Astro GOTY Reviews
94/100
Zero escreveu: (07-09-2024, 01:18 PM)Eu ja acho a história do Ragnarok mais aragável que o do TloU2, por exemplo. Apesar de tudo, Ragnarok aponta pra um lado e sem muita oscilação atinge o alvo que almeja, há leves oscilações, algumas supresas. Já o outro força alguns plot points simplesmente pra gerar um "look, this is a plot twist  Guess", com a desculpa "ciclo dó ódio e vingança".


Ele pode ter sentido, mas o bait dele te pescou!! Loles

Tlou2 não joguei ainda, rip
Responder
Gbraga escreveu: (07-09-2024, 12:19 PM)Mas é estilo jogo da Nintendo mesmo? Até no sentido de ser praticamente automático e desafio ser proibido? Nintendo faz passeio temático de parque de diversões desde que passou pro 3D, videogame foi abandonado.


??

Os lvs normais são relativamente fáceis mas todo Mario (2D ou 3D) atual tem sempre um mundo bônus focado na dificuldade
Responder
Também não joguei Daleste 2 ainda. Ainda tenho alguma vontade, já que a ND não lança mais jogo, quero ver as melhorias de gameplay e tal porque gosto bastante do gameplay do 1. Mas se sair jogo novo antes de eu começar, pulo fácil.
Responder
Enfrentei alguns mini bosses e bosses... criatividade pura esse negócio, parece um jogo 3D da Nintendo fácil, fácil!!!

E digo mais: 94 é pouco!

JOGUEM!
Responder
Esse jogo tem referências da M$ e Nintendo, só pra avisar. Essa dev. é fã de videogames de vdd, amém!
Responder
Jack Russel escreveu: (07-09-2024, 10:04 AM)Falaram que tem referência a Legend of Dragoon? Kd?

Bem capaz que tenha, tem referência pra várias séries logo no primeiro mundo.

Gbraga escreveu: (07-09-2024, 12:19 PM)Mas é estilo jogo da Nintendo mesmo? Até no sentido de ser praticamente automático e desafio ser proibido? Nintendo faz passeio temático de parque de diversões desde que passou pro 3D, videogame foi abandonado.

Mas aí você aponta isso e o barbudo de 50 anos que passa 10 horas por dia discutindo Nintendo na internet te fala "MAS É JOGO PRA CRIANÇA, NÃO É FEITO PRA VOCÊ!!!!!"

Sei n, pelo que ouvi o jogo é tranquilo merm. Eu já morri algumas vezes pq é hitkill amiogo, mas os checkpoints são sempre bem próximos.
Responder
Chozo Master escreveu: (07-09-2024, 11:40 AM)[Imagem: JKTJk5Z.png]

2007, 2010, 2017... 2024.



Aliás, podia colocar os outros jogos do Mario no pódio tb pra mostrar na frente de quantos ele ficou.
Que são... todos os outros.
Responder
A fase Bot of War é GOTY demais, pqp!  BabaLove
Responder
Kadaj escreveu: (07-09-2024, 05:10 PM)2007, 2010, 2017... 2024.



Aliás, podia colocar os outros jogos do Mario no pódio tb pra mostrar na frente de quantos ele ficou.
Que são... todos os outros.



bagaçou agora, puts
Responder
Na real apesar da tentativa de flame, a imagem ali é boa pro Astrobot. Mostra que ele tá no top 5 dos melhores platformers 3D já feitos.
Responder
pois é, nintendaiada puta pq a sony fez um joguinho bom, eu hein
Responder
Queria muito jogar esse joguinho. Pena que eu não tenho espaço físico pra ter um PS5 aqui em casa (e grana também)
Responder
eu queria jogar, mas não quero um ps5
Responder
wolfwood escreveu: (07-09-2024, 06:11 PM)eu queria jogar, mas não quero um ps5

Pensando bem é mais isso mesmo Lol
Responder
Kotonete escreveu: (07-09-2024, 06:07 PM)Queria muito jogar esse joguinho. Pena que eu não tenho espaço físico pra ter um PS5 aqui em casa (e grana também)
5 jogos de switch já dá o preço de um ps5
Responder
Acabei de passar um planetinha desafio mais difícil, sem checkpoints. Pelo jeito a dificuldade do jogo é mais nessas partes.
Responder
Quando lançar GTA6 vcs aproveitam e compram
Responder
acabado escreveu: (07-09-2024, 06:46 PM)Quando lançar GTA6  vcs aproveitam e compram
Tem nem data essa merda ainda? Taloco.
Responder
Wander escreveu: (07-09-2024, 01:25 PM)...

Vou no tópico de algum exclusivo Nintendo tbm pra postar montagens diminuindo o mérito do jogo, aí a reação vai ser "esse pessoal sonysta não tem o q jogar, aí fica aqui criando um ambiente tóxico, com flames baratos em vez de jogar no seu PS4/5, mimimimi".

Nos olhos dos outros é refresco, né?

Não sei se é refresco, mas é engraçado!!

E fica tranquilo, Vilela e sua trupe já faz esse serviço, vai entrar defasado nesse mercado.
Responder
Tem bem mais bot de third party do que eu esperava. Zueirinhas demais as referências Emotion
Responder