Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Edgar Allan Poe foi um excelente escritor. Recomendo "O gato preto", conto muito tenso dele.
Responder
Finalmente consegui ver o primeiro episódio da Missa da Meia-noite e....

WTF Chocado
Responder
Wander escreveu: (24-08-2024, 11:06 PM)Edgar Allan Poe foi um excelente escritor. Recomendo "O gato preto", conto muito tenso dele.
Sim, já tinha lido muitos anos atrás, esse e vários contos estão representados de alguma forma na minissérie.
O foda do Poe é que a vida dele não foi nada fácil, o pai abandonou a mãe grávida quando ele era muito pequeno e logo em seguida ela morre de tuberculose, foi adotado por uma família que não tinha nenhum apreço por ele, teve problemas com o alcoolismo e morreu pobre e de causas até hoje desconhecidas, então tristeza e tensão é algo constante na sua obra, reconhecimento só veio bem depois.
Responder
Xogum papou tudo no emmy 2024, merecido, que série, que waifu
Responder
xogum é bem produzido para caralho

pena que a história foi ficando pior a cada episódio
Responder
Quero ver o que vão inventar para próximas temporadas se não tem mais material base.
Responder
Amilima escreveu: (16-09-2024, 11:11 AM)Quero ver o que vão inventar para próximas temporadas se não tem mais material base.
não vai ter próximas temporadas

porém o James Clavell tem outros livros, pode sair mais coisa
Responder
Eu to assistindo mais um dorama com a muié na Netflix.

Rainha dos 7 dias. Bem produzido, e a muié que faz a principal após o "time skip" deve ser uma das melhores atrizes coreanas que eu já vi - O "range" de emoções dela é vasto.

Estou caminhando para o final, episódio 12 de 20.
Responder
Vilela escreveu: (16-09-2024, 11:13 AM)não vai ter próximas temporadas

porém o James Clavell tem outros livros, pode sair mais coisa

Claro que vai, obeso sonysta.

https://www.townandcountrymag.com/leisur...on-2-news/
Responder