17ª Central PlayStation
InuK9 escreveu: (17-09-2024, 08:13 PM)Sim a Sony ficou muito confortável na liderança e agora só produz lixo =(
Eles fizeram um erro estratégico gigante se mudando pra Califórnia.
Tem hardware bom lá, mas ideia boa de jogo não sai dali
Responder
Bloodborne esquecido, enquanto isso jogo mais recente:

[Imagem: horizon-zero-dawn-remastered.png?resize=...C667&ssl=1]
Responder
CHEGA SONY
Responder
Toda semana, um remaster desnecessário, novo.
Responder
viceprince escreveu: (18-09-2024, 10:15 AM)Toda semana, um remaster desnecessário, novo.
e os que são necessários ela nem olha
Responder
Carai, jogo q saiu ontem Loles
Responder
deve ter algo muito grave com bloodborne, não é possível, 10 anos já já e nada de remaster Loles
Responder
Nem quero mais também, saiu no PC já. Yay
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-09-2024, 10:23 AM)deve ter algo muito grave com bloodborne, não é possível, 10 anos já já e nada de remaster Loles
Talvez algo nos direitos autorais impeça de lançar ou então tem planos mais ambiciosos.
Responder
Só não entregar na mão da Bluepoint de novo e tá tudo certo.
Responder
Os times estão todos trabalhando em GaaS e só sobra tempo pra remasters.
Responder
PS5 has no games

Agora imagina gastar 700ish no PleiPro pra jogar remaster de jogo de plei4. Lol

TÁ COMPENSANDO MUITO
Responder
Maedhros escreveu: (18-09-2024, 10:51 AM)PS5 has no games

Agora imagina gastar 700ish no PleiPro pra jogar remaster de jogo de plei4. Lol

TÁ COMPENSANDO MUITO

Já da pra juntar e fazer implante na sua careca.

Loles Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (18-09-2024, 11:06 AM)Já da pra juntar e fazer implante na sua careca.

Loles  Loles
Seria a calvice a razão pela qual caixistas usam boné dentro de casa?
Responder
quem não comprar o ps5 pro é louco, olha que essa diferença Chocado

modo desemprenho no ps5 amador, com um 60fps com quedas:

[Imagem: Shot-006__PS5-Perf-Smooth.jpg]

modo fidelidade em 30 fps no ps5 amador:

[Imagem: Shot-006__PS5-Graphics-Mode.jpg]

60fps perfeitos no ps5 profissional:

[Imagem: Shot-006__PS5-Pro.jpg]
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-09-2024, 10:23 AM)deve ter algo muito grave com bloodborne, não é possível, 10 anos já já e nada de remaster Loles

deus abençoe os emuladores

chupa soyn
Responder
eu ainda não tenho PS5, jogo emprestado do meu irmão as vezes, aí estava esperando o PRO pra finalmente ter um, mas acho que não vai dar não =(
Responder
SeuMadruga escreveu: (18-09-2024, 11:46 AM)eu ainda não tenho PS5, jogo emprestado do meu irmão as vezes, aí estava esperando o PRO pra finalmente ter um, mas acho que não vai dar não =(

Pra q, fi? Tem quase nada de exclusivo nele. Ainda mais agora q a Sony lança as coisas no PC. Monta um PC e espera os jogos saírem, aí vc já vai estar pronto pra próxima geração tbm.
Responder
Wander escreveu: (18-09-2024, 11:47 AM)Pra q, fi? Tem quase nada de exclusivo nele. Ainda mais agora q a Sony lança as coisas no PC. Monta um PC e espera os jogos saírem, aí vc já vai estar pronto pra próxima geração tbm.

Fez isso já seje?
Responder
Hayabasa escreveu: (18-09-2024, 11:49 AM)Fez isso já seje?

Ainda não, tenho outras prioridades. Eu aproveitei pouco a gen PS4 e tô cuidando da backlog agora. No meu caso, não é urgente pq até hoje não saiu nada q me interesse q seja exclusivo pra nova geração. Só MGS3 Remake q eu tenho realmente muita vontade de jogar, mas vai q sai pro PC, então...
Responder