Astro GOTY Reviews
94/100
A história do GOW reboot já era bem lixenta - até onde joguei, uma tentativa pobre de Last of Us
Responder
ligar para história de videogame

que fórum, que fórum Loles
Responder
Matei o primeiro boss de Astro... JOGAÇO DA PORRA, PQP!

Jogo mto bem feitinho, caprichado, gameplay é praticamente idêntico a demo q vem no ps5, mas os novos poderes/transofrmações são MUITO BONS! Esses kras devem ser fã de Super Mario desde que nasceram, tudo lembra todos os jogos 3D de Mario. O jogo tem quebra-cabeças e bots pra resgatar nas fases, e as fases lembram muito Mario 3D em todo canto. Cheguei no primeiro boss com 19 bots, e precisava de 20 pra liberar ele e enfrentá-lo. E olha q fuço bem as fases antes de passar, e mesmo assim deixei alguns pra trás. O jogo é fácil, mas vc só tem 1 vida, mas tem check points em todo lado, então é fácil pra caralho mesmo, mas não tira nada da diversão dele. Enfim, jogaço, acho que as notas são merecidas e é bem provável que concorra ao GOTY. Jogo lembra mto a época que saia aventura 3D a rodo.

Peguei 3 transformações até agora, mas não vou citar pra não dar spoilers, e será mais massa vcs jogarem e ver ao vivo kkk legal q as transformações vc usa com L2 e R2, e todo os outros botões e movimentos continuam normais do gameplay original.

Love
Responder
Se pegou inspiração de Mario não tem como dar errado Love
Responder
InuK9 escreveu: (07-09-2024, 10:39 AM)Se pegou inspiração de Mario não tem como dar errado Love
igual bubsy 3d
Responder
[Imagem: JKTJk5Z.png]
Responder
mas jogos da nintendo ganham 10 pontos a mais no metacritics, notas reais desses mario são nível ratchet e clank
Responder
Os Nintendistas sentiram esse jogo hein? Puts

Citação:  This has been tormenting me ever since the reviews of Astro Bot released yesterday. Against any expectations it became the highest rated game of this year, beating Nintendo at it's own game (and I mean even considering the past), and now because of that, people might abandon Mario in favor of Astro, something that as a fan of the former since I was a kid freaks me out, a lot.

I'll ask the remaining Mario fans on this board heartly: please, don't ditch him for Astro Bot, I don't want to remain alone...
Responder
Mas é estilo jogo da Nintendo mesmo? Até no sentido de ser praticamente automático e desafio ser proibido? Nintendo faz passeio temático de parque de diversões desde que passou pro 3D, videogame foi abandonado.

Mas aí você aponta isso e o barbudo de 50 anos que passa 10 horas por dia discutindo Nintendo na internet te fala "MAS É JOGO PRA CRIANÇA, NÃO É FEITO PRA VOCÊ!!!!!"
Responder
Gbraga escreveu: (07-09-2024, 12:19 PM)Mas é estilo jogo da Nintendo mesmo? Até no sentido de ser praticamente automático e desafio ser proibido? Nintendo faz passeio temático de parque de diversões desde que passou pro 3D, videogame foi abandonado.

Mas aí você aponta isso e o barbudo de 50 anos que passa 10 horas por dia discutindo Nintendo na internet te fala "MAS É JOGO PRA CRIANÇA, NÃO É FEITO PRA VOCÊ!!!!!"

Ta exatamente no mesmo nivel de Nintendo eu acho, se você acha que é bem bobo em dificuldade

Mas tbm não acho que esse é o apelo do estilo de jogo
Responder
Chozo Master escreveu: (07-09-2024, 11:40 AM)[Imagem: JKTJk5Z.png]
Ainda é melhor que seu jogo favorito
Responder
Gbraga escreveu: (07-09-2024, 12:19 PM)Mas é estilo jogo da Nintendo mesmo? Até no sentido de ser praticamente automático e desafio ser proibido? Nintendo faz passeio temático de parque de diversões desde que passou pro 3D, videogame foi abandonado.

Mas aí você aponta isso e o barbudo de 50 anos que passa 10 horas por dia discutindo Nintendo na internet te fala "MAS É JOGO PRA CRIANÇA, NÃO É FEITO PRA VOCÊ!!!!!"

Lol o problemas dos jogos da nintendo pra mim é que são maravilhosos nas primeiras horas e depois vira um porre, normalmente tem dificuldade de evoluir o gameplay para algo mais desafiante ou mesmo interessante, fora as firulas que começam a incomodar na 5° repetição
Responder
Eu achei o robozinho meio genérico.

