Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Saitou escreveu: (01-09-2024, 11:01 AM)Vi o primeiro Alien, muito bom e com imagem muito bonita, nem parece 1979 Lol

Tb fiquei surpreso com isso. Algumas cenas do Xenomorph especialmente ficaram muito bacanas.
Responder
Saitou escreveu: (01-09-2024, 11:01 AM)Vi o primeiro Alien, muito bom e com imagem muito bonita, nem parece 1979 Lol
Na minha opinião, envelheceu melhor que o Alien 2
Responder
Assisti a Rambo 2: A missão. Mano, q filme de ação espetacular. Emotion Nada como um herói idealista q luta pela justiça, macho pra caralho, q não enverga nem sob tortura, mata dezenas tanto no stealth qto no tiro, assim como na facada e no corpo a corpo. E no final salva todo mundo e ainda dá uma lição nos fdps q o abandonaram pra morrer.

Ah, e a Julia Nickson-Soul era linda demais, tá maluco. Fiquei chocado com a beleza dela. Wub

Pourra, Stallone mito demais, não se fazem mais atores assim hoje em dia nem filmes com esse carisma. E é interessante q a duração do filme não é exagerada como hoje em dia, é bem no ponto, objetiva. O filme tem apresentação, meio e conclusão, sem firulas nem cenas desnecessárias. Último comentário é q poucas vezes vi um ator com um físico tão fantástico qto o Stallone está nesse filme. Inspiração demais pra se dedicar na academia. Emotion

Bônus:


Responder
Wander escreveu: (04-09-2024, 12:02 AM)Bônus:




Responder
Kadaj escreveu: (04-09-2024, 12:21 AM)


Postei lembrando do Caiops Lol
Responder
Wander escreveu: (04-09-2024, 12:02 AM)Assisti a Rambo 2: A missão. Mano, q filme de ação espetacular. Emotion Nada como um herói idealista q luta pela justiça, macho pra caralho, q não enverga nem sob tortura, mata dezenas tanto no stealth qto no tiro, assim como na facada e no corpo a corpo. E no final salva todo mundo e ainda dá uma lição nos fdps q o abandonaram pra morrer.

Ah, e a Julia Nickson-Soul era linda demais, tá maluco. Fiquei chocado com a beleza dela. Wub

Pourra, Stallone mito demais, não se fazem mais atores assim hoje em dia nem filmes com esse carisma. E é interessante q a duração do filme não é exagerada como hoje em dia, é bem no ponto, objetiva. O filme tem apresentação, meio e conclusão, sem firulas nem cenas desnecessárias. Último comentário é q poucas vezes vi um ator com um físico tão fantástico qto o Stallone está nesse filme. Inspiração demais pra se dedicar na academia. Emotion

Bônus:


First Blood, ou Rambo Programado pra Matar é muito melhor, mas muito mesmo, se não viu, veja. Só não espere um filme One Man Army, é até complexo pra um filme de ação
Responder
Undying escreveu: (04-09-2024, 01:30 AM)First Blood, ou Rambo Programado pra Matar é muito melhor, mas muito mesmo, se não viu, veja. Só não espere um filme One Man Army, é até complexo pra um filme de ação

É o primeiro Rambo, né? Se for, já vi. É bom, mas pra mim esse é q não chega nem aos pés do segundo. O primeiro eu encaro só como uma prévia do q viria nos próximos. Muito simples ainda, embora tenha um bom background pro personagem. Gostei mais do fato de levarem a ação a escalas maiores, numa selva na Tailândia.
Responder
O primeiro é filmão mesmo, nada a ver do que conheço do personagem Lol

Quero ver o segundo
Responder
Pensando aqui agora, Rambo e Rambo 2 tem uma dinâmica semelhante com Alien e Aliens 2 em termos de continuação. Hum

Não irei elaborar, acho que tá fácil de entender.
Responder
lembra também uma montagem que eu fiz
Responder
A escala do conflito é muito maior no 2. Entendo q no 1 colocam mais do background dele (apesar de q no 2 tem cenas interessantes de reflexão tbm), mas acho a ação em si do 1 meio fraquinha em comparação.
Responder
O primeiro Rambo é obra prima, depois vira One-Man Army The Movie Series.
Responder
Saitou escreveu: (04-09-2024, 10:05 AM)O primeiro é filmão mesmo, nada a ver do que conheço do personagem Lol

Quero ver o segundo
Aliás, nem fudendo que o Rambo do final do primeiro filme, totalmente quebrado mentalmente iria ser o exército de um homem só do segundo filme, se seguisse uma ordem correta, Rambo 2 deveria se passar num hospício.
Responder
Victor escreveu: (04-09-2024, 01:31 PM)O primeiro Rambo é obra prima, depois vira One-Man Army The Movie Series.
Aliás é inferior ao Comando para Matar, esse sim o definitivo do gênero, já que é pra ser exagerado, seja como John Matrix.

