Astro GOTY Reviews
94/100
#61
acabado escreveu: (05-09-2024, 02:27 PM)Playstation sempre é a plataforma que mais tem concorrente a Goty

E que agora podem ser jogados no PC em suas melhores versões! BabaLove
Responder
#62
Agora o PS5 tem um jogo
Responder
#63
Chegou da Kabum:

[Imagem: ewUZUb3.jpeg]

Agora é aguardar a unidade da Amazon (que ainda não enviou).
Responder
#64
Richter escreveu: (05-09-2024, 01:44 PM)Uma coisa que vale a pena comentar:
Eu nunca ri tanto em uma geração como essa!
Loles

Grupo caixista do WhatsApp é o melhor canal de humor que um ser que gosta de games poderia ter!
Da comemoração dos 12tf( console mais poderoso do mundo) passando pela compra da AbK, e do melhor game do mundo Indiana jones.

Não só acompanhamos por lá o PS5 ganhando em performance de vários games Multi, como estamos vendo a tão comemorada compra de bilhões, ser o principal motivo da Microsoft ter virado Multiplataforma.
Do PS5 concorrer em performance com o Serie S,
A Indiana Jones ser anunciada em conferência da Microsoft pelo amado TioPhil... ( Só mais uma coisa.... BUMMMM)

O triste é que todas as apostas eu ganhei. Pergunta se caixinha paga aposta?!

Achei que valeria a pena comentar com vocês o que se passa em um grupo caixista de WhatsApp.
Loles

Caralho, ta pra sair Ps5 pro e você ainda nesse assunto de Teraflops, ta atrasado amigo, saiu da caverna agora?

viceprince escreveu: (05-09-2024, 03:26 PM)Chegou da Kabum:

[Imagem: ewUZUb3.jpeg]

Agora é aguardar a unidade da Amazon (que ainda não enviou).

Rapaz, que coisa linda Love
Responder
#65
Soren escreveu: (05-09-2024, 01:14 PM)Richter está com 42 anos, separado, fica meses sem ligar o PS5 e diz que virou retro gamer.

Tbm tá na fase de viver adolescência, indo em show a tarde de um tal de Igor alguma coisa. As tias estão preocupadas.

Tbm anda cheirando na firma

Loles
Responder
#66
Wander escreveu: (05-09-2024, 02:04 PM)Pessoalmente, se tivesse o PS5, eu iria no Stellar Blade antes de Astrobot. Sou mais fã de hackn'slash do q de platformers. 

sei, o hackn'slash que tu gosta:

[Imagem: mhAT2Xq.png]
Responder
#67
SeuMadruga escreveu: (05-09-2024, 05:54 PM)sei, o hackn'slash que tu gosta:

[Imagem: mhAT2Xq.png]

Guess

Não nego.  Assov
Responder
#68
Richter escreveu: (05-09-2024, 01:44 PM)Uma coisa que vale a pena comentar:
Eu nunca ri tanto em uma geração como essa!
Loles

Grupo caixista do WhatsApp é o melhor canal de humor que um ser que gosta de games poderia ter!
Da comemoração dos 12tf( console mais poderoso do mundo) passando pela compra da AbK, e do melhor game do mundo Indiana jones.

Não só acompanhamos por lá o PS5 ganhando em performance de vários games Multi, como estamos vendo a tão comemorada compra de bilhões, ser o principal motivo da Microsoft ter virado Multiplataforma.
Do PS5 concorrer em performance com o Serie S,
A Indiana Jones ser anunciada em conferência da Microsoft pelo amado TioPhil... ( Só mais uma coisa.... BUMMMM)

O triste é que todas as apostas eu ganhei. Pergunta se caixinha paga aposta?!

Achei que valeria a pena comentar com vocês o que se passa em um grupo caixista de WhatsApp.
Loles
A 10 anos que eu não entendo como existe caixista ainda.
Responder
#69
É meio complicado jogar um bom teco de performance no lixo com API ruim.
Microsoft prefere perder a briga de console a deixar o vulkan ganhar do directX
Responder
#70
Jack Russel escreveu: (05-09-2024, 06:24 PM)A 10 anos que eu não entendo como existe caixista ainda.
Ahh mas tem viu!
Quando mostraram o Indiana você tinha que ver:
"Chupa Richter, cade PS5? Cade o tubarão branco? ...."

Final da História todos nós sabemos Loles
Responder
#71
Richter escreveu: (06-09-2024, 08:03 AM)Final da História todos nós sabemos  Loles

Com Sony tendo que dar fim no Concord pq não vendeu nem meia dúzia?
Responder
#72
InuK9 escreveu: (06-09-2024, 08:05 AM)Com Sony tendo que dar fim no Concord pq não vendeu nem meia dúzia?
Graças a Deus né? Jogo bosta tem que flopar!

Mas não amigo, com o tubarão branco sendo anunciado em conferência da tia Mic! Lol
Responder
#73
Richter escreveu: (06-09-2024, 08:08 AM)Graças a Deus né? Jogo bosta tem que flopar!

Ah, sim. Só 8 anos de desenvolvimento jogados fora em 1 semana. GRAÇAS A DEUS.
Responder
#74
Kadaj escreveu: (06-09-2024, 01:47 PM)Ah, sim. Só 8 anos de desenvolvimento jogados fora em 1 semana. GRAÇAS A DEUS.
Oxe, e é pro povo comprar por pena? Bem feito, parem de fazer lixo.
Responder
#75
eu acho é pouco
Responder
#76
Ainda mais pq hoje em dia muitos projetos têm uma previsão de estourar e fazer um sucesso q acabam não correspondendo por uma série de fatores mercadológicos, de momento, de concorrência, aceitação do público, etc. Não tem como esperar q a empresa tenha uma bola de cristal.

Lógico q é preciso ter métricas pra fazer uma avaliação sobre a viabilidade e possível sucesso do produto, mas não tem como garantir nada.
Responder
#77
Gbraga escreveu: (06-09-2024, 02:01 PM)Oxe, e é pro povo comprar por pena? Bem feito, parem de fazer lixo.

Lógico que não é pra comprar por pena, mas antes um prejuízo razoável vindo junto com uma boa dose de Semancol que um flop lascado desses.

Isso daí com certeza vai afetar outros jogos que podem ser bons ou ruins. Ou a Sony tem prédio sobrando pra cobrir?
Responder
#78
Gbraga escreveu: (06-09-2024, 02:01 PM)Oxe, e é pro povo comprar por pena? Bem feito, parem de fazer lixo.

Mas é triste mesmo, muit programador talentoso participou desse game e foram cuckblockados pq o time de design quis fazer o jogo um DEI

A coisa mais importante de um hero shooter é (ve que louco) o design dos heros.
Responder
#79
o jogo parece foda pra caralho Lol
Responder
#80
InuK9 escreveu: (06-09-2024, 03:02 PM)Mas é triste mesmo, muit programador talentoso participou desse game e foram cuckblockados pq o time de design quis fazer o jogo um DEI

A coisa mais importante de um hero shooter é (ve que louco) o design dos heros.
Os programadores talentosos foram pagos pelo trabalho deles. A falta de segurança e o fato de todo mundo ir pra rua o tempo todo nessa indústria é uma merda mesmo, mas longe de ser novidade.
Responder