Astro GOTY Reviews
94/100
#41
Soren escreveu: (05-09-2024, 01:14 PM)Richter está com 42 anos, separado, fica meses sem ligar o PS5 e diz que virou retro gamer.

Tbm tá na fase de viver adolescência, indo em show a tarde de um tal de Igor alguma coisa. As tias estão preocupadas.

Tbm anda cheirando na firma

Too much information.
Responder
#42
Soren escreveu: (05-09-2024, 01:14 PM)Richter está com 42 anos, separado, fica meses sem ligar o PS5 e diz que virou retro gamer.

Tbm tá na fase de viver adolescência, indo em show a tarde de um tal de Igor alguma coisa. As tias estão preocupadas.

Tbm anda cheirando na firma

Rapaz...
Responder
#43
Casado e feliz vivendo com um alemão
Responder
#44
z80 vai bater punheta com essa parte da física do jogo, finalmente megaman 2 foi superado

Responder
#45
Brain escreveu: (05-09-2024, 01:24 PM)Casado e feliz vivendo com um alemão

no caso dele é separado e feliz e não vivendo com um alemão
Responder
#46
Fala meus amigos, tudo bem por ai?
De fato tenho vivido nos retrogames. Minha coleção tesuda só cresce. BabaLove

Essa geração está bem pão com bosta né?! Vamos combinar.
Quando sai um joguinho como esse 90+ tem que comemorar. Jogarei um dia desses qualquer no meu PS5 Pro.
Responder
#47
Richter escreveu: (05-09-2024, 01:37 PM)Fala meus amigos, tudo bem por ai?
De fato tenho vivido nos retrogames. Minha coleção tesuda só cresce. BabaLove

Essa geração está bem pão com bosta né?! Vamos combinar.

pra quem joga só playstation tá sim =(
Responder
#48
Uma coisa que vale a pena comentar:
Eu nunca ri tanto em uma geração como essa!
Loles

Grupo caixista do WhatsApp é o melhor canal de humor que um ser que gosta de games poderia ter!
Da comemoração dos 12tf( console mais poderoso do mundo) passando pela compra da AbK, e do melhor game do mundo Indiana jones.

Não só acompanhamos por lá o PS5 ganhando em performance de vários games Multi, como estamos vendo a tão comemorada compra de bilhões, ser o principal motivo da Microsoft ter virado Multiplataforma.
Do PS5 concorrer em performance com o Serie S,
A Indiana Jones ser anunciada em conferência da Microsoft pelo amado TioPhil... ( Só mais uma coisa.... BUMMMM)

O triste é que todas as apostas eu ganhei. Pergunta se caixinha paga aposta?!

Achei que valeria a pena comentar com vocês o que se passa em um grupo caixista de WhatsApp.
Loles
Responder
#49
Richter escreveu: (05-09-2024, 01:44 PM)Uma coisa que vale a pena comentar:
Eu nunca ri tanto em uma geração como essa!
Loles

Grupo caixista do WhatsApp é o melhor canal de humor que um ser que gosta de games poderia ter!
Da comemoração dos 12tf( console mais poderoso do mundo) passando pela compra da AbK, e do melhor game do mundo Indiana jones.

Não só acompanhamos por lá o PS5 ganhando em performance de vários games Multi, como estamos vendo a tão comemorada compra de bilhões, ser o principal motivo da Microsoft ter virado Multiplataforma.
Do PS5 concorrer em performance com o Serie S,
A Indiana Jones ser anunciada em conferência da Microsoft pelo amado TioPhil... ( Só mais uma coisa.... BUMMMM)

O triste é que todas as apostas eu ganhei. Pergunta se caixinha paga aposta?!

Achei que valeria a pena comentar com vocês o que se passa em um grupo caixista de WhatsApp.
Loles
parabéns pela vitória contra os orcs
Responder
#50
Vilela escreveu: (05-09-2024, 01:45 PM)parabéns pela vitória contra os orcs
Também Junto meu amigo!
No momento lá está em clima de velório!
Todo mundo pensando em migrar de vez para PC...

A famosa frase do Richter nunca foi tão real...

"XBOX MORREU..."

Loles
Responder
#51
humor gamer de primeira
Responder
#52
InuK9 escreveu: (05-09-2024, 01:44 PM)pra quem joga só playstation tá sim =(

Mas, sem troll, se a pessoa dedicar um pouco de tempo pros games, ela termina com os pés nas costas a maioria dos lançamentos atuais, mesmo se tiver as três plataformas. O espaço entre lançamentos de peso é grande. Não tem aquela coisa de qdo toda semana saíam bons lançamentos, como era qdo existiam PS2, Xbox e GC, e as pessoas ainda tinham PSP e DS (ou GBA, pros mais antigos).
Responder
#53
nunca imaginei que isso ganharia o goty, loles

vai concorrer astro goty, wukong, ff7 rebirth, like a dragon infinite, dragons dgoma 2 e talvez aquele zelda por cota

[Imagem: Astri.jpg]
Responder
#54
Stellar Blade já foi esquecido? Puts..
Responder
#55
wolfwood escreveu: (05-09-2024, 02:01 PM)Stellar Blade já foi esquecido? Puts..

Pessoalmente, se tivesse o PS5, eu iria no Stellar Blade antes de Astrobot. Sou mais fã de hackn'slash do q de platformers. 

No entanto, o GOTY deve ficar pra algum jogo mais popular, como FF7 Rebirth, RE4 Remake ou o novo Zelda talvez.
Responder
#56
Richter escreveu: (05-09-2024, 01:44 PM)Uma coisa que vale a pena comentar:
Eu nunca ri tanto em uma geração como essa!
Loles

Grupo caixista do WhatsApp é o melhor canal de humor que um ser que gosta de games poderia ter!
Da comemoração dos 12tf( console mais poderoso do mundo) passando pela compra da AbK, e do melhor game do mundo Indiana jones.

Não só acompanhamos por lá o PS5 ganhando em performance de vários games Multi, como estamos vendo a tão comemorada compra de bilhões, ser o principal motivo da Microsoft ter virado Multiplataforma.
Do PS5 concorrer em performance com o Serie S,
A Indiana Jones ser anunciada em conferência da Microsoft pelo amado TioPhil... ( Só mais uma coisa.... BUMMMM)

O triste é que todas as apostas eu ganhei. Pergunta se caixinha paga aposta?!

Achei que valeria a pena comentar com vocês o que se passa em um grupo caixista de WhatsApp.
Loles

[Imagem: Richter-x-Xbox.jpg]
Responder
#57
RE4 Remake saiu ano passado irmão
Responder
#58
wolfwood escreveu: (05-09-2024, 02:06 PM)RE4 Remake saiu ano passado irmão

Oxe, pra ver como estou por fora Lol
Responder
#59
Wander escreveu: (05-09-2024, 02:08 PM)Oxe, pra ver como estou por fora Lol
Inclusive concorreu ao GOTY

[Imagem: IjLiOl1.png]
Responder
#60
Vilela escreveu: (05-09-2024, 01:58 PM)nunca imaginei que isso ganharia o goty, loles

vai concorrer astro goty, wukong, ff7 rebirth, like a dragon infinite, dragons dgoma 2 e talvez aquele zelda por cota

[Imagem: Astri.jpg]

Playstation sempre é a plataforma que mais tem concorrente a Goty
Responder