Pena que não tenho um polystation pra ver mais de perto.
Responder
Chozo Master escreveu: (07-09-2024, 11:40 AM)[Imagem: JKTJk5Z.png]

Sentiu demais esse 94, hein? Está despeitado pra valer.
Responder
wolfwood escreveu: (07-09-2024, 12:24 PM)Ta exatamente no mesmo nivel de Nintendo eu acho, se você acha que é bem bobo em dificuldade

Mas tbm não acho que esse é o apelo do estilo de jogo
Não é o apelo no sentido de não ser "rage game" ou whatever, mas desafio e empolgação estão intrínsicamente ligados em um jogo de gameplay de "ação". Não precisa ser difícil, mas precisa ser desafiador pra justificar as mecânicas.

Similar ao problema de não precisar de nenhuma mecânica mais avançada em DMC pra qualquer dificuldade abaixo de DMD, mas pelo menos o DMD existe. Zelda 3D tu fica olhando pra cara do bois antes de fazer a merda óbvia da dungeon e dá até pra ouvir o som da foca batendo palma pela sua grande vitória.

Desafio é o que justifica a mecânica, os controles de jogos da Nintendo são IMPECÁVEIS, nisso os caras tão num nível próprio, mas o resto do gameplay não acompanha.

Saitou escreveu: (07-09-2024, 12:28 PM)Lol o problemas dos jogos da nintendo pra mim é que são maravilhosos nas primeiras horas e depois vira um porre, normalmente tem dificuldade de evoluir o gameplay para algo mais desafiante ou mesmo interessante, fora as firulas que começam a incomodar na 5° repetição
Pois é, enquanto o fato do jogo ser bonito pra caralho e os controles serem ótimos estão carregando ele, é mil maravilhas. Quando passa a novidade e você começa a julgar pelo level e enemy design, começa a ruir. Boring pra caralho.

Há exceções, claro.
Responder
Wander escreveu: (07-09-2024, 12:36 PM)Sentiu demais esse 94, hein? Esta despeitado pra valer.

Comprou?
Responder
Chozo Master escreveu: (07-09-2024, 01:02 PM)Comprou?

Tenho PS5 não, mas, se tivesse, compraria.
Responder
Saitou escreveu: (07-09-2024, 10:31 AM)A história do GOW reboot já era bem lixenta - até onde joguei, uma tentativa pobre de Last of Us

Eu ja acho a história do Ragnarok mais aragável que o do TloU2, por exemplo. Apesar de tudo, Ragnarok aponta pra um lado e sem muita oscilação atinge o alvo que almeja, há leves oscilações, algumas supresas. Já o outro força alguns plot points simplesmente pra gerar um "look, this is a plot twist Guess", com a desculpa "ciclo dó ódio e vingança".

Wander escreveu: (07-09-2024, 12:36 PM)Sentiu demais esse 94, hein? Está despeitado pra valer.

Ele pode ter sentido, mas o bait dele te pescou!! Loles
Responder
...

Vou no tópico de algum exclusivo Nintendo tbm pra postar montagens diminuindo o mérito do jogo, aí a reação vai ser "esse pessoal sonysta não tem o q jogar, aí fica aqui criando um ambiente tóxico, com flames baratos em vez de jogar no seu PS4/5, mimimimi".

Nos olhos dos outros é refresco, né?
Responder
quando eu posto minhas impressões sinceras sobre os jogos da Nintendo eles fazem isso mesmo

Gbraga escreveu: (07-09-2024, 12:41 PM)Não é o apelo no sentido de não ser "rage game" ou whatever, mas desafio e empolgação estão intrínsicamente ligados em um jogo de gameplay de "ação". Não precisa ser difícil, mas precisa ser desafiador pra justificar as mecânicas.

Similar ao problema de não precisar de nenhuma mecânica mais avançada em DMC pra qualquer dificuldade abaixo de DMD, mas pelo menos o DMD existe. Zelda 3D tu fica olhando pra cara do bois antes de fazer a merda óbvia da dungeon e dá até pra ouvir o som da foca batendo palma pela sua grande vitória.

Desafio é o que justifica a mecânica, os controles de jogos da Nintendo são IMPECÁVEIS, nisso os caras tão num nível próprio, mas o resto do gameplay não acompanha.

Pois é, enquanto o fato do jogo ser bonito pra caralho e os controles serem ótimos estão carregando ele, é mil maravilhas. Quando passa a novidade e você começa a julgar pelo level e enemy design, começa a ruir. Boring pra caralho.

Há exceções, claro.

sei lá, você acha Odyssey ruim/boring?


é a mesma coisa mas sem o Mario
Responder