Oficial Central dos JRPGs XV
+Xenoblade X Definitive Edition anunciado (Switch, março 2025)
Posseidon escreveu: (01-10-2024, 09:10 PM)É só não dar play. = )

Mas editado de qualquer maneira.

Tipo... Esse comentário sobre o Honey Bee e tal.

Eu pelo menos estou curtindo muito ir descobrindo as coisas aos poucos, sem nenhum spoiler, porque os impactos positivos e negativos acabam sendo mais sinceros (e maiores tbm).

Anyway, não sei se vou jogar mais hoje, porém estou curioso com o torneio.
Responder
Mas tô curtindo bastante suas colocações sobre meus relatos aqui, Posseidon. :) Tenho até curiosidade de saber o q vc, o Rey e outros estavam achando do jogo qdo jogaram na época.
Responder
Wander escreveu: (01-10-2024, 09:14 PM)Tipo... Esse comentário sobre o Honey Bee e tal.

Eu pelo menos estou curtindo muito ir descobrindo as coisas aos poucos, sem nenhum spoiler, porque os impactos positivos e negativos acabam sendo mais sinceros (e maiores tbm).

Anyway, não sei se vou jogar mais hoje, porém estou curioso com o torneio.

Ah, mas isso é bem óbvio que tá no jogo.Tipo falar que que vai ter os Sectors, Seventh Heaven ou outras localidades. O legal vai ser ver quanto vai mudar. E nisso eu não vou abrir um bico. Então aproveite as novidades. = ) Claro que eu não vou ficar citando as próximos lugares, mas como indagou desse, falei que tem sim.
Responder
Wander escreveu: (01-10-2024, 09:19 PM)Mas tô curtindo bastante suas colocações sobre meus relatos aqui, Posseidon. :) Tenho até curiosidade de saber o q vc, o Rey e outros estavam achando do jogo qdo jogaram na época.

Sim, está sendo bem legal. Sempre quis ver você jogar o jogo.

Quero ver os pareceres finais. Que é onde se concentram muito das maiores mudanças.
Responder
Sem spoiler, mas relaxa que o jogo não censurou nada absurdo do original, só tenha paciência
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2024, 09:27 PM)Sem spoiler, mas relaxa que o jogo não censurou nada absurdo do original, só tenha paciência

Não leia Wander, pois tem Spoiler:

A dança gay mudou bastante. Vai...
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2024, 09:27 PM)Sem spoiler, mas relaxa que o jogo não censurou nada absurdo do original, só tenha paciência

Vc diz no Wall Market? Se for, bom saber.

Posseidon escreveu: (01-10-2024, 09:20 PM)

Ah, mas isso é bem óbvio que tá no jogo.Tipo falar que que vai ter os Sectors, Seventh Heaven ou outras localidades. O legal vai ser ver quanto vai mudar. E nisso eu não vou abrir um bico. Então aproveite as novidades. = ) Claro que eu não vou ficar citando as próximos lugares, mas como indagou desse, falei que tem sim.

Entendi. :) Esse último trecho antes do Wall Market eu não gostei, mas em geral tenho achado um ótimo jogo. Só me incomoda qdo percebo q estão estendendo mais do q deveriam só pra enrolar ou qdo enfiam algum elemento fora de lugar no enredo.

E claro, as slow walking sections (muitas, tá pior do q qualquer jogo filminho nisso) e as sides horríveis, q tô ignorando com força. 

Mas, fora isso, tá top demais. :)

Posseidon escreveu: (01-10-2024, 09:24 PM)

Sim, está sendo bem legal. Sempre quis ver você jogar o jogo.

Quero ver os pareceres finais. Que é onde se concentram muito das maiores mudanças.

Tô comentando quase q um relato por capítulo ou até mais. Com certeza vou detalhar bastante o q eu achar do final (q imagino q será na Shinra Building, já q o jogo se passa todo em Midgar).
Responder
Posseidon escreveu: (01-10-2024, 09:30 PM)Não leia Wander, pois tem Spoiler:

A dança gay mudou bastante. Vai...
Ainda assim ficou legal

Wander escreveu: (01-10-2024, 09:38 PM)Vc diz no Wall Market? Se for, bom saber.

Geral, pensa em todos os absurdos do jogo que acha que cortariam por causa do realismo, e isso vale pro Rebirth também: se acha que não colocariam um golfinho dando impulso pro Cloud até Junon, queimou a língua (spoiler leve do Rebirth)

Só relaxa e curte a experiência sem medo das mudanças, só dos desnecessários acréscimos nomurescos
Responder
Wander escreveu: (01-10-2024, 09:38 PM)Vc diz no Wall Market? Se for, bom saber.

