Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Caiops escreveu: (04-10-2024, 09:42 PM)Geralmente jogos com notas altas são pelo menos competentes em alguns aspectos, só ver Baldurs Gate 3.
Análises de produtos sempre foram um referencial para consumidores decidirem onde colocar seu dinheiro. A atitude mais racional que um consumidor pode ter é procurar informações sobre o produto que vai comprar e em meio a tecnicalidades que ele não entende ou não se importa, as notas sintetizam uma opinião geral.

É meio absurdo ou extremamente raro supor que um bom produto terá avaliações negativas.
Responder
viceprince escreveu: (04-10-2024, 08:54 PM)No final os jogos que os usuários do fórum elogiam são os mesmos que a imprensa elogia: ou seu Zeldinha com AI perfeita e MH são jogos com notas ruins?

Quando um Gbraga da vida fala sobre uma VN que não tem destaque na mídia os outros usuários zoam e vocês, se achando especiais e de gosto ímpar, vão jogar os mesmos jogos extremamente aclamados pela crítica.

Usuários de fórum acham que Souls é o cinema iraniano dos games, mas virou filme Marvel em popularidade na imprensa.

Sim, aonde assino?

Vejo vários "fãs" da FS que só jogam Souls like e tem coragem de menosprezar os outros títulos "datados" ou "impopulares" da desenvolvedora. Torço muito para que ela mude seu foco pra novas IPs em genêros diferentes.
Responder
souls é o boogeyman do fórum Lol

a viúvas de silent hill são a mais sensíveis que eu já nesse fórum, meua migo....
Responder
Toda essa briga só porque o remake do jogo aparentemente ficou bom?
Responder
Tiops escreveu: (07-10-2024, 12:20 PM)Toda essa briga só porque o remake do jogo aparentemente ficou bom?

tirando a cara e combate TLOU de baixo orçamento o jogo não parece uma merda não

o histórico do estúdio não ajuda nem um pouco o ceticismo da glr tbm

se você voltar pra ver a grande confusão é pq o vice falou umas definições nada a ver sobre notas e ficou repetindo textão

não vale full price tbm não rs
Responder
O ceticismo é bastante justificado considerando o histórico da Bloober mesmo. Eu me surpreendi positivamente e me interessei pelo jogo agora (não pelos reviews, mas vendo pessoas jogar mesmo).
Responder
Só levou 10000 anos pra lançarem

https://www.gematsu.com/2024/10/red-dead...october-29
Responder
Light Blade escreveu: (08-10-2024, 11:36 AM)Só levou 10000 anos pra lançarem

Apenas 14 anos.
Só 2 gerações de consoles. Emotion
Responder
Antes tarde Duke nukem
Responder
Responder
O GOTY voltou Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (08-10-2024, 11:36 AM)Só levou 10000 anos pra lançarem

Quero ver um mod colocando os gráficos no RDR 2 nele, pelo menos na parte dos Estados Unidos Lol
Responder
[Imagem: jE0Rqmi.png]

Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-10-2024, 11:21 AM)[Imagem: jE0Rqmi.png]

Emotion
A nevoa do SH2 do PS2 era tão pesada que nenhum outro console conseguiu reproduzir ela direito :3
Responder
Z80a escreveu: (09-10-2024, 01:44 PM)A nevoa do SH2 do PS2 era tão pesada que nenhum outro console conseguiu reproduzir ela direito :3

a versão de Xbox é boa? sempre quis jogar ela
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-10-2024, 11:21 AM)[Imagem: jE0Rqmi.png]

Emotion
[Imagem: qRk6Zs1.jpeg]
Responder
Mod pra remover uma das coisas q mais intensificam o climão do jogo.
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-10-2024, 03:32 PM)a versão de Xbox é boa? sempre quis jogar ela
Acho que tem resolução melhor e tal, mas a nevoa é capada em todas as plataformas que não são o PS2, inclusive remasters HD e tudo mais.
Responder
Z80a escreveu: (09-10-2024, 05:39 PM)Acho que tem resolução melhor e tal, mas a nevoa é capada em todas as plataformas que não são o PS2, inclusive remasters HD e tudo mais.
konami perdeu o código
Responder
Vilela escreveu: (09-10-2024, 05:43 PM)konami perdeu o código
Up, Up, Down, Down, Left, Right, Left, Right, B, A, Start

Emo
Responder