Oficial Central dos JRPGs XV
InuK9 escreveu: (16-09-2024, 03:06 PM)Dropei também, mas volto algum dia.

Que ódio dessas ubigamisses
Dropou onde? Corel?
Responder
Responder

[Imagem: LxbJXkt.jpeg]

Koei sendo Koei Emotion

Pelo menos no Switch será 10 dol mais barato
Responder
Maedhros escreveu: (16-09-2024, 03:18 PM)
O futuro da humanidade tá nas mãos desse jogo. Se for ruim, é o fim da indústria.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-09-2024, 03:16 PM)Dropou onde? Corel?

Não lembro o nom mas é logo depois da area da floresta (que foi um inferno explorar btw)
Responder
Gbraga escreveu: (16-09-2024, 11:24 PM)O futuro da humanidade tá nas mãos desse jogo. Se for ruim, é o fim da indústria.

algum motivo em especial pelo hype ou só pelo preview mesmo?
Responder
InuK9 escreveu: (17-09-2024, 12:08 AM)Não lembro o nom mas é logo depois da area da floresta (que foi um inferno explorar btw)
Gongaga, um saco explorar mesmo por ser labiríntico

Quase limpei lá hoje, faltam só umas protorrelíquias (ainda bem que dessa vez não é minigame) e uma sidequest do armeiro, além do Summon que por uma lasca não derrotei, mas de tempos em tempos ele solta um golpe quase hitkill impossível de fugir ou defender

Amanhã vou prosseguir na história (se o Plucky Squire deixar)
Responder
Responder
wolfwood escreveu: (17-09-2024, 12:11 AM)algum motivo em especial pelo hype ou só pelo preview mesmo?
Tô exagerando, claro, mas é o único jogo de orçamento maiorzinho que me pareceu interessante em um bom tempo. Finalmente algo que parece fresco.
Responder
Foda que falaram que o protagonista foi feito com base no Robert Pattinson e não consigo mais desver
Responder
Pelo que me lembro o Dlc do persona 3 é curtinho não é? Quero terminar logo que acho que vou começar o Unicorn Overlord
Responder
Vilela e Wolfwood e outros Arisens.

Estava percebendo que os atributos sobem aleatóriamente a cada Lvl ganho. Independente da classe que estou usando, dei uma olhada no Wiki do DD2 e só tem uma tabela de Status... a dúvida que fica é, eu não achei a informação ou é realmente assim, o up é estático dando maior liberdade pra transitar entre classes??

Testei ontem o Arqueiro Love o Thief Love, essas classes ficaram muito delicinhas de jogar!!! o Thief mesmo sem o counter é puro suco do hype!!!

Hoje vou testar o Trickster, quero abrir a passiva de melhorar as amizades, pra ganahr descontos Coolio
Responder
por falar em dragons goty 2, saiu um patch gigante hoje, depois vou conferir as alterações
Responder
Vilela escreveu: (17-09-2024, 03:57 PM)por falar em dragons goty 2, saiu um patch gigante hoje, depois vou conferir as alterações

fiquei sabendo

mas não atualizou aqui, mas sobre os status, é o que eu disse?
Responder
Zero escreveu: (17-09-2024, 04:12 PM)fiquei sabendo

mas não atualizou aqui, mas sobre os status, é o que eu disse?
procura direito ai, cada classe sobe diferente
Responder
E vamo que vamo Emotion

[Imagem: zzDowge.jpeg]
Responder
Apesar do hate de algumas pessoas do fórum, FFVII Rebirth tá indo bem em praticamente toda lista de comunidade sobre melhor jogo do ano.

https://www.ign.com/faceoffs/whats-your-.../community

[Imagem: 2U879JC.png]
Responder
Rebirth merece, apesar dos vários defeitos ta jogão, enquanto nesses mesmos 4 anos a Naughty Dog não fez nada Emotion

Meio em off, agora que Helldivers II voltou com o balanceamento antigo, a popularidade dele ta em alta

[Imagem: rAFJar3.jpeg]
Responder
Tiops escreveu: (18-09-2024, 06:06 AM)Apesar do hate de algumas pessoas do fórum, FFVII Rebirth tá indo bem em praticamente toda lista de comunidade sobre melhor jogo do ano.

https://www.ign.com/faceoffs/whats-your-.../community

[Imagem: 2U879JC.png]

acho que esses 4 , por reações que vi por aí, são os que mais merecem mesmo disputar o goty. deve ter algo da nintendo tb, e talvez aquele do macaco
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=1NmnfP2agGI

Responder