Entendi. :) Esse último trecho antes do Wall Market eu não gostei, mas em geral tenho achado um ótimo jogo. Só me incomoda qdo percebo q estão estendendo mais do q deveriam só pra enrolar ou qdo enfiam algum elemento fora de lugar no enredo.

E claro, as slow walking sections (muitas, tá pior do q qualquer jogo filminho nisso) e as sides horríveis, q tô ignorando com força. 

Mas, fora isso, tá top demais. :)

Você já tá no Wall Market, né? Acho que já tá na hora de pegar o FAQ pra pegar a roupa mais desinibida da Tifa.  Assov Sem spoiler tag porque o Light tem que pegar essa roupa também.  8-8

Sei que você tá preocupado com censura, mas nesse lugar é o que menos você vai precisar se preocupar. Não vou dar explicação nenhuma como tinha dito.

Aguardo suas impressões.  ^_^
Responder
Monolith Soft celebra 25 anos com vídeo especial

https://www.youtube.com/watch?v=FbFFbP-APoU

Responder
vários hentais
Responder
Xenoblade é uma série feita com amor de mãe Emotion
Responder
Não vi nenhum spoiler, podem ficar tranquilos Baby

Cheguei no capítulo 7, salvei depois do puzzle das alavancas no reator 5... Pombas, VSF esse input lag, dificuldade artificial pra fazer algo fácil

Catei tudo o que vi pela frente... Como o jogo tem uma certa linearidade e não tem random encounter, é relativamente fácil notar as passagens secretas.

Não sei porque essa seção me lembrou de RE5 do nada Lol
Responder
Ok, resolvi jogar mais hoje e completei o torneio.

Queria respeitosamente mandar o Tiops tomar no cu por dizer q é skill issue achar a Hell House difícil. Loles

Eu passei de primeira pq o Braga tinha avisado q foi o único boss q o matou, então já fui muito prevenido, mas a luta levou 50 minutos Loles

E eu fiquei DIVERSAS vezes a ponto de dar game over, gastei todos os meus ethers, meu elixir, hi-potions, potions, usei Pray e Healing Wind quinhentas mil vezes, usei e abusei de Cross-Slash... Tô cansado, de verdade.

Isso aqui é mais difícil q qualquer luta de Dark Souls 3, na moral. É muita apelação botar um chefe desses na main story. Isso era pra ser um boss opcional ultra apelão. Sacanagem da Square. Querer ser hardcore é uma coisa, mas isso aqui já é querer tripudiar do jogador.
Responder
E pensar que você tava chateado de não achar esse inimigo Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-10-2024, 12:03 AM)E pensar que você tava chateado de não achar esse inimigo Guess

Loles

Se soubesse q ia ser retardado desse jeito, não teria reclamado. Mano, q luta sem noção.
Responder
Faz um bom tempo que joguei. É uma luta difícil, terrível na dificuldade mais alta. Mas tinha uns macetes na luta. Se não é bem pior do que pode ser. Chegou a ver os macetes? Se não deve ter gastado todos os itens a toa.

Mas é uma luta difícil mesmo.
Responder
Posseidon escreveu: (02-10-2024, 12:16 AM)Faz um bom tempo que joguei. É uma luta difícil, terrível na dificuldade mais alta. Mas tinha uns macetes na luta. Se não é bem pior do que pode ser. Chegou a ver os macetes? Se não deve ter gastado todos os itens a toa.

Mas é uma luta difícil mesmo.

Não sei dos macetes não. Achei q o boss era fraco contra Fire, mas às vezes funcionava, às vezes curava ele. A parte em q ele começa a usar aquele campo de força se protegendo foi tensa demais. Parece q todo golpe do Cloud era repelido, aí só depois vi q com Punisher Mode ele não ficava dando deflect nos meus golpes. Mesmo assim demorou uma eternidade pra tirar todo o HP do boss. Usei tudo q tinha e nem sei onde vou conseguir dinheiro pra repor os itens agora.
Responder
Wander escreveu: (02-10-2024, 12:22 AM)Não sei dos macetes não. Achei q o boss era fraco contra Fire, mas às vezes funcionava, às vezes curava ele. A parte em q ele começa a usar aquele campo de força se protegendo foi tensa demais. Parece q todo golpe do Cloud era repelido, aí só depois vi q com Punisher Mode ele não ficava dando deflect nos meus golpes. Mesmo assim demorou uma eternidade pra tirar todo o HP do boss. Usei tudo q tinha e nem sei onde vou conseguir dinheiro pra repor os itens agora.

Da uma olhada nos FAQS. Ele é difícil, mas sem saber das manhas ele acaba com você. Realmente ter gastado todos os itens não foi o ideal. Principalmente porque não tá no nível mais difícil, né? Mas esse é um dos chefes mais difíceis mesmo.
Responder
Foi longe mesmo, hein? Lol Qual level?

Aqui a party tá com 17
Responder