Astro GOTY Reviews
94/100
wolfwood escreveu: (07-09-2024, 06:05 PM)pois é, nintendaiada puta pq a sony fez um joguinho bom, eu hein

Vc deve estar ouvindo vozes que nem o nick, o único que flameou foi o chozo e ele faz isso com todo jogo de playstation. Caiu na bait muito fácil
Responder
InuK9 escreveu: (07-09-2024, 09:04 PM)Vc deve estar ouvindo vozes que nem o nick, o único que flameou foi o chozo e ele faz isso com todo jogo de playstation. Caiu na bait muito fácil

"caiu no bait"

ta mais para um pretendingretard.jpg



experimenta ver a internet, a rede mundial de computadores
Responder
InuK9 escreveu: (07-09-2024, 09:04 PM)Vc deve estar ouvindo vozes que nem o nick, o único que flameou foi o chozo e ele faz isso com todo jogo de playstation. Caiu na bait muito fácil
calma, essa raiva vai passar
Responder
wolfwood escreveu: (07-09-2024, 09:07 PM)experimenta ver a internet, a rede mundial de computadores

depende muito da sua bolha, ao menos pela TL do blue sky e threads, tá de boa, o que eu vejo é muita gente torcendo que o jogo venda muito bem para o Team Asobi não ser morto pela Sônia  Crylol a Sony fazia muito jogo "neste estilo" na era PS1/PS2, quanto mais jogos usando paletas de cores que não sejam apenas preto/branco/cinza, melhor!

---

O maninho que dubla o Eren em PT-BR postou umas fotos do controle do Astro Bot que ele adquiriu:

[Imagem: DlZa69q.jpeg]

[Imagem: WfBUs6X.jpeg]

[Imagem: bQwb0O9.jpeg]

[Imagem: e5j2Jh3.jpeg]
Responder
wolfwood escreveu: (07-09-2024, 09:07 PM)"caiu no bait"

ta mais para um pretendingretard.jpg



experimenta ver a internet, a rede mundial de computadores

Mas foi ue? Todo mundo sabe que Chozo adora fazer isso Lol

SeuMadruga escreveu: (07-09-2024, 09:24 PM)depende muito da sua bolha, ao menos pela TL do blue sky e threads, tá de boa, o que eu vejo é muita gente torcendo que o jogo venda muito bem para o Team Asobi não ser morto pela Sônia  Crylol a Sony fazia muito jogo "neste estilo" na era PS1/PS2, quanto mais jogos usando paletas de cores que não sejam apenas preto/branco/cinza, melhor!

Tava vendo o reddit do jogo e o pessoal parece de boas também. Até elogiando que se parece bastante com os jogos do encanador.
Responder
Vilela escreveu: (07-09-2024, 06:16 PM)5 jogos de switch já dá o preço de um ps5

Meu comentário sobre não ter espaço pro PS5 aqui em casa não é hipérbole. Não tenho onde botar esse monstrinho.

Só dá pra passar a considerar com um modelo slim
Responder
Rapai, percebi que a Square Enix tá ausente desse jogo. O amor acabou.
Responder
Tiops escreveu: (08-09-2024, 06:24 AM)Rapai, percebi que a Square Enix tá ausente desse jogo. O amor acabou.

Até vomitou a janta
Responder
Kotonete escreveu: (08-09-2024, 12:44 AM)Meu comentário sobre não ter espaço pro PS5 aqui em casa não é hipérbole. Não tenho onde botar esse monstrinho.

Só dá pra passar a considerar com um modelo slim

É só colocar ele na vertical q cabe de boas. Já vi casa pequena com PS5 nesse esquema.
Responder
Tiops escreveu: (08-09-2024, 06:24 AM)Rapai, percebi que a Square Enix tá ausente desse jogo. O amor acabou.

Dinheiro na mão, calcinha no chão. Dinheiro sumiu, a calcinha subiu.
Responder
Tiops escreveu: (08-09-2024, 06:24 AM)Rapai, percebi que a Square Enix tá ausente desse jogo. O amor acabou.
E Days Gone, nada ainda?
Pior que a Bend homenageou o jogo :-((

[Imagem: ixcIew3.jpeg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2024, 08:51 AM)E Days Gone, nada ainda?
Pior que a Bend homenageou o jogo :-((

[Imagem: ixcIew3.jpeg]

Eu ainda não achei, mas esse é certeza que tem. Acho que tem tudo da Sony.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2024, 08:51 AM)E Days Gone, nada ainda?
Pior que a Bend homenageou o jogo :-((

https://i.imgur.com/ixcIew3.jpeg

tem sim, olha:



Os bots do Resident Evil e do Joel ficaram excelentes as piadinhas Loles

se não ligar para spoilers, estão aqui os cameos:

https://www.youtube.com/watch?v=d7ah7tijWCg
Responder
Eita, show... é que fizeram questão de esconder ele em todas as divulgações, até jogos obscuros do PS1 apareciam
Responder
wolfwood escreveu: (07-09-2024, 06:05 PM)pois é, nintendaiada puta pq a sony fez um joguinho bom, eu hein

Pode ir atrás dos meus posts e vai ver que sempre hypei Astro bot. Comprei day one.

Quero ver se os Sonystas ofendidos com meme aí vão comparecer com a carteira e comprar também.
Responder
SeuMadruga escreveu: (07-09-2024, 09:24 PM)depende muito da sua bolha, ao menos pela TL do blue sky e threads, tá de boa, o que eu vejo é muita gente torcendo que o jogo venda muito bem para o Team Asobi não ser morto pela Sônia  Crylol a Sony fazia muito jogo "neste estilo" na era PS1/PS2, quanto mais jogos usando paletas de cores que não sejam apenas preto/branco/cinza, melhor!

---

O maninho que dubla o Eren em PT-BR postou umas fotos do controle do Astro Bot que ele adquiriu:

[Imagem: DlZa69q.jpeg]

[Imagem: WfBUs6X.jpeg]

[Imagem: bQwb0O9.jpeg]

[Imagem: e5j2Jh3.jpeg]
Meio "fresco" demais pra eu querer ter, ia acabar incomodando com o tempo, mas bonitão o design pra quem coleciona ou algo assim.
Responder
O preço é que mata Crylol

Teria esse e o do Spider.
Responder
SeuMadruga escreveu: (08-09-2024, 09:52 AM)se não ligar para spoilers, estão aqui os cameos:

https://www.youtube.com/watch?v=d7ah7tijWCg

Muito fofo.  Love

Pena que chega uma hora na vida que essa é a segunda ou terceira opção quando quero me divertir com joguinhos. =(
Responder
Jack Russel escreveu: (08-09-2024, 11:38 AM)O preço é que mata Crylol

Teria esse e o do Spider.

Sem zuar, esse talvez seja o melhor game do play5. Não que seja muito difícil mas se tem um jogo que vale full price é esse.
Responder
InuK9 escreveu: (08-09-2024, 12:36 PM)Sem zuar, esse talvez seja o melhor game do play5. Não que seja muito difícil mas se tem um jogo que vale full price é esse.

Ele está falando do controle
Responder