17ª Central PlayStation
Tomara que vá a falência

Tem mais 10 concords pra sair né? Espero que dobrem a meta cada jogo novo
Responder
Não duvido no State mostrarem Fairgame$ no Pro como se fosse grande coisa Lol
Responder
o pior de tudo (alem do preço, da falta de driver, etc...) é que agora em diante todo material promocional dos jogos vão ser imagens exibidas do Ps5 Pro. Não vai dar pra saber se um jogo roda bem (ou sequer se é bonito) no vanilla até depois de lançar.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-09-2024, 01:28 PM)Não duvido no State mostrarem Fairgame$ no Pro como se fosse grande coisa Lol
Não quero nem imaginar o nervosismo do povo atras desse jogo depois de ver o que rolou com o concord
Responder
Tiops escreveu: (10-09-2024, 01:27 PM)[Imagem: nnFS8bV.png]

Montanha russa de emoções no sonysmo.
Responder
Z80a escreveu: (10-09-2024, 01:36 PM)Não quero nem imaginar o nervosismo do povo atras desse jogo depois de ver o que rolou com o concord
Como a Jade tem a maldição de não lançar nenhum jogo pós Assassins Creed, torço pra que aconteça o mesmo
Responder
InuK9 escreveu: (10-09-2024, 01:34 PM)o pior de tudo (alem do preço, da falta de driver, etc...) é que agora em diante todo material promocional dos jogos vão ser imagens exibidas do Ps5 Pro. Não vai dar pra saber se um jogo roda bem (ou sequer se é bonito) no vanilla até depois de lançar.
Drive, driver tem
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-09-2024, 01:40 PM)Como a Jade tem a maldição de não lançar nenhum jogo pós Assassins Creed, torço pra que aconteça o mesmo
Assim que não vai ser sucesso não vai, mas a pressão deve estar lindamente horrível, nível estar enfiado no meio da lama com uma roda de capoeira de predadores por perto.
Responder
700 dólares é caro, mas pelo menos vem 2T de SSD.

GPU renovada, memória mais rápida, mas a CPU é a mesma.

Não curti que ele é alto igual o PS5 Fat, mas pelo menos as tampas e drive externo serão os mesmos do slim.

Quero ver por qto vai chegar no PY até a "febre" passar, caso houver essa "febre" mesmo, vamos ver.
Responder
Pegarei no lançamento 8-)
Responder
Confirmado dragons goty 2 em 60 FPS lisos, está de graça os 700 dólares

Para alegria do gbraga confirmaram também Dilma souls remake em 60fpa no modo qualidade
Responder
HeRinger escreveu: (10-09-2024, 12:23 PM)Por 700 dol é melhor montar um PC bacana, não?
Mas os tontos vão preferir cair no papo nos nazisonystas de que pra jogar no PC tem que montar um de 10k. Retard

Eu acho é pouco.
Responder
Light Blade escreveu: (10-09-2024, 01:27 PM)E isso que acabaram de aumentar o preço do Dualsense

e aumentaram 90 dólares o PS5 no Japão e 15 dólares do dual sense por lá:

A partir de 2 de setembro, o console PlayStation 5 padrão custará ¥ 79.980 (US$ 550), um aumento de ¥ 13.000 (US$ 90) em relação ao preço atual de ¥ 66.980 (US$ 460). A edição digital também terá um aumento de ¥ 13.000, passando de ¥ 59.980 (US$ 415) para ¥ 72.980 (US$ 505).

Além dos consoles, outros acessórios também sofrerão aumentos de preço. Os controles DualSense, por exemplo, custarão entre ¥ 11.480 e ¥ 11.980 (US$ 80 – US$ 83), em comparação com o preço atual de ¥ 9.480 – ¥ 9.980 (US$ 65 – US$ 68). O PlayStation Portal, que anteriormente custava ¥ 29.980 (US$ 205), agora será vendido por ¥ 34.980 (US$ 240).

Crylol
Responder
Tiops escreveu: (10-09-2024, 01:27 PM)[Imagem: nnFS8bV.png]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
s3th escreveu: (10-09-2024, 01:49 PM)700 dólares é caro, mas pelo menos vem 2T de SSD.

GPU renovada, memória mais rápida, mas a CPU é a mesma.

Não curti que ele é alto igual o PS5 Fat, mas pelo menos as tampas e drive externo serão os mesmos do slim.

Quero ver por qto vai chegar no PY até a "febre" passar, caso houver essa "febre" mesmo, vamos ver.
CPU tá boa.
Ela é ruim em contexto de computador high end e tal, mas em termos de console é a CPU mais rápida em relação PC que já saiu, e tirando lixo feito com blueprint gigante daileon single core que devia simplesmente ser bloqueado de lançar, nada tanka essas CPUs.
Acho que só a CPU do Xbox original fica no mesmo patamar de comparação com o PC, mas mais porque a intel peidou na farofa com o pentium 4 do que algo bom.
Responder
700 gagabiden para jogar os jogos do PS4 mais bonitinhos.
Parabéns
Responder
Sem HD e sem disco, pqp se superaram nessa
Responder
Quem compra console hoje em dia tbm né
Responder
wolfwood escreveu: (10-09-2024, 04:15 PM)Quem compra console hoje em dia tbm né

Pros exclusivos
Responder
Chozo Master escreveu: (10-09-2024, 04:28 PM)Pros exclusivos

[Imagem: 1x.avif]
Responder