Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
26-08-2024, 12:54 AM
Elden Ring puratinado novamente, versão PS5 dessa vez
quando platinei a versão de ps4 fiz backup save, dessa vez foi na raça Fiz 100% do jogo base e 100% da dlc no jogo base no ng+ fiz toda a quest da rani para pegar o final dela, sem fazer nada de extra, só indo direto nos chefes e lugares necessários e agora terminei o ng+ 2 no final da chama frenética, pelo que contei levei umas 3 horas para terminar nesse final, só praticamente fazendo boss rush ![]()
26-08-2024, 01:23 AM
falando nisso a versao de PS5 melhorou ou ta a mesma merda?
26-08-2024, 11:52 AM
InuK9 escreveu: (26-08-2024, 01:23 AM)falando nisso a versao de PS5 melhorou ou ta a mesma merda?eu acho que melhorou bastante com as atualizações, só vi pop in naquele caminho entre o vendedor e a a bonfire onde a vc ganha o cavalinho e subindo em uma graminha do lado direito saindo de hogwarts porém claro que não é lisinho igual a versão de ps4 no ps5 no ps5 pro vai ficar show
26-08-2024, 12:41 PM
InuK9 escreveu: (26-08-2024, 01:23 AM)falando nisso a versao de PS5 melhorou ou ta a mesma merda? Frame rate tanka o tempo todo dependendo do lugar. Mas não é mt ruim. Boss fights nunca me atrapalhou. Ainda não terminei a DLC. Saí pra jogar explorar e aumentar os stats antes se tentar o Mesmer de novo.
29-08-2024, 08:40 PM
Matei órfão e o laurence de primeira
![]() agora vou para a chalices para platinar pela quarta vez
30-08-2024, 09:30 AM
Finalizei Bloodborne pela primeira vez ontem e como primeira experiência soulslike curti demais. A parte mais difícil do jogo foi o começo para se acostumar com o controle e o estilo do jogo, depois achei o desafio na medida certa sem ser muito mongolão. O game clicou mesmo na luta contra o Padre e tive que aprender a usar o parry direito. Matar o arrombado só dando parry depois de mil mortes foi lindo demais.
![]() Atmosfera desse jogo é única, aliado a um belo design de fases que faz querer explorar. Não curti muito a chalice dugeons, perco muito por não fazer elas? Talvez depois eu jogue o DS e Sekiro. Amilima escreveu: (30-08-2024, 09:30 AM)Finalizei Bloodborne pela primeira vez ontem e como primeira experiência soulslike curti demais. A parte mais difícil do jogo foi o começo para se acostumar com o controle e o estilo do jogo, depois achei o desafio na medida certa sem ser muito mongolão. O game clicou mesmo na luta contra o Padre e tive que aprender a usar o parry direito. Matar o arrombado só dando parry depois de mil mortes foi lindo demais. Cara, perde uns bosses exclusivos de lá, infelizmente Se você usar um guia é relativamente linearzão, as dungeons não são aleatórias se você faz as obrigatórias para encontrar o chefão final extra Mas é realmente a parte mais fraca do game Agora se não jogou a DLC, recomendo demais, sou suspeito pra falar pq é meu jogo favorito ever, mas é a melhor expansão que fizeram até hoje Adiciona demais ao game, bosses fodas e mais Bloodborne EDIT: Se você tiver interesse na "série" toda, recomendo começar até com Demon's Souls, vai achar muito estranho se decidir jogar os outros e ele depois Acho uma boa jogar em ordem de lançamento
30-08-2024, 09:44 AM
Fiz a chalice plutmeria alguma coisa até profundidade 3. O problema é o saco pra farmar as merdas do itens pra fazer ritual. Peguei um cálice pra profundidade 4 e não tenho itens pra abrir ela. Mó preguiça farmar.
![]() Apesar que estou pensando em fazer um ng+. Fiz a run inicial com a serra e foquei em Hp e skill. Tô ligado que tem soft/hardcap nos status pelo lv. Rola tacar pontos nos outros status pra testar outras armas?
