Gugino com 52 anos ainda continua linda e é uma ótima atriz tbm
Responder
DinoSpD escreveu: (21-08-2024, 04:11 PM)Ok, a S02 de The Office melhora pra cacete em relação à S01.

Não são episódios que te fazem gargalhar, mas tem umas situações muito engraçadas. Lol

PS: Pam cockteaser do caralho.

a primeira temporada realmente é complicada de aguentar Loles 

eu baixava na época, até a sétima temporada adorava, mas quando o Steve Carrell sai da série, aí já acho que perde demais a qualidade, assistir a oitava temporada foi bem chato, tanto que eu nunca vi a última temporada, dropei  Crylol

terceira, quarta e quinta temporada são espetáculos  Love
Responder
Indo pro último episódio da Casa de Usher, é pqp não me vão foder tudo no final. Mesmo pesada nos diálogos, a série é muito fácil de digerir, alguns personagens são incríveis, principalmente o Mark Hamill e a Carla Gugino, o cabeças da família Usher tbm são ótimos, os filhos são uma seleção de idiotas e fracassados com dinheiro difícil de reproduzir, até agora recomendo fácil
Responder
Capitulo final muito bom, algumas resoluções ótimas e outras tristes (no bom sentido), afinal se trata de Edgar Allan Poe e tudo tem um ar meio depressivo.

Tão bom que me fez querer ler mais sobre as obras que foram inspirações pra série

Uma das melhores coisas que vi nos últimos anos, provavelmente hoje ainda devo começar The Haunting of Hill House, porque não sei a razão do Stremio engasgar na Missa da Meia-Noite.
Responder
Undying escreveu: (24-08-2024, 06:19 PM)Capitulo final muito bom, algumas resoluções ótimas e outras tristes (no bom sentido), afinal se trata de Edgar Allan Poe e tudo tem um ar meio depressivo.

Tão bom que me fez querer ler mais sobre as obras que foram inspirações pra série

Uma das melhores coisas que vi nos últimos anos, provavelmente hoje ainda devo começar The Haunting of Hill House, porque não sei a razão do Stremio engasgar na Missa da Meia-Noite.
tenta assistir meia-noite
Responder
Bio escreveu: (24-08-2024, 07:42 PM)tenta assistir meia-noite
Tô tentando Loles
Responder