Oficial Tokyo Game Show 2024
+26 à 29/Setembro +State of Play
Maedhros escreveu: (27-09-2024, 10:17 AM)Esse jogo apareceu na direct da MS, ou da sony, sei lá.

É o sonho molhado de todo jornalista GAMER. Lol

Pois é

Não é pq esses jogos não vendem ou não tem publico que eles não tenham espaço nos eventos, os engravatados amam essas bostas
Responder
Maedhros escreveu: (27-09-2024, 10:11 AM)

Vc acha? Lol

Como isso não é uma paródia?
Responder
Gbraga escreveu: (27-09-2024, 10:12 AM)Rapai como vocês acham uma merda dessas. Nem o público alvo sabe que existe, pelo visto.

Joga vídeo game é coisa de desempregado e/ou jovem!!

Adulto tem que militar em redes sociais, e a nova tendência.
Responder
Vcs gostam de estragar tópicos hein, parabéns
Responder
:-| ?
Responder
wolfwood escreveu: (27-09-2024, 11:05 AM):-| ?
e pensou em defender essa lacração, porém não achou nada, ai teve que postar isso
Responder
Vilela escreveu: (27-09-2024, 11:15 AM)e pensou em defender essa lacração, porém não achou nada, ai teve que postar isso

?????

Tendi nada

Acho que entendo não querer falar de politicagem em joguinhos, mas sendo que é um joguinho que é feito simplesmente para promover politicagem e teve um stand na TGS, faz sentido que possa ser assunto do tópico ué
Responder
HeRinger escreveu: (27-09-2024, 10:43 AM)Como isso não é uma paródia?

Back in July following the release of the game’s trailer, a representative for the game conducted an interview with PSU and confirmed the entire game spawned out of protest against Donald Trump being elected President of the United States in 2016.

É SÉRIO

E ainda conseguiram pegar $ 300,000 EU do governo da Dinamarca para fazer o jogo.

Lacrar e esquerdizar com o dinheiro dos outros é bom demais. Emotion
Responder
Saitou escreveu: (27-09-2024, 10:35 AM)Que merda Lol
Cagando pra história, mas gastaram uma violenta pra fazer esse jogo pelo jeito

Pelo que vi o jogo foi financiado com dinheiro publico Loles
Responder
wolfwood escreveu: (27-09-2024, 11:35 AM)?????

Tendi nada

Acho que entendo não querer falar de politicagem em joguinhos, mas sendo que é um joguinho que é feito simplesmente para promover politicagem e teve um stand na TGS, faz sentido que possa ser assunto do tópico ué
A graça não é só que tem stand, mas que NINGUEM visita o stand.
O cara na foto é literalmente um dos desenvolvedores.
Responder
Maedhros escreveu: (27-09-2024, 10:11 AM)

Vc acha? Lol

Loles
Responder
Undying escreveu: (27-09-2024, 12:46 PM)Pelo que vi o jogo foi financiado com dinheiro publico Loles

Que merda hein
Responder
Victor escreveu: (16-09-2024, 02:12 PM)Acho que vai rolar FF7 Remake Part I para o Series X, com o Rebirht para 2025.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-09-2024, 11:02 AM)Vcs gostam de estragar tópicos hein, parabéns
Que isso amigo?! Pode nem falar mal de uma bosta dessas, que além do jogo ser uma bosta, é também o mais lacrola já criado na história.

Não consegue nem disfarçar mais seu imenso amor pela esquerda hein!

Daqui a pouco estará pregando a morte da maioria dos users do SS também. Lol
Responder
Saitou escreveu: (27-09-2024, 10:35 AM)Que merda Lol
Cagando pra história, mas gastaram uma violenta pra fazer esse jogo pelo jeito

Se não me engano esse não custou tanto.

Acho que foi financiado pelo governo, ou total ou parcialmente.

É um jogo do Ragnar Tørnquist, aliás, do Dreamfall/The Longest Journey.

Sobre o financiamento:

Development
Red Thread Games received financial support from the Norwegian Film Institute (Norsk filminstitutt) on an annual basis from 2019 through 2024 totaling 15,600,000 NOK (approx. $1.5 million) under the scheme "development of games after artistic assessment" (Utvikling av spill etter kunstnerisk vurdering).[9][10] The game also received a grant of €150,000 from the EU's Creative Europe project, and 300,000 NOK from Viken Filmsenter.[11][12]
https://en.wikipedia.org/wiki/Dustborn
Responder
Ah sim, falo mais do dinheiro em si do que da fonte. 1.5 milhão, grana pra caralho, mas aí já acho muito dinheiro pra pouco jogo Lol
Responder
Gbraga escreveu: (27-09-2024, 10:12 AM)Rapai como vocês acham uma merda dessas. Nem o público alvo sabe que existe, pelo visto.

o publico alvo nao gosta de games, preferem ficar o dia todo no twitter
Responder
Saitou escreveu: (27-09-2024, 03:40 PM)Ah sim, falo mais do dinheiro em si do que da fonte. 1.5 milhão, grana pra caralho, mas aí já acho muito dinheiro pra pouco jogo Lol

É, em termos de grana pra desenvolvimento de jogo é pouco, ainda mais pelo tempo gasto. É dinheiro pra jogo indie.
Mas pra ter saído do governo é bastante coisa.

E, claro, pra qualquer pessoa é muito.
Responder