Oficial Central dos JRPGs XV
+Suikoden I & II HD Remaster - dia 6 de março
Vilela escreveu: (13-09-2024, 10:13 AM)o counter do thief é a coisa mais anime do jogo

e não tem classe mais divertida que thief nesse jogo, vc é o capeta em forma de guri

Opa, vou acabar indo de Thief de novo Blush

Se bem que o Sorcerer tem aquelas magias espalhafatosas que são puro deleite também!!! Bigode2

Se sair espanção, seria legal respec de atributos, pra poder sair experimentando tudo. Love
Responder
Zero escreveu: (13-09-2024, 10:41 AM)Opa, vou acabar indo de Thief de novo  Blush

Se bem que o Sorcerer tem aquelas magias espalhafatosas que são puro deleite também!!! Bigode2

Se sair espanção, seria legal respec de atributos, pra poder sair experimentando tudo. Love
acho melhor vc parar de jogar e esperar a versão dark arisen, tem que ser sinistra com uns 800 bichos igual a do 1

jogue no ps5 pro também
Responder
Undying escreveu: (13-09-2024, 10:18 AM)Rapai esse segundo dia do ultimo capitulo de daybreak foi arrastado demais demorou demais para terminar

O jogo é todo muito arrastado, mas no capítulo final tudo é sempre mais exagerado. Achei super repetitivo também.
Responder
bruNo escreveu: (13-09-2024, 11:15 AM)O jogo é todo muito arrastado, mas no capítulo final tudo é sempre mais exagerado. Achei super repetitivo também.

Eu tô curtindo bastante o jogo, mas essas partes arrastadas é algo que eles tem que trabalhar
Responder
Undying escreveu: (13-09-2024, 12:17 PM)Eu tô curtindo bastante o jogo, mas essas partes arrastadas é algo que eles tem que trabalhar

Avacalha bastante a experiência. Esse capítulo final foi extremamente repetitivo, a Dungeon final não ajuda também.
Responder
bruNo escreveu: (13-09-2024, 12:28 PM)Avacalha bastante a experiência. Esse capítulo final foi extremamente repetitivo, a Dungeon final não ajuda também.

Tô na parte onde o Van e a Shizuna coperam para encontrar os outros membros do grupo pela cidade, eu acho que tenho uma ideia tb do que pode ser o passado do Van
Responder
Undying escreveu: (13-09-2024, 03:22 PM)Tô na parte onde o Van e a Shizuna coperam para encontrar os outros membros do grupo pela cidade, eu acho que tenho uma ideia tb do que pode ser o passado do Van

É essa parte que é um repeteco desgramado.
Responder
Ô Undying, só uma dúvida random

Se tu jogou FFVII Remake no PC, sabe me dizer se consertaram o mod pra rodar em UW em que as cutscenes reproduzem direitinho? Valeu xD
Responder
Light Blade escreveu: (13-09-2024, 05:34 PM)Ô Undying, só uma dúvida random

Se tu jogou FFVII Remake no PC, sabe me dizer se consertaram o mod pra rodar em UW em que as cutscenes reproduzem direitinho? Valeu xD

Joguei no ps4
Responder
Undying escreveu: (13-09-2024, 06:03 PM)Joguei no ps4
Oops

Tá beleza então xD
Responder
Falando em FFVII Remake...

Enquanto a versão PC custa absurdos 350, a Square baixou o preço da versão base de PS4 DE NOVO Loles Agora custa 150

Do jeito que tá, vou tacar dane-se pra DLC e pegar no console mesmo, mas os 60fps vão fazer falta
Responder
Light Blade escreveu: (13-09-2024, 07:06 PM)Falando em FFVII Remake...

Enquanto a versão PC custa absurdos 350, a Square baixou o preço da versão base de PS4 DE NOVO Loles Agora custa 150

Do jeito que tá, vou tacar dane-se pra DLC e pegar no console mesmo, mas os 60fps vão fazer falta

Os preços da Square no PC são criminosos.
Responder
Light Blade escreveu: (13-09-2024, 07:06 PM)Falando em FFVII Remake...

Vai acostumando com 30, já que vai ter que jogar o Rebirth assim depois
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-09-2024, 07:58 PM)Vai acostumando com 30, já que vai ter que jogar o Rebirth assim depois
Rebirth vai ser no PC, se a Square não ferrar no preço Crylol
Responder
Light Blade escreveu: (13-09-2024, 08:24 PM)Rebirth vai ser no PC, se a Square não ferrar no preço Crylol
Aquele preço Square de sempre Emotion

No mais, avancei dois capítulos hoje por serem mais lineares, até lembrou o Remake
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=ZDR-53Jr9Jo

Responder
Vilela escreveu: (13-09-2024, 10:49 AM)acho melhor vc parar de jogar e esperar a versão dark arisen, tem que ser sinistra com uns 800 bichos igual a do 1

jogue no ps5 pro também

Se Itsuno, será que sai??

Bem, troquei pra Fighter e fui até o Rank 6 de vocação pra pegar + Peso e a classe esta uma delicinha de jogar, como previa, as manobras de counters da classe a deixaram extremamente diverida.

Ontem quando estav indo explorando um caminho aleaório me deparei com um minotauro, esse mudou muito. Bixo bate forte, fui lançado longe Loles  Loles  Loles  Loles .

Na moral, DD2 é muito top, pena que vai ser esquecido nas premiações Afe
Responder
Zero escreveu: (14-09-2024, 08:43 AM)Se Itsuno, será que sai??

Bem, troquei pra Fighter e fui até o Rank 6 de vocação pra pegar + Peso e a classe esta uma delicinha de jogar, como previa, as manobras de counters da classe a deixaram extremamente diverida.

Ontem quando estav indo explorando um caminho aleaório me deparei com um minotauro, esse mudou muito. Bixo bate forte, fui lançado longe Loles  Loles  Loles  Loles .

Na moral, DD2 é muito top, pena que vai ser esquecido nas premiações Afe
tem uma hora que eu estava andando de dia e entrei uma floresta tão densa que ficou escuro bagarai e fui atacado por um minotauro e uns lobos ao mesmo tempo

nunca tive uma batalha tão tensa e confusa, 10/10, só falta mais bicho e conteúdo, vem logo dlc
Responder
Pegando a manha do Baten Kaitos Origins.
To mantendo:
- um deck mais ofensivo, para usar contra inimigos normais: tem só 1 poção e 1 revive.
- um deck mais defensivo, para chefes: 3 poções, 2 revives e uma carta a menos de ataques lv 1, 2 e 3.

No meu deck class posso manter 6 decks diferentes, mas não entendi a necessidade disso.

abraços e paz™
Responder
Quase no fim de The Answer de Persona 3 Reload, a ausência de social link e algo além de descer mais e mais no Tartaros, acaba quebrando bastante o pacing do original.
Responder