Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Leon é um filmaço da porra mesmo, muito bom. Preciso rever qualquer dia também.

Último que vi foi The Princess Bride, pela segunda vez, muito muito bom.
Responder
Gbraga escreveu: (06-09-2024, 05:08 PM)Leon é um filmaço da porra mesmo, muito bom. Preciso rever qualquer dia também.

Último que vi foi The Princess Bride, pela segunda vez, muito muito bom.
Esse tbm é coisa fina, Andre The Giant e Inigo Montoya
Responder
Inconceivable!
Responder
Tão falando bem do novo filme do Walter Salles

https://www.rottentomatoes.com/m/im_stil...24/reviews


Pode ser maior chance do Brasil num Oscar desde Cidade de Deus/Central do Brasil de acordo com o galegao

Responder
Sobre o Alien: Romulus (Spoiler, talvez? Só eu não sabia?)


Responder
Nossa, o cara tá todo torto, cheio de desequilíbrios. Deve ser tenso ter uma altura dessas.
Responder
imagina a jeba desse cara
Responder
Bio escreveu: (07-09-2024, 08:59 PM)imagina a jeba desse cara


Responder
Rapai que massa, eu achei que o bicho era full CG Emotion
Responder
Assisti ambos Beetlejuice 1 e 2. Sinceramente achei os dois meio fraquinhos.

Em ambos os filmes a qualidade sobe muito quando o Beetlejuice tá em tela, mas ele aparece pouco em ambos. Mas a vibe dos filmes é exatamente a mesma, então com certeza quem curte o 1 vai curtir o 2.

Achei que a Wandinha seria a protagonista mór da sequencia e jogaria todo mundo pra escanteio, mas a Wynona Rider acabou tendo até mais tempo de tela que ela.
Responder
Kotonete escreveu: (11-09-2024, 11:08 PM)Assisti ambos Beetlejuice 1 e 2. Sinceramente achei os dois meio fraquinhos.

Em ambos os filmes a qualidade sobe muito quando o Beetlejuice tá em tela, mas ele aparece pouco em ambos. Mas a vibe dos filmes é exatamente a mesma, então com certeza quem curte o 1 vai curtir o 2.

Achei que a Wandinha seria a protagonista mór da sequencia e jogaria todo mundo pra escanteio, mas a Wynona Rider acabou tendo até mais tempo de tela que ela.
Ainda bem que não, a Lydia é muito superior à ela, Wynona além de melhor atriz era o crush da galera do meu tempo

PS: Bettlejuice aparece pouco mesmo, mas quando aparece toma conta do filme, no primeiro se não me engano foram só 25 minutos, em comparação o Anthony Hopkins aparece apenas 16 minutos em Silêncio dos Inocentes, ganhou o Oscar e ainda por cima só consigo lembrar dele no filme
Responder
Assisti Besouro suco 2 tbm, é um bom filme de Sessão da Tarde só...

Undying escreveu: (12-09-2024, 04:06 PM)Ainda bem que não, a Lydia é muito superior à ela, Wynona além de melhor atriz era o crush da galera do meu tempo

PS: Bettlejuice aparece pouco mesmo, mas quando aparece toma conta do filme, no primeiro se não me engano foram só 25 minutos, em comparação o Anthony Hopkins aparece apenas 16 minutos em Silêncio dos Inocentes, ganhou o Oscar e ainda por cima só consigo lembrar dele no filme
15 min.
Responder
Bio escreveu: (12-09-2024, 08:41 PM)Assisti Besouro suco 2 tbm, é um bom filme de Sessão da Tarde só...

15 min.
Mais impressionante, imagina o filme sem ele, ia ser uma meehhhh
Responder
[Imagem: Porco_Rosso_%28P%C3%B4ster_do_filme%29.jpg]

Costa do Mar Adriático, início dos anos 30. Marco Porcellino, mais conhecido como Porco Rosso, é um aviador caçador de recompensas que luta contra piratas aéreos. Cansados de serem derrotados por Porco, os piratas se unem e contratam um piloto americano para duelar com ele.

^_^
Responder
goty demais esse
Responder
Vilela se identificou com o personagem.
Responder
E não é que Gran Turismo é um bom filme? Lol

Fiquei surpreso de muita coisa ali ser real tbm, boa performance do maluco do stranger things e boa cinematográfia das corridas tbm
Responder
Gbraga escreveu: (07-09-2024, 07:34 AM)Inconceivable!
Revi no sábado e que filme sensacional, né?

Ainda mais considerando que todos os diálogos foram de improviso, são tantos personagens legais que fica difícil escolher, Vizzini é sensacional mesmo, gosto muito do Max Milagroso Loles

Terminado esse a sugestão foi This is Spinal Tap, tinha visto uma única vez, 30 anos atrás, levava o mundo do Rock/Metal muito a sério e achei um filme normal na época, dessa vez foi tudo diferente, o formato documentário zoeira é sensacional, as atuações sem script algum e de improviso são de rolar de rir, o filme é até visionário em mostrar um mundo do backstage que com certeza já tinha acontecido e sempre vai acontecer, várias referências à bandas lendárias, formações diferentes, Yoko Ono, as capas dia discos, e a cena Hello Cleaveland é a cena mais engraçada que já vi até hoje.

PS: Legal que os caras realmente trabalharam e tocaram as músicas, até vitrais uma banda por um curto percurso. Uma coisa engraçada é que o câmera do filme era um cara já com vasta experiência em documentários de bandas, já tinha trabalhado até com os Stones, não sabia que era uma va da fictícia, ele chega pro diretor Rob Reiner e fala “Rob, você já é um cara famoso, o que você tá fazendo com esses caras, essa banda não tem futuro”

Esse filme eu dou nota 11
Responder
Assisti Transformers One

Rapaz, QUE FILME! Impressionante como Transformers brilha quando tiram as porra dos humanos da jogada. Foi um filme feito claramente por quem entende do universo.

Minhas únicas criticas ficam para a dublagem brasileira, que muda a pronuncia de alguns termos, sendo as dublagens de Transformers anteriores usam a mesma pronuncia da dublagem original, e para como um dos principais pontos da trama é revelado de maneira totalmente aleatória.

9.5/10 fácil!
Responder