Silent Bob escreveu: (04-09-2024, 01:10 PM)Pensando aqui agora, Rambo e Rambo 2 tem uma dinâmica semelhante com Alien e Aliens 2 em termos de continuação. Hum

Não irei elaborar, acho que tá fácil de entender.
Mas é bem isso, o bom é que tem pra todos os gostos

Dessa época tbm recomendo muito Predador
Responder
Aliás, em filmes de ação o Arnie >>>>>> Sly
Responder
Wander escreveu: (29-08-2024, 10:03 PM)Revi "O profissional" agora de noite. Filme muito emocionante, com excelentes atuações de Jean Reno, Natalie Portman e Gary Oldman. A relação q desenvolvem entre o personagem do Leon e da Mathilda é bastante marcante, muito humana. E Gary Oldman faz um vilão dos mais perversos e convincentes. 

Já tinha visto uma vez, e tinha curtido, mas nessa reassistida, achei ainda melhor. Não se fazem filmes com qualidades de atuação e roteiro como esse hoje em dia.

Hum










https://en.wikipedia.org/wiki/Léon:_The_Professional

"Maïwenn, Luc Besson's sixteen year old wife at the time of filming, says the film was inspired by their relationship. She says "When Luc Besson did Léon, the story of a 13-year-old girl in love with an older man, it was very inspired by us";

Besson met Maïwenn when she was 12 and he was 29, and he officially started dating her when she was 15, the legal age of consent in that country. Besson married her at age 33 when she fell pregnant at 16.[25]

At the time of the accusations, Natalie Portman discussed her "complicated feelings" about the film and her associated Lolita-like sexualization as a child.[26]

[Imagem: spining-head-thinking.gif]
Responder
Se vc assistir ao filme, vai ver q é uma relação de pai e filha e nada mais. A menina desenvolve sentimentos diferentes por ele, pois muitas meninas se apaixonam por uma figura masculina mais velha. Mas em nenhum momento ele corresponde. A parte sobre ser uma relação muito humana do meu comentário é q o protagonista é um homem visivelmente solitário (tanto q sua companhia é uma planta) e ele readquire a vontade de viver qdo conhece a Mathilda.

Li essa história sobre a vida pessoal do Besson depois de ver o filme. De fato ele estava errado no q fez. E sim, tem momentos em q o filme faz a Natalie Portman falar certas coisas que não deveria. Essa parte é bem merda mesmo. Tbm não acho legal qdo colocam ela pra se vestir de Marilyn Monroe. Acho q dá pra encarar isso como algo mais inapropriado se vc olhar pra cena com um olhar mais crítico. Eu, pessoalmente, vi como uma brincadeira de adivinhação entre os personagens, mas entendo quem achou que a cena era fora de lugar. 

Não acho q o filme deixe de ser bom por conta dessas possíveis interpretações, though. Muitas vezes a maldade está nos olhos de quem vê.
Responder
Eu sempre achei mega estranho essa questão do filme, agora ta explicado Lol

Porem Gary Oldman

[Imagem: dwD1uj.gif]
Responder
Images that you can hear.
Responder
wolfwood escreveu: (06-09-2024, 11:51 AM)Porem Gary Oldman

[Imagem: dwD1uj.gif]
é tão foda que parece ter até som na imagem, sem ele acredito que seria só mais um filme meehh.


Falando em Gary Oldman o primeiro filme que vi dele foi na escola, naquelas seções pra fazer um trabalho sobre um filme, os filmes quase sempre eram chatos de dar pena, mas nesse dia em questão o filme era Minha Amada Imortal, sobre Beethoven, o filme é 100% Gary Oldman, muito bem feito e dirigido, no final todo mundo da sala ou tava chorando, ou tava com os olhos marejados, vale muito à pena ver

PS: Sobre a relação Matilda e Leon, eu me sentia incomodado e o Leon tbm, ele até mais por ser um cara envergonhado, acho que poderia ter sido abordado de outra forma
Responder