Astro GOTY Reviews
94/100
#81
wolfwood escreveu: (06-09-2024, 03:19 PM)o jogo parece foda pra caralho Lol

Concord né
Responder
#82
Kadaj escreveu: (06-09-2024, 01:47 PM)Ah, sim. Só 8 anos de desenvolvimento jogados fora em 1 semana. GRAÇAS A DEUS.

como vendeu meia dúzia de cópias físicas, ai nem precisa enterrar lá no méxico, em qualquer quintal cabe
Responder
#83
bastião dos 90+ e sem o fator nintendo na capa Chocado

[Imagem: 123.jpg]
Responder
#84
engraçado o Vilela hypar o Bot quando a vida todo falou mal de jogos Mario, Zelda, etc, "jogo de bichinho" Loles


como é bom estar do lado certo da história Emotion


Tiops escreveu: (06-09-2024, 03:40 PM)Concord né

[Imagem: gagging.gif]
Responder
#85
wolfwood escreveu: (06-09-2024, 04:43 PM)engraçado o Vilela hypar o Bot quando a vida todo falou mal de jogos Mario, Zelda, etc, "jogo de bichinho" Loles

23:59 - "jogar jogo de dar tirinho em ET Loles "

00:00 - "Helldivers 2 GOTY incrível Chocado "
Responder
#86
Jack Russel escreveu: (06-09-2024, 04:48 PM)23:59 - "jogar jogo de dar tirinho em ET  Loles "

00:00 - "Helldivers 2 GOTY incrível Chocado "

pior que espaço marinho é helldivers com campanha e PVP, quase que eu to comprando pra jogar segunda já


é um jogo de PS360 no bom sentido Bis
Responder
#87
InuK9 escreveu: (06-09-2024, 03:02 PM)Mas é triste mesmo, muit programador talentoso participou desse game e foram cuckblockados pq o time de design quis fazer o jogo um DEI

A coisa mais importante de um hero shooter é (ve que louco) o design dos heros.
https://sweetbabyinc.com/projects/

Lembrando que essa empresa de consultoria safada, que exige lacração nos jogos, vendo o potencial de Wu Kong correu para arrancar grana da Game Science ( desenvolvedora de Wu Kong ), a GS não quis os serviços dela e a denunciou por pedir a imprensa de reviews lacrolas, muitas delas famosas, para bonbardear o jogo nas críticas como forma de vingança.
Responder
#88
wolfwood escreveu: (06-09-2024, 04:43 PM)engraçado o Vilela hypar o Bot quando a vida todo falou mal de jogos Mario, Zelda, etc, "jogo de bichinho" Loles
mas eu não vou jogar, não é para mim

de plataforma só gosto de donkey kong 2d

do mesmo jeito que não jogo jogos de estratégia, porém sei elogiar starcraft
Responder
#89
boa sabonetada
Responder
#90
wolfwood escreveu: (06-09-2024, 05:42 PM)boa sabonetada
Vai ter que excluir os amigos de fórum dele para não ser stalkeado e mostrarem que ele platinou o jogo.
Responder
#91
Brain escreveu: (06-09-2024, 05:48 PM)Vai ter que excluir os amigos de fórum dele para não ser stalkeado e mostrarem que ele platinou o jogo.
minha contas são públicas, não tem moba, plataforma 3d, open world ubisoft, estratégia e nem mmo
Responder
#92
Vilela escreveu: (06-09-2024, 04:38 PM)bastião dos 90+ e sem o fator nintendo na capa Chocado

[Imagem: 123.jpg]
E Horizon FW só não atingiu 90 (ele quase conseguiu) porque foi lançado perto de Elden Ring que tinha um hype absurdo. Ratchet & Clank Rift Apart também ficou com média 89 por um bom tempo.
Responder
#93
Vilela escreveu: (06-09-2024, 04:38 PM)bastião dos 90+ e sem o fator nintendo na capa Chocado

[Imagem: 123.jpg]

Ragnarok ter 94 é inacreditável para mim até hoje. Um terço do jogo com o Mateus e suas aventuras descobrindo a adolescência, 94. Lol

Spider 2 não joguei, mas se for no nível do primeiro e do Miles passa bem longe de ser 90 também.

Astro parece topzera, e Demons Souls é remake fiel, tem muito erro não.
Responder
#94
HeRinger escreveu: (06-09-2024, 07:49 PM)Ragnarok ter 94 é inacreditável para mim até hoje. Um terço do jogo com o Mateus e suas aventuras descobrindo a adolescência, 94. Lol

Spider 2 não joguei, mas se for no nível do primeiro e do Miles passa bem longe de ser 90 também.

Astro parece topzera, e Demons Souls é remake fiel, tem muito erro não.

Spidey 2 é bem medíocre. Chupinhado do Spidey 1 e a história é cringe pra caralho.

O mesmo da pra dizer de GoW mas pelo menos esse tem uma história bem mais interessante apesar de uma lacradinha aqui e ali.


Astro parece ser o primeiro game que tenta ser jogo primeiro desde Ratchet & Clank. Essas notas 90+ é tud nota de capinha azul.
Responder
#95
InuK9 escreveu: (06-09-2024, 07:55 PM)Spidey 2 é bem medíocre. Chupinhado do Spidey 1 e a história é cringe pra caralho.

O mesmo da pra dizer de GoW mas pelo menos esse tem uma história bem mais interessante apesar de uma lacradinha aqui e ali.


Astro parece ser o primeiro game que tenta ser jogo primeiro desde Ratchet & Clank

Não achei a história do Ragnarok nada interessante. Tudo envolvendo o Mateus é um porre, forçaram uma redenção para o Kratos porque sim, a batalha final é uma vergonha, parece um teatrinho e não uma guerra real. O 2018 é um dos melhores do PS4, Ragnarok ainda é um ótimo jogo, mas bem abaixo.

Eu acho inacreditável a galera (não você necessariamente) babar o ovo da história de Ragnarok e descer o malho na história de FFXVI.

Sobre ser cringe, as histórias do Spider 1 e Miles já são extremamente cringes, não espero nada diferente do 2, por isso nem estou com pressa para jogar.
Responder
#96
Rapaz, história de Ragnaruto é um lixo inacreditável, e não me incomodou em nada os lacres, é só lixeira que faz filme de heroizinho parecer bom. 2018 era um filme de heroizinho só que melhor.

Nem sei muito da história de FFXVI mas só o prólogo é mil vezes melhor que Ragnaruto Emotion

Séloko, rapaz do céu, que falta que fez o Barlog de roteirista.
Responder
#97
Pessoal do fóro jogou o DLC de Ragnaruto?
Responder
#98
Acompanhando as gameplays do Astro e o Team Asobi não é apenas fã de Mario Galaxy e dos jogos 3D do Kirby, mas eles também gostam muito de Pikmin, tantas referências. Tomara que não demore muito chegar no PC.  Love

--

edit:

ah e também referência do grandioso ARMS
Responder
#99
Joguei 2 horinha ontem. Caralho, que jogo bom Emotion

Gbraga escreveu: (06-09-2024, 08:23 PM)Pessoal do fóro jogou o DLC de Ragnaruto?

Joguei não, mas falam muito bem. Eu gostei do Ragnaruto base de qualquer forma (porém 2019 superior)
Responder
Falaram que tem referência a Legend of Dragoon? Kd?
Responder