Astro GOTY Reviews
94/100
#21
Tiops escreveu: (05-09-2024, 10:41 AM)Nesse caso especificamente é uma piada porque POMEGALULrtugal né, mas é a primeira vez que eu vejo preorder esgotar aqui. Não vai vender bitrilhões mas acho que dá pra fazer um sucessinho sim.
Então, se subestimaram aí devem ter subestimado no geral também. Talvez não a ponto de esgotar, mas deve vender acima das projeções.
Responder
#22
Esse sabia que iria bem.... mas owwww boy!!!! Aaaa

Esse é o tapa mais suculento e temperado dado na cara de Jim fucking Ryan e seus GaaS. Love

Espero que o Mascote vire mainline agora e receba mais games com essa proposta mais "nintendo" de gameplay Love
Responder
#23
Brain escreveu: (05-09-2024, 10:20 AM)Ninguém, definitivamente ninguém, manipula não só o país mas também o mundo do que a esquerda, e isso sob aval de toda blindagem jurídica possível.

Sobre o jogo, me pareceu bom desde o princípio e cheguei até a cogitá-lo aqui mesmo a um jogo que finalmente possa ser um concorrente digno do Mario.
Relaxa isso foi piada. Vamos nos focar no GOTY
Responder
#24
Zero escreveu: (05-09-2024, 11:12 AM)Esse sabia que iria bem.... mas owwww boy!!!! Aaaa

Esse é o tapa mais suculento e temperado dado na cara de Jim fucking Ryan e seus GaaS. Love

Espero que o Mascote vire mainline agora e receba mais games com essa proposta mais "nintendo" de gameplay Love
Sim, delícia ver um jogo single sambando a cara dos fracassados GaaS que a Sony só fez pra tentar ganhar dinheiro infinito
Responder
#25
Tiops escreveu: (05-09-2024, 10:20 AM)Fortes indícios também de ser um sucesso absoluto em vendas, como podemos ver por estar esgotado na FNAC Portugal (um dos maiores medidores de vendas do mundo):

[Imagem: DhtwGRf.png]
Bem, é a oportunidade de quem reclama que não lançam jogos bons, de que fecharam a Japan Studio e que a Sony só lança um tipo de jogo, além do investimento em GaaS, a responder com a carteira e financiar esse tipo de jogo no lançamento (obviamente que para quem já tem um PS5).
Responder
#26
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2024, 11:15 AM)Sim, delícia ver um jogo single sambando a cara dos fracassados GaaS que a Sony só fez pra tentar ganhar dinheiro infinito

Precisamos de mais jogos como esse, não como Concord e semelhantes. Estou torcendo para um sucesso estrondoso do mascote da sony (sim já o coloquei nesse posto).
Responder
#27
viceprince escreveu: (05-09-2024, 11:26 AM)Bem, é a oportunidade de quem reclama que não lançam jogos bons, de que fecharam a Japan Studio e que a Sony só lança um tipo de jogo, além do investimento em GaaS, a responder com a carteira e financiar esse tipo de jogo no lançamento (obviamente que para quem já tem um PS5).

Calma mano, relaxa esse seu impulso. Ano passado e esse estão sendo bem melhores que os 2 anteriores. Um fato não anula outro. Ainda acho que fechar o Japan Studio foi uma merda, mas reclamar de um presente desse seria falta de educação, no mínimo.
Responder
#28
viceprince escreveu: (05-09-2024, 11:26 AM)Bem, é a oportunidade de quem reclama que não lançam jogos bons, de que fecharam a Japan Studio e que a Sony só lança um tipo de jogo, além do investimento em GaaS, a responder com a carteira e financiar esse tipo de jogo no lançamento (obviamente que para quem já tem um PS5).

Eu acho que sonysta não curte esse tipo de jogo... ou pelo menos poucos deles ainda jogam games coloridos.
Responder
#29
s3th escreveu: (05-09-2024, 11:31 AM)Eu acho que sonysta não curte esse tipo de jogo... ou pelo menos poucos deles ainda jogam games coloridos.

Uma fatia grande de consumidores da Sony e de Xbox (tirando os babacas) são graficistas e cultuam realidade, isso é inegável. Mas os filhos desses jogadores são literalmente um dos público alvo do Astros.
Responder
#30
Zero escreveu: (05-09-2024, 11:31 AM)Calma mano, relaxa esse seu impulso. Ano passado e esse estão sendo bem melhores que os 2 anteriores. Um fato não anula outro. Ainda acho que fechar o Japan Studio foi uma merda, mas reclamar de um presente desse seria falta de educação, no mínimo.
Eu nem estou falando que as críticas sobre tudo isso são erradas, pelo contrário, eu compactuo com boa parte delas, mas como eu disse, quando há oportunidade de responder dando suporte a esse tipo de jogo o consumidor não pode deixar passar.
Responder
#31
s3th escreveu: (05-09-2024, 11:31 AM)Eu acho que sonysta não curte esse tipo de jogo... ou pelo menos poucos deles ainda jogam games coloridos.
Maedhros sumonado.
Responder
#32
s3th escreveu: (05-09-2024, 11:31 AM)Eu acho que sonysta não curte esse tipo de jogo... ou pelo menos poucos deles ainda jogam games coloridos.
Acho que a única marca que consegue fidelidade grande de seu consumidor para seu tipo de jogo produzido é a Nintendo, por parte da Sony, nem God of War, nem Spiderman tem adesão tão grande porque Playstation é um console para multiplataforma e multi gêneros.

No entanto, dentro do recorte de base instalada é esperado que exista um nicho que consiga sustentar esse tipo de jogo como vem sustentando Ratchet & Clank, jogo esse que parece bem mais caro em desenvolvimento que Astro Bot.

Sei que Astro Bot não será sucesso comercial, mas se der lucro a Sony deve manter o estúdio por prestígio e porque eles ajudam as 3rds e outros estúdios da Sony a terem ideias de como usar seus controles e periféricos com exemplos práticos.
Responder
#33
Zero escreveu: (05-09-2024, 11:35 AM)Uma fatia grande de consumidores da Sony e de Xbox (tirando os babacas) são graficistas e cultuam realidade, isso é inegável. Mas os filhos desses jogadores são literalmente um dos público alvo do Astros.

Pode ser, mas mtos vão vangloriar esse jogo pq é o único da Sony até ano q vem.
Responder
#34
Brain escreveu: (05-09-2024, 11:41 AM)Maedhros sumonado.

LOPES

Eu queria mais era ver o opinião da mãe e tia do Richter.
Precisamos saber em que fase da vida ele está.
Responder
#35
OBRIGADO SONY
Responder
#36
Se fosse o mesmo jogo, porém tivesse nintendo ali no canto da capa teria média 99 então
Responder
#37
Mario Odyssey tremeu na base
Responder
#38
excelente nota, eu ainda acho que o GOTY ficará com Wukong

tomara que os sonystas comprem o jogo, pq do jeito que a sony é, capaz de fechar o coitado do estúdio  Crylol
Responder
#39
Kadaj escreveu: (05-09-2024, 12:39 PM)LOPES

Eu queria mais era ver o opinião da mãe e tia do Richter.
Precisamos saber em que fase da vida ele está.

Richter está com 42 anos, separado, fica meses sem ligar o PS5 e diz que virou retro gamer.

Tbm tá na fase de viver adolescência, indo em show a tarde de um tal de Igor alguma coisa. As tias estão preocupadas.

Tbm anda cheirando na firma
Responder
#40
wolfwood escreveu: (05-09-2024, 12:54 PM)Mario Odyssey tremeu na base

Big N fazendo escola como sempre! Love
Responder