17ª Central PlayStation
O processo para reparar um controle lixo Lol

Literalmente uma empresa canalha Emotion
Responder
Loles

Meua migo...
Responder
Antigamente stick, mesmo os de carbono não dava drift super rápido assim não.
Tem alguma merda gigantesca gigante daileon acontecendo e as empresas estão só fingindo que tá tudo bem.
Responder
viceprince escreveu: (13-09-2024, 10:08 AM)Só esqueceu do detalhe que quem pega um Pro geralmente vende o modelo anterior. Não tem esse "e tem mais uns 7K para fazer upgrade".

O que acho mais curioso de toda essa narrativa é que as pessoas vem com essa conversa fiada de "tá vendo como o PC compensa" sendo que o PS5 convencional continua na mesma faixa de preço e vai continuar sendo o modelo que as pessoas vão comprar.

Não é como se todos modelos de todos os consoles passassem a custar caro porque existe uma opção no mercado extremamente cara.

[Imagem: 3jacrp.jpg]
Responder
O negócio não é tirar, é explicar como foi parar lá.
Responder
Maedhros escreveu: (13-09-2024, 12:40 PM)Até a sony já baixou a calcinha e sentou gostoso no colo do pczāo e ainda tem imbecil que fica brigando por causa de videogame. Lol
Pra jogar jogos 1st e GTA6 mais de 1 ano depois?

Não, obrigado.
Responder
HeRinger escreveu: (13-09-2024, 05:10 PM)O negócio não é tirar, é explicar como foi parar lá.

[Imagem: Df02LskW4AEI47k.jpg]
Responder
Eu não trocaria meu PC por um PS5 pro como maquina de jogos, mesmo ele sendo inferior a um steam deck, e mesmo que o PS5 pro tivesse todos os jogos disponiveis na HD.
Responder
Astro bot ficou com 94 no metacritic mesmo. Quem diria que a sony teria um jogo para rivalizar com Mario.
Responder
Vilela escreveu: (13-09-2024, 10:17 AM)o importante do switch 2 é vir sem nenhum gimiick idiota que possa atrapalhar a emulação
O emulador de Wii jogo usando wiimote e nunchuck.

Vendem a barra sensora  para pc por mixaria até no MercadoLivre.

Gosto muito mais  de jogar Mario Kart wii com sensor de movimento do que com o d-pad, e Mario galaxy para mim é praticamente impossível usar o analógico direito para coletar os fragmentos de estrelas, muito melhor jogar no wiimote e nunchuck mesmo alguns jogos. Controle tradicional atrapalha tanto na imersão devido a péssima jogabilidade que proporcionam nesses jogos que quem o conheceu dessa maneira acha até que o jogo é ruim.
Responder
InuK9 escreveu: (13-09-2024, 02:08 PM)O processo para reparar um controle lixo Lol

Literalmente uma empresa canalha Emotion
Controle do xbox pode ter muito menos recursos e ser a pilha, porém é muito melhor construído com peças bem melhores.

Eu mesmo conserto meus controles e os da Sony são facilmente piores para manutenção. Cabo flat vagabundo e extremamente frágil que se colocar minimamente torto entorta o contato é dai já era, só comprando outro compatível, pois a fdp da Sony faz 1 milhão de versões do mesmo controle e cada 1 tem seu cabo flat diferentes.

Drift resolvo abrindo e limpando o potenciômetro. Não adianta querer só jogar um limpa contato ou álcool isopropílico no potenciômetro enclausurado ali.
Responder
Brain escreveu: (13-09-2024, 10:54 PM)Controle do xbox pode ter muito menos recursos e ser a pilha, porém é muito melhor construído com peças bem melhores.

Eu mesmo conserto meus controles e os da Sony são facilmente piores para manutenção.  Cabo flat vagabundo e extremamente frágil que se colocar minimamente torto entorta o contato é dai já era, só comprando outro compatível,  pois a fdp da Sony  faz 1 milhão de versões do mesmo controle e cada 1 tem seu cabo flat diferentes.

