Oficial Central dos JRPGs XV
+FINAL FANTASY VII REBIRTH Gordo Edition - 23 de janeiro
orra, bonitaço, quase da vontade de jogar
Responder
Que cenário essa última screen ai, lindo demais.
Responder
Direção de arte do Visions tá muito boa mesmo.

E Syng, nem tem tanta bolinha dourada pra pegar no chão, dá pra ignorar bem pq nunca é recompensa grande. Só os baús mesmo que vale mais a pena. E a movimentação é bem rápida de qualquer forma, então não se torna cansativo mesmo que queira pegar tudo. Mas entendo seu ponto.
Responder
Tá bonito mesmo. Acho que vou testar a demo em 3d pra ver como fica.
Responder
vou ver o preço na canadense do joguinho tbm. tenho medo de não ter tempo de jogar até pq to com paper mario na backlog e zeldinha (ou melhor linkinho) tá vindo ae.
Responder
Nossa, muito lindo mesmo o jogo. E concordo com o Posseidon q não precisa absorver os itens, deixa Treasure Magnet pra Kingdom Hearts.
Responder
Grandia platinado. Continua jogaço, recomendo.

Tava esperando um RPG com a duração normal daquela época (menos de 40 horas) e levou 58 horas Lol , isso pq o jogo tem pouca coisa opcional.
Responder
Tiops escreveu: (05-09-2024, 05:27 AM)Grandia platinado. Continua jogaço, recomendo.

Tava esperando um RPG com a duração normal daquela época (menos de 40 horas) e levou 58 horas Lol , isso pq o jogo tem pouca coisa opcional.
Fez a Torre da Tentação?

Tu é brabo Baby
Responder
@Light, considera o Gujian 3 action RPG? comecei ontem

[Imagem: LPu2mCJ.jpeg]

[Imagem: NcF5rOf.jpeg]

[Imagem: VriRz0C.jpeg]

[Imagem: 4tbuviq.jpeg]
Responder
Sim, esse conta Baby
Responder
To com o Crisis Core baixado também, pra esse mês ou pro próximo Emotion

Mas o Macaco me fez colocar o Gujian na frente
Responder
Posseidon escreveu: (03-09-2024, 10:02 PM)Ah, não. Até onde eu fui não tem. Mas ia ficar um pouco bizarro estar a 100 Km dos pontos brilhantes e absorver eles.

É ou não é um dos JRPGs mais lindos de todos os tempos?

[Imagem: iOyv7Th.jpeg]

[Imagem: l063dLb.jpeg]

[Imagem: 4mhWiun.jpeg]

-----

https://www.youtube.com/watch?v=_OvT47J4ESg

Muito bonitas as ibagens mesmo. É claramente low budget, mas não low effort. Lembra Menino Kuni 2 um pouco.
Responder
Light Blade escreveu: (05-09-2024, 09:56 AM)Sim, esse conta Baby

Além de não ser japonês, a pergunta ainda foi sobre ser action, não "J". O tópico já tá virando bagunça Loles

Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2024, 09:58 AM)To com o Crisis Core baixado também, pra esse mês ou pro próximo Emotion

Mas o Macaco me fez colocar o Gujian na frente

Eu vim ver o macaco
Responder
J stands for Jamanta
Responder
É que dá pra abrir exceção pra RPG chinês também Bigode
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2024, 10:04 AM)É que dá pra abrir exceção pra RPG chinês também Bigode

Rey tá transformando o tópico na maior promiscuidade sem qualquer cerimônia Baby
Responder
Light Blade escreveu: (05-09-2024, 07:56 AM)Fez a Torre da Tentação?

Tu é brabo Baby

Fiz, um CU. Em compensação o resto do jogo foi um passeio, nem sei o que os últimos chefes fazem.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2024, 10:04 AM)É que dá pra abrir exceção pra RPG chinês também Bigode
Tem esse aqui, por exemplo

Responder
Tiops escreveu: (05-09-2024, 10:08 AM)Fiz, um CU. Em compensação o resto do jogo foi um passeio, nem sei o que os últimos chefes fazem.
Eu sabia Lol
Tava estranhando tu não comentar isso
Responder
Light Blade escreveu: (05-09-2024, 10:13 AM)Tem esse aqui, por exemplo

5WCl2mtL4eE
Mas ele é gacha, não? Assov

Pior que não baixei até hoje pra não ter a vida sugada
Responder