Oficial Central dos JRPGs XV
Lol

O segundo disco é mais curto mesmo, o que ocupa espaço são as CGs + as cidades e dungeons que só tem nele (por isso não tem volta pras cidades do outro lado do muro)

Rodrigo Rey escreveu: (26-08-2024, 12:25 AM)Eita, nem sabia que tinha no 2 também

No mais, nessa cena começou a tocar uma música que lembrava demais as cutscenes constrangedoras com a cientista do 4, medo

[Imagem: PdutMem.jpeg]
Mas é ela mesmo, só olhar o cajado Baby

Ela usa ele em todos os SO
Responder
Hmm, é mesmo, sabia que esse cajado me era familiar

[Imagem: 1MN8MbZ.jpeg]
Responder
Não lembrava também do quanto a Feena é atirada pra cima do Justin Lol , minha lembrança era de um romancezinho mais sutil.
Responder
Terceiro capitulo de Trails through daybreak e se tem algo que posso dizer é que o Van é um personagem melhor que o Rean fácil
Responder
Undying escreveu: (26-08-2024, 10:38 AM)Terceiro capitulo de Trails through daybreak e se tem algo que posso dizer é que o Van é um personagem melhor que o Rean fácil
O Rean é um personagem de Tales of com grife

No Cold Steel II já deu pra notar o exagero no protagonismo Lol
Responder
Light Blade escreveu: (26-08-2024, 11:58 AM)O Rean é um personagem de Tales of com grife

No Cold Steel II já deu pra notar o exagero no protagonismo Lol

Rean é o prota de shounen da série
Responder
Undying escreveu: (26-08-2024, 10:38 AM)Terceiro capitulo de Trails through daybreak e se tem algo que posso dizer é que o Van é um personagem melhor que o Rean fácil

Tá indo até rápido. Eu terminei o capítulo 3. Não fiz nada no 4 ainda.

Infinitamente melhor. Rean só não é pior que a Estelle.

Só pela profissão dele já é melhor.
Responder
Estelle é carismática a lot, mas querer resolver as coisas na bordoada é tanto engraçado quanto é o jeito de ser dela Lol Ainda bem que Joshua + Schera eram o cérebro do time

O pai dela deve estar orgulhoso Baby

Undying escreveu: (26-08-2024, 12:07 PM)Rean é o prota de shounen da série
Loles

Não fica longe disso
Responder
Não consigo ver um pingo de carisma na Estelle, ela só me irrita.

Atualmente está mais madura, mas ainda não consigo gostar.
Responder
No Sky ela era estourada e temperamental, depois ficou whatever
Responder
bruNo escreveu: (26-08-2024, 12:29 PM)Não consigo ver um pingo de carisma na Estelle, ela só me irrita.

Atualmente está mais madura, mas ainda não consigo gostar.
Vai de gosto

A busca incansável no SC me fez perdoar todos os pontos ruins Emotion

No mais:

[Imagem: vjqx2x78az811.png]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-08-2024, 12:34 PM)No Sky ela era estourada e temperamental, depois ficou whatever
Amadureceu pois tem uma "filha" pra cuidar (Renne), como tu viu no Zero e Azure xD
Responder
De fato
Responder
Se o padrão de protagonista é supostamente melhor q a Estelle, então só espero coisas boas da série. Já achei a Estelle excelente no SC, e no FC é a típica tsundere fofinha Oops
Responder
Wander escreveu: (26-08-2024, 01:24 PM)Se o padrão de protagonista é supostamente melhor q a Estelle, então só espero coisas boas da série. Já achei a Estelle excelente no SC, e no FC é a típica tsundere fofinha Oops

Lloyd e Van são bons de verdade.

Tudo que envolve o Rean é anime demais pra mim.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-08-2024, 09:57 AM)Hmm, é mesmo, sabia que esse cajado me era familiar

[Imagem: 1MN8MbZ.jpeg]

[Imagem: 36d069125101478e87a2d61e5f4ffe9c.jpg]
Responder
Loles
Responder
bruNo escreveu: (26-08-2024, 01:26 PM)Lloyd e Van são bons de verdade.

Lloyd é O MC, todo protagonista tinha que se espelhar nele Emotion

E pelo que vi do Van (só vou jogar o Daybreak depois da jogatina de Radiata), parece que vai pelo mesmo caminho, o que é muito bom.
Responder
Light Blade escreveu: (26-08-2024, 03:18 PM)Lloyd é O MC, todo protagonista tinha que se espelhar nele Emotion

E pelo que vi do Van (só vou jogar o Daybreak depois da jogatina de Radiata), parece que vai pelo mesmo caminho, o que é muito bom.

É mais na pegada do Lloyd em termos de qualidade do personagem em si, mas o Lloyd é bem "Law" em termos de alinhamento e o Van seria "Neutral".

Sem contar a questão das escolhas in game, mas pela própria profissão de cada um, é bem isso.

Um detalhe também é que o Van é o protagonista mais velho da série, ele tem 24 anos, e no primeiro jogo dele.

Mais velho até que o Kevin no 3rd. O Lloyd já éais maduro do que a idade "permitiria".
Responder
bruNo escreveu: (26-08-2024, 01:26 PM)Lloyd e Van são bons de verdade.

Esse Lloyd é do Zero e Azure, certo? A sequência a partir do SC é 3rd - Zero - Azure - Cold Steel I - Cold Steel II - Cold Steel III - Cold Steel IV - Reverie ou tô errado?
Responder