Oficial Central dos JRPGs XV
+Xenoblade X Definitive Edition anunciado (Switch, março 2025)
orra, bonitaço, quase da vontade de jogar
Responder
Que cenário essa última screen ai, lindo demais.
Responder
Direção de arte do Visions tá muito boa mesmo.

E Syng, nem tem tanta bolinha dourada pra pegar no chão, dá pra ignorar bem pq nunca é recompensa grande. Só os baús mesmo que vale mais a pena. E a movimentação é bem rápida de qualquer forma, então não se torna cansativo mesmo que queira pegar tudo. Mas entendo seu ponto.
Responder
Tá bonito mesmo. Acho que vou testar a demo em 3d pra ver como fica.
Responder
vou ver o preço na canadense do joguinho tbm. tenho medo de não ter tempo de jogar até pq to com paper mario na backlog e zeldinha (ou melhor linkinho) tá vindo ae.
Responder
Nossa, muito lindo mesmo o jogo. E concordo com o Posseidon q não precisa absorver os itens, deixa Treasure Magnet pra Kingdom Hearts.
Responder
Grandia platinado. Continua jogaço, recomendo.

Tava esperando um RPG com a duração normal daquela época (menos de 40 horas) e levou 58 horas Lol , isso pq o jogo tem pouca coisa opcional.
Responder
Tiops escreveu: (05-09-2024, 05:27 AM)Grandia platinado. Continua jogaço, recomendo.

Tava esperando um RPG com a duração normal daquela época (menos de 40 horas) e levou 58 horas Lol , isso pq o jogo tem pouca coisa opcional.
Fez a Torre da Tentação?

Tu é brabo Baby
Responder
@Light, considera o Gujian 3 action RPG? comecei ontem

[Imagem: LPu2mCJ.jpeg]

[Imagem: NcF5rOf.jpeg]

[Imagem: VriRz0C.jpeg]

[Imagem: 4tbuviq.jpeg]
Responder
Sim, esse conta Baby
Responder
To com o Crisis Core baixado também, pra esse mês ou pro próximo Emotion

Mas o Macaco me fez colocar o Gujian na frente
Responder
Posseidon escreveu: (03-09-2024, 10:02 PM)Ah, não. Até onde eu fui não tem. Mas ia ficar um pouco bizarro estar a 100 Km dos pontos brilhantes e absorver eles.

É ou não é um dos JRPGs mais lindos de todos os tempos?

[Imagem: iOyv7Th.jpeg]

[Imagem: l063dLb.jpeg]

[Imagem: 4mhWiun.jpeg]

-----

https://www.youtube.com/watch?v=_OvT47J4ESg

Muito bonitas as ibagens mesmo. É claramente low budget, mas não low effort. Lembra Menino Kuni 2 um pouco.
Responder
Light Blade escreveu: (05-09-2024, 09:56 AM)Sim, esse conta Baby

Além de não ser japonês, a pergunta ainda foi sobre ser action, não "J". O tópico já tá virando bagunça Loles

Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2024, 09:58 AM)To com o Crisis Core baixado também, pra esse mês ou pro próximo Emotion

Mas o Macaco me fez colocar o Gujian na frente

Eu vim ver o macaco
Responder
J stands for Jamanta
Responder
É que dá pra abrir exceção pra RPG chinês também Bigode
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2024, 10:04 AM)É que dá pra abrir exceção pra RPG chinês também Bigode

Rey tá transformando o tópico na maior promiscuidade sem qualquer cerimônia Baby
Responder
Light Blade escreveu: (05-09-2024, 07:56 AM)Fez a Torre da Tentação?

Tu é brabo Baby

Fiz, um CU. Em compensação o resto do jogo foi um passeio, nem sei o que os últimos chefes fazem.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2024, 10:04 AM)É que dá pra abrir exceção pra RPG chinês também Bigode
Tem esse aqui, por exemplo

Responder
Tiops escreveu: (05-09-2024, 10:08 AM)Fiz, um CU. Em compensação o resto do jogo foi um passeio, nem sei o que os últimos chefes fazem.
Eu sabia Lol
Tava estranhando tu não comentar isso
Responder
Light Blade escreveu: (05-09-2024, 10:13 AM)Tem esse aqui, por exemplo

5WCl2mtL4eE
Mas ele é gacha, não? Assov

Pior que não baixei até hoje pra não ter a vida sugada
Responder