Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
quem diria que jogador de souls é do time lactação Emotion
Responder
Não vi Stellar Blade na lista. Hum

Será que seria azulzinho ou amarelo?
Responder
Kadaj escreveu: (03-10-2024, 02:43 PM)Não vi Stellar Blade na lista. Hum

Será que seria azulzinho ou amarelo?

tá na lista de rabudas, ainda em desenvolvimento já já postam, aguarde
Responder
SeuMadruga escreveu: (03-10-2024, 03:37 PM)tá na lista de rabudas, ainda em desenvolvimento já já postam, aguarde

Se for só de jogos recentes vai ser uma lista bem curta...
Responder
Kadaj escreveu: (03-10-2024, 03:42 PM)Se for só de jogos recentes vai ser uma lista bem curta...

infelizmente, galera gasta milhões em jogos e temos poucas rabudas  Crybaby
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2024, 11:09 AM)chega mais Serge, Vilela e Maedhros, agora tem um guia para os virjões incel jogarem videogame sem se tornarem gay:

https://docs.google.com/spreadsheets/u/0...view?pli=1

Estão mais do q certos. Tem q combater essa turma de lacradores com força mesmo. Bigode

Falando sério, óbvio q muitas dessas marcações são super ridículas, mas tbm é igualmente ridículo fingir q não tem lacração, por exemplo, num Spiderman colocando um outdoor promovendo o Black Lives Matter ou num TLOUS 2. 

Não precisa ser retardado e enxergar lacração em tudo como isso aí, mas tbm não precisa ser cego e/ou cínico de fingir q não tem lacração em nada.
Responder
Wander escreveu: (03-10-2024, 04:00 PM)Estão mais do q certos. Tem q combater essa turma de lacradores com força mesmo. Bigode

Falando sério, óbvio q muitas dessas marcações são super ridículas, mas tbm é igualmente ridículo fingir q não tem lacração, por exemplo, num Spiderman colocando um outdoor promovendo o Black Lives Matter ou num TLOUS 2. 

Não precisa ser retardado e enxergar lacração em tudo como isso aí, mas tbm não precisa ser cego e/ou cínico de fingir q não tem lacração em nada.

de fato jogos como Suicide Squad são destruídos pela vontade de fazer propaganda, mas o cabra ou grupo quem fez essa curadoria é virj e inseguro com certeza

deve ser no naipe daquele King do Discord
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2024, 04:17 PM)de fato jogos como Suicide Squad são destruídos pela vontade de fazer propaganda, mas o cabra ou grupo quem fez essa curadoria é virj e inseguro com certeza

deve ser no naipe daquele King do Discord

Agora q eu vi q ele acusa Hogwarts Legacy de ser pró-LGBTs Loles O jogo conhecido no Era como o mais transfóbico do mundo.

E ri das observações sobre FFVII: Contém mensagens sutis pró-LGBT. Contém mensagens sutis pró-desenvolvimento sustentável. Cross-dressing forçado. Vc começa o jogo trabalhando pra um grupo ecoterrorista. Loles
Responder
Kill Bill seria woke se saísse hoje em dia
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2024, 05:01 PM)Kill Bill seria woke se saísse hoje em dia

Se não me engano, tem Kill Bill na lista. Crylol

E agora vi q a lista tem 1495 linhas, esse aí é virgem com certeza.
Responder
Lol Lol Lol Lol Lol

[Imagem: rVSieQJ.jpeg]
Responder
wolfwood escreveu: (03-10-2024, 11:09 AM)chega mais Serge, Vilela e Maedhros, agora tem um guia para os virjões incel jogarem videogame sem se tornarem gay:

Rapai, a lista realmente foi feita pelo Maedhros Loles, FFXIII tá na lista de não woke com mulher protagonista e uma mulher machona sendo a personagem com maior força do jogo Loles
Responder
Olha, apesar da cultura anti-woke ter potencial de ser tão cancerosa e prejudicial no longo prazo quanto a woke eu acho bem valido respostas do publico considerando que o quão entranhado está na indústria a agenda woke.

É só produtor ter o tato de fazer o que quiser ignorando choro do resetera/virjões ao invés de apelar pra eles que pode dar bom.
Responder
Tiops escreveu: (03-10-2024, 05:11 PM)Rapai, a lista realmente foi feita pelo Maedhros Loles, FFXIII tá na lista de não woke com mulher protagonista e uma mulher machona sendo a personagem com maior força do jogo Loles

a lista é basicamente: me deu tesão: não é woke, não me deu tesão: é woke
Responder
Tiops escreveu: (03-10-2024, 05:11 PM)Rapai, a lista realmente foi feita pelo Maedhros Loles, FFXIII tá na lista de não woke com mulher protagonista e uma mulher machona sendo a personagem com maior força do jogo Loles

Faz sentido:

Lightning é o protagonista mais macho que já apareceu num FF, mas ainda parece e age como uma mulher.

Fang é aquele sapatão raiz anos 90. Fala grosso, usa mullet e fuma Marlboro sem filtro.

Snow é um bundão que não serve pra nada.

Hope é um viadinho chorão.

Vanille entrou pela cota de deficiente mental.

Sazh entrou pela cota pra cumprir meta racial.

Resultado final: not woke.
Responder
Maedhros escreveu: (03-10-2024, 05:25 PM)Faz sentido:

Lightning é o protagonista mais macho que já apareceu num FF, mas ainda parece e age como uma mulher.

Fang é aquele sapatão raiz anos 90. Fala grosso, usa mullet e fuma Marlboro sem filtro.

Snow é um bundão que não serve pra nada.

Hope é um viadinho chorão.

Vanille entrou pela cota de deficiente mental.

Sazh entrou pela cota pra cumprir meta racial.

Resultado final: not woke.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

SeuMadruga escreveu: (03-10-2024, 05:14 PM)

a lista é basicamente: me deu tesão: não é woke, não me deu tesão: é woke

Mentira, tem FFVII Remake marcado como woke na lista, e se vc não sentiu tesão pela Tifa, pode escrever viadão na própria testa.
Responder

Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (03-10-2024, 11:41 AM)
:LOPES:
Responder
o dinheiro que estao gastando no marketing desse jogo...olha essa animação.

Responder
É sonic
Jogo pode ser um lixo completo que vende mais de 5 milhões.
E nesse caso parece ser um jogo bom reciclado que vai lançar junto com um filme novo.
Vai vender tipo uns 500.000 concords
Responder