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Terminei Alan Wake Remastered, jogão demais. Ate a minha crítica na época do 360 de ter os mesmos tipos de inimigos eu deixei pra la pelo enredo e atmosfera maravilhosa que esse jogo proporciona. Vou concluir os dlcs.
Em paralelo comecei mais uma vez Phantom Pain. Que falta que essa série faz viu, mas so o Hideo consegue realmente criar um universo tão rico e absurdo em detalhes. Não consigo ver de forma alguma a Konami fazendo jus em um novo jogo da série.
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7/10, facetas nas rochas denunciam a baixa contagem poligonal
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Alan Wake
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Continuo em Portrait of Ruin, que jogo. Fazendo todas as quests, já limpei uns 5 mapas em 100%.
10 horas de jogo e ainda falta coisa.
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Victor escreveu: (17-09-2024, 09:33 AM)Continuo em Portrait of Ruin, que jogo. Fazendo todas as quests, já limpei uns 5 mapas em 100%.
10 horas de jogo e ainda falta coisa.
Bom jogo, mas inferior aos outros dois de DS.
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19-09-2024, 10:40 AM
(Última alteração: 19-09-2024, 10:41 AM por Victor Neri.)
Cyberpunk dropado, meio burocrático e muita gente na rua enchendo o saco. Deixa eu ver outro jogo ?
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Victor Neri escreveu: (19-09-2024, 10:40 AM)Cyberpunk dropado, meio burocrático e muita gente na rua enchendo o saco. Deixa eu ver outro jogo ? deixo
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Dreadus escreveu: (17-09-2024, 07:51 AM)Terminei Alan Wake Remastered, jogão demais. Ate a minha crítica na época do 360 de ter os mesmos tipos de inimigos eu deixei pra la pelo enredo e atmosfera maravilhosa que esse jogo proporciona. Vou concluir os dlcs.
Em paralelo comecei mais uma vez Phantom Pain. Que falta que essa série faz viu, mas so o Hideo consegue realmente criar um universo tão rico e absurdo em detalhes. Não consigo ver de forma alguma a Konami fazendo jus em um novo jogo da série.
A série MGS é a maior criação da indústria de videogames na minha opinião, mas ela já deu o que tinha que dar. Não tem mais o q contar. Tudo termina em um determinado momento ou continua até virar uma bosta. Então eu entendo a falta que a série faz, pois é um espaço que permaneceu não preenchido nesse gênero stealth e no nicho de jogos com narrativas hollywoodianas de alta qualidade, mas não tem muito o que falar a partir daí. Eu já acho que até Phantom Pain e Peace Walker passaram do ponto, não precisavam existir da forma como são. Agora, estender além disso é pedir pra cagar na série toda.
Lógico que o dedo do Kojima é o que trazia todo o brilhantismo pra série, mas nem mesmo ele tem como continuar isso sem destruir. Melhor aceitar q acabou, jogar o remake de MGS3 feliz da vida e pronto.
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19-09-2024, 11:10 AM
(Última alteração: 19-09-2024, 11:11 AM por bruNo.)
Terminei Plucky Squire, é um bom jogo, é mais ou menos o que eu esperava, mas podia ser um pouco mais longo, menos linear e mais difícil.
Os puzzles são fáceis, é impossível morrer pela quantidade de coração que o jogo dropa.
É caprichado, carismático, criativo, mas não tem como não ficar com o gosto na boca de que poderia ser bem melhor executado o conceito. O jogo é o primeiro do estúdio e espero que tenha uma continuação para expandir o conceito.
Claramente o jogo tem forte inspiração em ALBW na parte 3d.
Foram umas 9 horas de jogo.
Terminei também Super Castlevania IV, jogão como lembrava, mas a última fase é o mais absoluto bullshit.
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Quantas horas? passei do pântano ontem
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eu tava achando bom até ver o tanto de conversa e tutorial, arreguei
nunca critiquei Zelda, sou fã desde criancinha
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Rodrigo Rey escreveu: (19-09-2024, 11:11 AM)Quantas horas? passei do pântano ontem
Eu editei depois, umas 9 horas.
wolfwood escreveu: (19-09-2024, 11:12 AM)eu tava achando bom até ver o tanto de conversa e tutorial, arreguei
nunca critiquei Zelda, sou fã desde criancinha
O jogo para muito mesmo.
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To avançando bem aos poucos, priorizando o Rebirth, mas acho que até o fds termino ele
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Rodrigo Rey escreveu: (19-09-2024, 11:25 AM)To avançando bem aos poucos, priorizando o Rebirth, mas acho que até o fds termino ele
Um detalhe que me irritou muito, ele tem um modo fácil e o modo adventure.
Só que o adventure é fácil demais, como falei, é impossível morrer pelo tanto de coração que dropa.
Faltou um hero mode pelo menos, tipo dos zeldas mais recentes, que não dropa coração.
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bruNo escreveu: (19-09-2024, 12:04 PM)Um detalhe que me irritou muito, ele tem um modo fácil e o modo adventure.
Só que o adventure é fácil demais, como falei, é impossível morrer pelo tanto de coração que dropa.
Faltou um hero mode pelo menos, tipo dos zeldas mais recentes, que não dropa coração. Pois é, e ainda tem trocentas acessibilidades
O jogo tem coração a rodo mesmo
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(Última alteração: 19-09-2024, 12:16 PM por HeRinger.)
bruNo escreveu: (19-09-2024, 11:10 AM)Terminei Plucky Squire, é um bom jogo, é mais ou menos o que eu esperava, mas podia ser um pouco mais longo, menos linear e mais difícil.
Os puzzles são fáceis, é impossível morrer pela quantidade de coração que o jogo dropa.
É caprichado, carismático, criativo, mas não tem como não ficar com o gosto na boca de que poderia ser bem melhor executado o conceito. O jogo é o primeiro do estúdio e espero que tenha uma continuação para expandir o conceito.
Claramente o jogo tem forte inspiração em ALBW na parte 3d.
Foram umas 9 horas de jogo.
Terminei também Super Castlevania IV, jogão como lembrava, mas a última fase é o mais absoluto bullshit.
wolfwood tava bancando que o nível de complexidade e criatividade dos puzzles botaria o Zeldinha para mamar. E aí, é isso mesmo?
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(Última alteração: 19-09-2024, 12:22 PM por bruNo.)
HeRinger escreveu: (19-09-2024, 12:14 PM)wolfwood tava bancando que o nível de complexidade e criatividade dos puzzles botaria o Zeldinha para mamar, e aí, é isso mesmo?
Qualquer Zelda 2D é bem superior em termos de puzzle, pena que são poucos jogos.
Mas o jogo é bem criativo sim, achei os Puzzles bem simples, mas são divertidos pela criatividade, o jogo acaba fazendo algumas coisas que só são possíveis pela estrutura de jogo mais linear. Os Zeldas 2D são jogos com o mundo bem mais aberto.
Plucky Squire é muito linear, no máximo tem que voltar umas páginas de um capítulo para resolver um puzzle ou conseguir um archievment.
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Victor Neri escreveu: (19-09-2024, 10:40 AM)Cyberpunk dropado, meio burocrático e muita gente na rua enchendo o saco. Deixa eu ver outro jogo ?
Parabéns amiibo rey dos drops, só superado pelo TIGASS
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Hayabasa escreveu: (19-09-2024, 12:25 PM)Parabéns amiibo rey dos drops, só superado pelo TIGASS
O Victor Neri tbm curte um GOTY da semana?
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