Oficial Central dos JRPGs XV
Wander escreveu: (26-08-2024, 08:22 PM)Esse Lloyd é do Zero e Azure, certo? A sequência a partir do SC é 3rd - Zero - Azure - Cold Steel I - Cold Steel II - Cold Steel III - Cold Steel IV - Reverie ou tô errado?
Tá certinho xD
Responder
bruNo escreveu: (26-08-2024, 03:22 PM)É mais na pegada do Lloyd em termos de qualidade do personagem em si, mas o Lloyd é bem "Law" em termos de alinhamento e o Van seria "Neutral".

Sem contar a questão das escolhas in game, mas pela própria profissão de cada um, é bem isso.

Um detalhe também é que o Van é o protagonista mais velho da série, ele tem 24 anos, e no primeiro jogo dele.

Mais velho até que o Kevin no 3rd. O Lloyd já éais maduro do que a idade "permitiria".
O Lloyd amadureceu prematuramente devido às circunstâncias tristes que ocorreram na vida dele... A perda do irmão mais velho, em que ele se espelhava fez ele se dedicar na academia de polícia ao máximo só pra desvendar esse mistério por trás do assassinato.

Só não esperava que isso levasse ao maior plot twist de um jogo Emotion
Responder
Amanhã acaba o embargo de nota de Visions of Mana. Quem quer chutar?

Chuto pior média 77. Média morna 80. Nota alta 82.

Chutem aí. Grog
Responder
Wander escreveu: (26-08-2024, 08:22 PM)Esse Lloyd é do Zero e Azure, certo? A sequência a partir do SC é 3rd - Zero - Azure - Cold Steel I - Cold Steel II - Cold Steel III - Cold Steel IV - Reverie ou tô errado?

Isso mesmo
Responder
Posseidon escreveu: (26-08-2024, 11:10 PM)Amanhã acaba o embargo de nota de Visions of Mana. Quem quer chutar?

Chuto pior média 77. Média morna 80. Nota alta 82.

Chutem aí.  Grog
Vai ser entre 75 e 85
Responder
Tava achando o Star Ocean muito fácil hoje, até que chega um pássaro e me dá uma surra violenta, passei de segunda, mas queimando itens como se não houvesse amanhã Emotion

Quase level 30 com a party
Responder
72
Responder
Vou chutar o balde: 69
Responder
[Imagem: KrCE0eo.png]

Considerando que reviewer é burro, tá dentro do esperado.
Responder
Hmm, o seu é mais antigo ou recente? eu ia postar agora

[Imagem: yc54VT4.jpeg]
Responder
Acho que o meu tá mais atualizado
Responder
Uma pena o flop
Responder
Chozo Master escreveu: (27-08-2024, 10:37 AM)Uma pena o flop

Rapaz, pra q ficar hateando tudo? Lol
Responder
Wander escreveu: (27-08-2024, 11:15 AM)Rapaz, pra q ficar hateando tudo? Lol
É o estilo ninja dele
Responder
Apareceu o Remake de Trials in the Sky FC no Nintendo Direct.
Responder
bruNo escreveu: (27-08-2024, 11:26 AM)Apareceu o Remake de Trials in the Sky FC no Nintendo Direct.
Gráfico do Zero/Azure ou ta 3D?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-08-2024, 11:27 AM)Gráfico do Zero/Azure ou ta 3D?

3D, parece que o sistema de Batalha tá misto action e turnos, igual Daybreak.

Foi meio rápido, coisa de segundos, não deu nem para ver direito, mas deve sair trailer depois do evento.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-08-2024, 11:27 AM)Gráfico do Zero/Azure ou ta 3D?
[Imagem: GV_rMHHWEAAtgxF?format=jpg&name=4096x4096]
Responder
Hype, mas to tão atrasado na série que não sei se jogaria
Responder
Tales of Graces F Remaster (finalmente vai ter para PC então) e novo Atelier.
Responder