Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Seraph escreveu: (19-09-2024, 08:04 PM)Gaelzin é ABSOLUTE CINEMA mermo. Nossa senhora.
Serge vai ficar 2 meses só nele.

"Como assim minha arma topada só dá 80 de dano?"
Responder
Wander escreveu: (19-09-2024, 11:19 PM)Loles Loles Loles

"Você ficando perto, ele joga o estuprador. Ficando longe, ele joga o fodedor" Loles Loles Loles

kkkk boss chato da porra Loles
Responder
Quando eu não sabia dos esquemas, suava frio na hora que ele usava as flechas, hahahaha
Responder
wolfwood escreveu: (19-09-2024, 07:08 PM)O Gbraga acha que DS2 é melhor que o 3 e Elden Ring

pense nisso

Braga gosta de ser diferentão. Blush

Tiops escreveu: (20-09-2024, 04:45 AM)Ignore o Gbraga.

Rapaz, qdo rolar um descontinho, acho q pego a DLC, esse jogo é bão dimai, tá louco Emotion

Victor escreveu: (20-09-2024, 10:12 AM)Serge vai ficar 2 meses só nele.

"Como assim minha arma topada só dá 80 de dano?"

Eu tive bastante dificuldade na primeira parte do jogo, mas de lá pra cá estou melhorando bastante. Aldrich mesmo só me tomou uma horinha e pouco, ao contrário de dias como Abyss Watchers.

Victor Neri escreveu: (20-09-2024, 10:35 AM)kkkk boss chato da porra Loles

O SMzinho deu alguns dos melhores rages ever nele, como "MATA, MATA, MATA! FILHO DA PUTA, FALTANDO UM HIT DO CARALHO! VAI TOMAR NO CU, NÃO JOGO MAIS ESSA MERDA NÃO" e "Não, baby, não, baby, não, baby... Isso... Fodeu... Fodeu forte... Puta que pariu, não vou jogar mais esse caralho não". Loles
Responder
Dark Souls II foi o ápice do Tanimura, nunca mais ele vai fazer level design naquele nível.
Responder
Derrotei Oceiros no sufoco, faltando um hit pra ele morrer eu tava sem estus e a um hit de morrer tbm, e ainda tava com armadura pesada, mas foi. Usei a Lightning Astora Greatsword pra dar cabo dele.
Responder
você ta em uma parte do jogo pra acessar chefes secretos btw
Responder
wolfwood escreveu: (21-09-2024, 02:43 PM)você ta em uma parte do jogo pra acessar chefes secretos btw

Tô ligado, vlw :)

Matei esse fi de puta do cacete do Gundyr, o maldito me tomou mais de uma hora, toda hora me matando qdo faltavam uns dois hits. Ele engana muito pq parece lento e pesadão, mas na verdade é muito rápido e com golpes cheios de follow ups. Foi bem mais difícil q o Oceiros,  q me levou umas 4 tentativas só.
Responder
Fiz Archdragon Peak, mas depois de trocentas tentativas no Nameless King, só desisto mesmo, tô sem saco pra tanta apelação. Voltei pra Lothric Castle e cheguei no Dragonslayer Armour, outro q tá apelando num nível q tá me fazendo dar rage quit.

Por melhor q seja o jogo, agora já estou num ponto em q só quero terminar mesmo. Já tá deixando de ser divertido tanta apelação assim.
Responder
cara, é só pegar o timming, o boss não é tão dificil assim, principalmente depois do sofrimento que foi Shadow of the Erdtree fica evidente que o boss é até bem justo
Responder
O loco, se matou o Gundyr consegue matar o Dragonslayer Armor tranquilo.
Responder
wolfwood escreveu: (22-09-2024, 02:12 AM)cara, é só pegar o timming, o boss não é tão dificil assim, principalmente depois do sofrimento que foi Shadow of the Erdtree fica evidente que o boss é até bem justo

Nameless é difícil bagarai sim, tá louco!

Tiops escreveu: (22-09-2024, 09:12 AM)O loco, se matou o Gundyr consegue matar o Dragonslayer Armor tranquilo.

É, eu acho q estava estressado, não tinha dormido bem a outra noite, aí meus reflexos estavam ruins. Vou tentar o Dragonslayer Armour de novo hoje.
Responder
Wander escreveu: (22-09-2024, 10:06 AM)Nameless é difícil bagarai sim, tá louco!

Assista isso aqui, seje:

Esse vídeo aqui é didático pra carai. Sério mesmo.

A chave aqui é principalmente ficar só na RODELÂNCIA
Responder
Nameless se você encaixar uns hits bem dados no dragão sai de graça pra caralho, ele toma stagger muito fácil
Responder
Véi, q bicho absolutamente MENTIROSO esse Dragonslayer Armour Chocado

O problema é q, na segunda fase da luta, o range dos ataques dele fica ainda mais absurdo q na primeira, então muitas vezes eu penso q tô safe pra curar e ele me mata com um swing do machado.

Edit.: mesmo qdo eu tô jogando absolutamente bem, o fdp chama aquela chuva de meteoro q me prende no chão e dá o golpe do machado na vertical. :(

Seraph escreveu: (22-09-2024, 10:26 AM)Assista isso aqui, seje:

Esse vídeo aqui é didático pra carai. Sério mesmo.

A chave aqui é principalmente ficar só na RODELÂNCIA

Vlw, ameeghan, se eu ainda tiver paciência pós-Dragonslayer Armour, vejo esse vídeo aí.
Responder
você tem que segurar a mão no roll pra não ser pego no recovery, tem que acertar o timing direitinho
Responder
Rapaz, essa comunidade é bem criativa, não tem como negar isso.

Sapoha tem até cutscene.

Emotion
Responder
Ah, mano, vá pra esse pqp esse jogo, jogar mais essa merda não Angry
Responder
Caramba, descobri q meu problema era 100% emocional, de ansiedade e raiva mesmo. Bastou mutar o jogo e colocar uma trilha sonora relaxante de fundo q eu passei na primeira tentativa Loles
Responder
Seraph escreveu: (22-09-2024, 02:27 PM)Rapaz, essa comunidade é bem criativa, não tem como negar isso.

Sapoha tem até cutscene.

Emotion
É gostar demais de sofrer.
Responder