30-08-2024, 09:53 AM
Amilima escreveu: (30-08-2024, 09:44 AM)Fiz a chalice plutmeria alguma coisa até profundidade 3. O problema é o saco pra farmar as merdas do itens pra fazer ritual. Peguei um cálice pra profundidade 4 e não tenho itens pra abrir ela. Mó preguiça farmar. Se você faz as chalices catando as paradas + o que tem no jogo base, se eu não me engano você não precisa farmar nada, mas não pode deixar passar Se você upar STR é uma boa pra usar as armas melee convencionais, com certeza, e vai poder usar mais armas no geral 40/40 de STR/Skill é o soft bem conhecido como "quality build" e funciona em todo game com exceção a Elden Ring, é uma boa se você gosta de usar mais de uma arma Da pra upar Arcane e Bloodtinge tbm mas é bem mais especifico como requerimento pra usar arma Lembro que 25 de Bloodtinge e 30 de STR dava um AR absurdo pro canhão, mas fora isso é melhor fazer uma build de STR/Skill, STR/Arcane, Skill/Bloodtinge etc do que um boneco com um monte de status diferentes
30-08-2024, 11:40 AM
Chalice eu não fiz não, não curti mesmo o "modo"
Vale mais fazer a DLC Bloodborne é top 5 melhores jogos ever
30-08-2024, 12:38 PM
Amilima escreveu: (30-08-2024, 09:44 AM)Fiz a chalice plutmeria alguma coisa até profundidade 3. O problema é o saco pra farmar as merdas do itens pra fazer ritual. Peguei um cálice pra profundidade 4 e não tenho itens pra abrir ela. Mó preguiça farmar.nesse jogo quase não faz diferença a partir de 50, melhor subir outro stats mesmo sobre as chalice dungeons, tem esse mini guia se vc só quer ver as coisas principais e chegar na rainha: -Derrote a Blood-starved Beast para o Cálice de Pthumeru. -Encontre o Red Jelly no (Nightmare) Lecture Building. -Derrote Amygdala para o Cálice de Ailing Loran. -Recupere o Living String da Mother Brain. -Derrote Ebrietas para o Great Isz Chalice. -Limpe as três primeiras masmorras do Cálice de Pthumeru e obtenha o Arcane Haze Extractor. Estas são: o Cálice de Pthumeru, o Cálice Central de Pthumeru e o Cálice Inferior de Pthumeru. O Arcane Haze permite que você transforme materiais que não precisa em névoa, um material necessário para algumas masmorras. -Limpe a 3ª camada de Ailing Loran para materiais Bastard of Loran, bem como a Beast Claw. -Limpe todas as 3 camadas do Cálice Defiled. -Limpe até a 3ª camada de Great Isz ou Lower Loran para mais dois materiais Red Jelly. -Limpe os dois primeiros andares do Great Pthumeru Ihyll Chalice para chegar a Yharnam. -Mate Yharnam, Pthumerian Queen. Dito tudo isso, se não tem medo de dar uma de serge tem aqueles glifos de cálice, que só com um código vc entra em uma chalice com todos os materiais, aquela cum dungeon que o boss se mata e vc ganha 180 mil ecos de sangue de uma só vez, direito nas melhoras runas e gemas do jogo, etc...
30-08-2024, 01:46 PM
Vlw Vilela.
Capaz que faz mais uma run ng+ pra jogar a DLC mesmo. Fiz o true endign: Virei um bebê lesma ![]()
30-08-2024, 01:48 PM
Tudo masoquista
![]()
30-08-2024, 02:29 PM
Eu conhecia Cthullu & companhia, Lovecraft, de nome, mas nunca tinha lido um livro dele, gostei bastante de Bloodborne e gostei ainda mais depois de ler ele, recomendo bastante
até os outros jogos são repletos de referências a mitologia lendo Mitologia Nórdica do Gayman me fez apreciar mais Elden Ring tbm, é bem legal ver os paralelos que muita gente faz piada mas é quase 1:1 na intenção com esses mitos fantásticos
01-09-2024, 02:26 AM
Terminando as chalices aqui, eu queria saber o que o wolfwod acha desse boss aqui:
![]() se chorou com os chefes piruetas de elden ring, imagine o que ele acha de um chefe que dá hitkill ![]()
01-09-2024, 09:08 AM
Usando tudo as armaduras com melhor proteção de fogo dá pra evitar o hitkill pelo menos, mas é uma merda mesmo. Pior que a luta é legal na versão sem dano estúpido.
![]()
01-09-2024, 09:35 AM
Vilela escreveu: (01-09-2024, 02:26 AM)Terminando as chalices aqui, eu queria saber o que o wolfwod acha desse boss aqui: Não sei de onde você tirou que eu tenho problema com dificuldade, quem tem problemas são eles que precisam ser superlativo de dificuldade e se render ao anime piruleta genérico ![]() Eu matei inclusive esses bosses ai com base vigor Não tem nada parecido com waterfowl ou aquele cross slash do ultimo chefe em nenhum outro jogo, tem que aceitar
01-09-2024, 12:01 PM
Amygdala eu lembro de ter abusado do parry com a arma.
01-09-2024, 12:14 PM
Esse Watchdog foi uma tristeza mesmo. Penei pra passar na época. Amygdala na chalice foi suficiente pra me fazer dropar, e olha q eu já tinha terminado a DLC, matado tubarão, o Órfão e os caralhos.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|