Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Yan escreveu: (30-09-2024, 11:28 AM)Deve ter alguma máfia da multa rescisória. Vou ver aqui com meus passarinhos se procede.
nesse caso específico o mordedor de virília quer ser eleito domingo que vem, então fez isso agora para garantir a mamata
Responder
Vilela escreveu: (30-09-2024, 10:44 AM)o maluco não conseguiu treinar o cr7, ia ser a solução sim

é que lá ele precisava enfrentar o véio do JJ, aí complicava
Responder
[Imagem: xi1UiXt.png]

hoje meus amigos 21:45 iremos ver o futebol 2.0 sendo praticado pelo mengão dirigido pelo Filipe Luis Emotion  que o mundo do futebol esteja preparado para o mengão do JJ 2.0  BabaLove
Responder
Curinga pode ter que pagar o Memphis. A patrocinadora deles não foi autorizada a operar no Brasil. Loles
Responder
HeRinger escreveu: (02-10-2024, 03:45 PM)Curinga pode ter que pagar o Memphis. A patrocinadora deles não foi autorizada a operar no Brasil. Loles

Essa diretoria não dá uma dentro! Loles
Responder
HeRinger escreveu: (02-10-2024, 03:45 PM)Curinga pode ter que pagar o Memphis. A patrocinadora deles não foi autorizada a operar no Brasil. Loles

Vai pagar com q dinheiro? Pode fechar as portas então Lol
Responder
DinoSpD escreveu: (02-10-2024, 04:07 PM)Essa diretoria não dá uma dentro! Loles
O cara é tão amador que saiu de uma das Bets que podem, foi pra uma fantasma e em seguida pra uma do mesmo grupo e cheio de suspeitas de lá vagem de dinheiro.

Não dizer que ele é pior que o anterior, mas tão amador quanto
Responder
Flamengo bem superior ao Corinthians nesse primeiro tempo. Se não fosse o Hugo, já estava com uma larga vantagem.
Responder
Filipe Luís, que homem, já estou iludido. Love

Amilima escreveu: (02-10-2024, 10:27 PM)Flamengo bem superior ao Corinthians nesse primeiro tempo. Se não fosse o Hugo, já estava com uma larga vantagem.

Flamengo vendeu Hugo por duas paçocas e uma mariola, absurdo o que fizeram.
Responder
HeRinger escreveu: (02-10-2024, 10:37 PM)Filipe Luís, que homem, já estou iludido. Love

Flamengo vendeu Hugo por duas paçocas e uma mariola, absurdo o que fizeram.

Acredito que Filipe Luis tem potencial para ser treinador de ponta. Profissionalismo dele é ímpar.

E desde que foi contratado só vi um jogo ruim do Hugo. Uma vez ou outra da umas espanadas, mas tem sido confiável.
Responder
Amilima escreveu: (02-10-2024, 11:03 PM)Acredito que Filipe Luis tem potencial para ser treinador de ponta. Profissionalismo dele é ímpar.

E desde que foi contratado só vi um jogo ruim do Hugo. Uma vez ou outra da umas espanadas, mas tem sido confiável.

Ele é muito bom, só é ruim na saída de bola.

Tá salvando no segundo tempo também.
Responder
Rapai, isso foi impedimento mesmo? Entendi não...
Responder
Achei foi o ombro a frente, mas foi coisa de milímetros.

Mesmo não sendo o melhor jogo do Corinthians, já era pra estar empatado. O gol que o Hector perdeu foi brincadeira. Parecia que ele tinha certeza que tava impedido e não tentou com vontade.

Se esse jogo acabar só 1 a 0, é puro lucro pro Corinthians tentar resolver na Arena.
Responder
O Romero perdeu um gol incrível, mas foi mérito do Léo Pereira. Corinthians realmente teve boas oportunidades de empatar, mas não conseguiu.

HeRinger escreveu: (02-10-2024, 11:20 PM)Rapai, isso foi impedimento mesmo? Entendi não...

Foi o ombro do Gabigol, no replay deu pra ver claramente.
Responder
Vantagem é vantagem, mas esse placar deixa o Timão muito vivo.

Agora quero ver se o Diaz vai começar o jogo da volta com Coronado e Garro de novo ou começar com três zagueiros.
Responder
Saiu barato. O Corinthians teve algumas chances de empatar, mas o Fla teve muito mais chances de ampliar.
Responder
Wander escreveu: (02-10-2024, 11:41 PM)Foi o ombro do Gabigol, no replay deu pra ver claramente.
Loles  Loles  Loles

[Imagem: bafkreigtynxet5gv7czb36zhithc2itg5hk4jdf...7leui@jpeg]
Responder
Eu achei que eles traçaram a linha mais no braço do que no ombro. Se for ajustado assim, sem dar 100% de certeza que tá impedido, tem que dar o gol. VAR no Brasil age para anular gol, pqp.
Responder
Não sei como está a regra agora, mas algum tempo atrás vi um árbitro dizendo que a cintura era a referência para ver o impedimento.
Responder
Victor Neri escreveu: (03-10-2024, 08:20 AM)Não sei como está a regra agora, mas algum tempo atrás vi um árbitro dizendo que a cintura era a referência para ver o impedimento.
não, é a parte do corpo fora os braços que está mais a frente

nesse caso tem que ver o ombro do gabisemgol e o pé do jogador do curintia
Responder