Drift resolvo abrindo e limpando o potenciômetro. Não adianta querer só jogar um limpa contato ou álcool isopropílico no potenciômetro enclausurado  ali.
Eu não sei porque vocês tem birra com pilha assim.
Daqui a 30 anos vai ter pilha, mas se quiser usar o controle do playstation e a bateria dele morrer, vai ter que ir em algum site desconfiável bizarro que tenha um clone, ou comprar um controle novo por uma facada.
Responder
Z80a escreveu: (13-09-2024, 11:11 PM)Eu não sei porque vocês tem birra com pilha assim.
Daqui a 30 anos vai ter pilha, mas se quiser usar o controle do playstation e a bateria dele morrer, vai ter que ir em algum site desconfiável bizarro que tenha um clone, ou comprar um controle novo por uma facada.
Problema que o controle já custa quase 500 paus e um carregador com 4 pilhas recarregáveis que obviamente você precisará de 2 pares para não
interromper sua jogatina, pois leva-se horas para carregar as pilhas, custa quase 200 paus.

Podia ser híbrido igual um da 8bitdo que vem com bateria removível e também pode usar pilhas
Responder
Z80a escreveu: (13-09-2024, 11:11 PM)Eu não sei porque vocês tem birra com pilha assim.

Tinha preconceito contra pilhas recarregáveis, depois que comprei 4 pilhas calei minha boca legal. Mil vezes melhor que os controles de PS. Tu carrega as 4. Usa 2, quando acabar coloca as outras 2 e coloca as outras 2 pra carregar e assim nunca se esgota as pilhas.

Pilhas também duram uma eternidade. Bateria de PS dura bem menos.
Responder
Posseidon escreveu: (13-09-2024, 11:25 PM)Tinha preconceito contra pilhas recarregáveis, depois que comprei 4 pilhas calei minha boca legal. Mil vezes melhor que os controles de PS. Tu carrega as 4. Usa 2, quando acabar coloca as outras 2 e coloca as outras 2 pra carregar e assim nunca se esgota as pilhas.

Pilhas também duram uma eternidade. Bateria de PS dura bem menos.
Sim. A geração morre e as pilhas ainda estão lá, firmes e fortes.

Tenho umas que tem facilmente mais de 10 anos funcionando, e quando morrerem, os gastos serão menores por precisar comprar só as pilhas, não mais o carregador.

Até lá, o controle deve morrer antes, a não ser que seja do xbox, pois esses controles são imortais. Chocado
Responder
HeRinger escreveu: (13-09-2024, 05:10 PM)O negócio não é tirar, é explicar como foi parar lá.

=(
Responder
Brain escreveu: (13-09-2024, 11:19 PM)Problema que o controle já custa quase 500 paus e um carregador com 4 pilhas recarregáveis que obviamente você precisará de 2 pares para não
interromper sua jogatina, pois leva-se horas para carregar as pilhas, custa quase 200 paus.

Podia ser híbrido igual um da 8bitdo que vem com bateria removível e também pode usar pilhas

Não posso falar dai, mas a diferença entre o preço do controle do XBox e Ps5 pagou um kit de bateria recarregável pro xbox que dura 4x mais (sem exagero)
Quando ficar fraca, vc compra outro. Super barato.
Responder
LeoSilva escreveu: (13-09-2024, 10:29 PM)Astro bot ficou com 94 no metacritic mesmo. Quem diria que a sony teria um jogo para rivalizar com Mario.
Para os que jogaram Astro Bot no PSVR e quem tem o mínimo de raciocínio lógico depois de Astro's Playroom era muito óbvio que o jogo estaria entre os melhores.
Responder
viceprince escreveu: (14-09-2024, 03:43 PM)Para os que jogaram Astro Bot no PSVR e quem tem o mínimo de raciocínio lógico depois de Astro's Playroom era muito óbvio que o jogo estaria entre os melhores.

PSVR tem muito jogo secretamente bom porque é "segunda classe" e os desenvolvedores mimimizendos de historinha ficam longe dele.
Responder
Z80a escreveu: (14-09-2024, 03:48 PM)PSVR tem muito jogo secretamente bom porque é "segunda classe" e os desenvolvedores mimimizendos de historinha ficam longe dele.
De fato, mas Astro Bot e Moss meio que viraram gêneros dentro desse formato de jogos e existem um bom número de jogos derivados desses de diferentes níveis de qualidade.

No final das contas, não importa qual nicho ou plataforma, os desenvolvedores tendem a copiar ou se inspirar em jogos que viraram referência de qualidade.
Responder