17ª Central PlayStation
Uma verdade horrível a se dizer é que se você quer jogo exclusivo novo em números, mega drive tá valendo mais do que PS5 porque tem toda uma onda gigante de jogos de mega sendo feitos, tipo esse fodão do yuzo kojiro:
Responder
Jack Russel escreveu: (06-10-2024, 04:06 PM)E se reclamar, é saudosista velho chato e que não gosta mais de videogame.
Se reclamar vai ser refutado porque mais de 80% da lista é jogo novo, como fiz com o próprio Rey.

O caso do usuário médio do Start Select dá para dizer que é gente que se diverte mais reclamando de jogo do que jogando e que provavelmente fariam a mesma coisa com qualquer tipo de jogo e época.

Talvez por que reclamar é de graça e comprar jogo custa caro? Ou seria por que o capitalismo traz um vazio existencial?

Só sei que não é normal.
Responder
é modinha reclamar, pagar uma de super consumidor consciente
Responder
Spoiler de um boss de endgame do Silent Hill 2 original:

Responder
Se tem uma coisa silent hill nunca teve de bom é combate.
Pode dizer que é proposital porque é pra dar medo e o personagem tem que ser realisticamente patetico, mas ainda assim. jogar silent hill por combate é tipo jogar jogo de super FX por frame rate
Responder
Z80a escreveu: (06-10-2024, 04:24 PM)Uma verdade horrível a se dizer é que se você quer jogo exclusivo novo em números, mega drive tá valendo mais do que PS5 porque tem toda uma onda gigante de jogos de mega sendo feitos, tipo esse fodão do yuzo kojiro:
Tem algum motivo técnico pra sair tanto jogo de Mega ainda? Ou é só pq a Sega é mais amigável com esse tipo de projeto do que a Nintendo?
Responder
Silent Bob escreveu: (06-10-2024, 05:17 PM)Tem algum motivo técnico pra sair tanto jogo de Mega ainda? Ou é só pq a Sega é mais amigável com esse tipo de projeto do que a Nintendo?
Esse aqui:
https://github.com/Stephane-D/SGDK

Delicia de SDK pra fazer joguinho de mega drive, não precisa digitar uma linha de assembler.
Responder
Vilela escreveu: (06-10-2024, 04:53 PM)é modinha reclamar, pagar uma de super consumidor consciente

os críticos youtubers adoram criticar remakes e os gado adora o youtuber favorito xDD

não existe opinião própria mais, nego nem joga e fala que é merda
Responder
Square_ escreveu: (06-10-2024, 08:04 PM)os críticos youtubers adoram criticar remakes e os gado adora o youtuber favorito xDD

não existe opinião própria mais, nego nem joga e fala que é merda
sim, esse wolfwood é lamentável
Responder
acabado escreveu: (06-10-2024, 01:00 PM)[Imagem: IMG-20241004-WA0071.jpg]

Por que será que o PS vende muito mais que o Xbox?  Emo

Você acha essa lista um troféu a ser exibido???
Bater no Xbox em 2024 é mérito aonde?? Loles Loles Loles

As thirds tão passando a rola mole, nesses exclusivos ai.
Responder
Zero escreveu: (07-10-2024, 10:50 AM)Você acha essa lista um troféu a ser exibido???
Bater no Xbox em 2024 é mérito aonde?? Loles  Loles  Loles

As thirds tão passando a rola mole, nesses exclusivos ai.

Sentiu
Responder
Responder
acabado escreveu: (07-10-2024, 11:22 AM)Sentiu

Ainda sinto pena do seu personagem, mas cada vez menos.
Responder
Zero escreveu: (07-10-2024, 02:13 PM)Ainda sinto pena do seu personagem, mas cada vez menos.

Se controle, senão vou chamar o grande Supre pra falar contigo.

Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (08-10-2024, 02:04 PM)Se controle, senão vou chamar o grande Supre pra falar contigo.

Loles

Vai tirar o cara da sauna gay, de terceira idade, pra quê?
Deixa a galera em paz!!
Responder
Zero escreveu: (08-10-2024, 03:02 PM)Vai tirar o cara da sauna gay, de terceira idade, pra quê?
Deixa a galera em paz!!

Pra você dar rage quit.

Blush
Responder
Pessoal, vou pegar emprestado um PS4 para jogar Bloodborne, comprei o jogo em mídia física e estava querendo comprar o DLC agora, antes de pegar o console, para aproveitar a promoção que vai até dia 10.

Não estou conseguindo completar a compra, aparece sempre "algo deu errado", dados do cartão estão certos (até fizeram aquela retenção de confirmação).

Pode ser porque não vinculei a conta da PSN a algum console e por isso não consigo comprar um jogo? Ou para comprar DLC preciso ter dado boot no console com o disco?
Responder
bruNo escreveu: (08-10-2024, 03:18 PM)Pessoal, vou pegar emprestado um PS4 para jogar Bloodborne, comprei o jogo em mídia física e estava querendo comprar o DLC agora, antes de pegar o console, para aproveitar a promoção que vai até dia 10.

Não estou conseguindo completar a compra, aparece sempre "algo deu errado", dados do cartão estão certos (até fizeram aquela retenção de confirmação).

Pode ser porque não vinculei a conta da PSN a algum console e por isso não consigo comprar um jogo? Ou para comprar DLC preciso ter dado boot no console com o disco?
acredito que seja problema nos dados o cartão, já que vc pode comprar qualquer coisa pelo site mesmo

compre os créditos pré-pagos na hype games que libera o código na hora e adicione fundos
Responder
Vilela escreveu: (08-10-2024, 03:32 PM)acredito que seja problema nos dados o cartão, já que vc pode comprar qualquer coisa pelo site mesmo

compre os créditos pré-pagos na hype games que libera o código na hora e adicione fundos
.

Eu testei 3 cartões diferentes e ele chega a fazer a retenção de confirmação normalmente, por isso não creio que seja o cartão.nao quero pegar giftcard, é a única coisa que vou comprar e está por 52 reais.

O que eu reparei é que tem funções na PSN pelo site que dependem de vincular a conta a algum console.
Responder
bruNo escreveu: (08-10-2024, 03:52 PM).

Eu testei 3 cartões diferentes e ele chega a fazer a retenção  de confirmação normalmente, por isso não creio que seja o cartão.nao quero pegar giftcard, é a única coisa que vou comprar e está por 52 reais.

O que eu reparei é que tem funções na PSN pelo site que dependem de vincular a conta a algum console.
Algum deles era Amex? esse costuma dar certo
Talvez o Nubank

Com relação a compra, faz pela do seu amigo e depois alterna pro seu usuário, vai funcionar por ser no mesmo console
Responder