Tópicos: 277
tenho minhas duvidas quanto ao jogo mas gosto bastante de dungeons grandes. Minha dungeon favorita ever é justamente Pharos do FFXII.
Ngm ta indo pra piquinique nao mermão, dungeon é coisa séria!!!
Tópicos: 7
InuK9 escreveu: (14-10-2024, 08:42 AM)tenho minhas duvidas quanto ao jogo mas gosto bastante de dungeons grandes. Minha dungeon favorita ever é justamente Pharos do FFXII.
Ngm ta indo pra piquinique nao mermão, dungeon é coisa séria!!! l
Pra mim as Dunegons são a única coisa realmente boa em Persona 5, aí aqui no SS elas são um defeito.
Desisto.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
14-10-2024, 09:05 AM
(Última alteração: 14-10-2024, 09:21 AM por Victor Neri.)
Não acho ruins as dungeons, mas confesso que gostaria bem mais se fossem mais enxutas com menos repetição/enrolação.
O ruim de P5 é que todo palace te apresentam uma área meio grandinha que vc faz e se diverte e depois apresentam outra área maior ainda como se fosse uma evolução daquela menor. Daria pra reduzir uns 30/40% na duração de todos os palaces de P5 sem prejuízo pro game, pelo contrário até, ficaria menos enjoativo.
Tópicos: 73
Gente a reclamação não é que as dungeons são ruins , são boas sim, e sim que elas são grandes . Podiam dividir em 2 dungeons em ou até a mesma dungeon e metade pra uma parte posterior da história sabe ? Mas você ganha um dia inteiro se fizer em um dia então me forço a fazer em um dia , basicamente fica enorme e cansativo , mas se é optimal eu (e mais um monte de caboclo) vai fazer dessa forma e estragar a própria experiência
Tópicos: 195
14-10-2024, 10:43 AM
(Última alteração: 14-10-2024, 10:44 AM por HeRinger.)
tadabola escreveu: (14-10-2024, 09:39 AM)Gente a reclamação não é que as dungeons são ruins , são boas sim, e sim que elas são grandes . Podiam dividir em 2 dungeons em ou até a mesma dungeon e metade pra uma parte posterior da história sabe ? Mas você ganha um dia inteiro se fizer em um dia então me forço a fazer em um dia , basicamente fica enorme e cansativo , mas se é optimal eu (e mais um monte de caboclo) vai fazer dessa forma e estragar a própria experiência
Mas isso aí é tipo dizer "pô, eu passei 10 hora direto só fazendo grind nesse jogo, cansei" para um jogo onde grind não é necessário, mas você tem a opção.
Não vejo a vantagem em "economizar um dia" quando esses jogos já são bem generosos com a quantidade de dias que você tem. É até melhor fazer a dungeon em mais dias para você reduzir o downtime chato.
E o jogo também induz a fazer em mais dias por conta do MP. Apesar que Metaphor o mage tem uma skill meio quebrada para você regenerar MP, eu acho que tinham é que remover ou reduzir a utilidade dela.
Tópicos: 208
Legal que o "downtime chato" é justamente o que fez a série Persona (e Metaphor agora) fazer sucesso
14-10-2024, 11:08 AM
(Última alteração: 14-10-2024, 11:09 AM por HeRinger.)
Tiops escreveu: (14-10-2024, 11:01 AM)Legal que o "downtime chato" é justamente o que fez a série Persona (e Metaphor agora) fazer sucesso 
Persona sim, mas Metaphor? Sei não. Eu estou gostando do jogo APESAR do downtime, não por causa dele. Até porque ele é bem reduzido comparado ao de Persona (felizmente), então por enquanto não me incomodou tanto.
E o jogo tem senso de urgência, também diferente de Persona.
HeRinger escreveu: (14-10-2024, 11:08 AM)Persona sim, mas Metaphor? Sei não. Eu estou gostando do jogo APESAR do downtime, não por causa dele. Até porque ele é bem reduzido comparado ao de Persona (felizmente), então por enquanto não me incomodou tanto.
E o jogo tem senso de urgência, também diferente de Persona.
Mas o jogo tá fazendo sucesso por atrair o público de Persona. Se fosse trazer público de SMT teria vendido 30 unidades.
Tiops escreveu: (14-10-2024, 11:19 AM)Mas o jogo tá fazendo sucesso por atrair o público de Persona. Se fosse trazer público de SMT teria vendido 30 unidades.
Eu acho que tem mais do que isso. O jogo está atraindo outro público também (tipo eu), pelo tema de fantasia e outras coisas. A demo ajudou bastante a conquistar eses público, também.
Bom, ele é realmente um meio termo entre os dois né. O que eu digo é que se fosse um dungeon crawler puro igual boa parte da série SMT, o jogo não estaria atraindo tanta atenção.
Tópicos: 274
esse jogo está quebrando bolhas além de persona e shin megami tensei, até o asmongol gostou
Chegou o Vilela postando vídeo do ídolo inclusão.
"on a scale from wukong to outlaws, how good it is?"
Poxa, a escala vai de legalzinho pra ruim?
Tópicos: 73
HeRinger escreveu: (14-10-2024, 10:43 AM)Mas isso aí é tipo dizer "pô, eu passei 10 hora direto só fazendo grind nesse jogo, cansei" para um jogo onde grind não é necessário, mas você tem a opção.
Não vejo a vantagem em "economizar um dia" quando esses jogos já são bem generosos com a quantidade de dias que você tem. É até melhor fazer a dungeon em mais dias para você reduzir o downtime chato.
E o jogo também induz a fazer em mais dias por conta do MP. Apesar que Metaphor o mage tem uma skill meio quebrada para você regenerar MP, eu acho que tinham é que remover ou reduzir a utilidade dela.
mas eu acho as dungeons grandes mesmo. se dividissem ficaria top independente de minha experiencia
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Tiops escreveu: (14-10-2024, 11:29 AM)"on a scale from wukong to outlaws, how good it is?"
Poxa, a escala vai de legalzinho pra ruim?
Pra algumas pessoas, tipo o Hayabasa, Wukong é o Santo Graal dos games.
Tópicos: 4
HeRinger escreveu: (14-10-2024, 10:43 AM)Apesar que Metaphor o mage tem uma skill meio quebrada para você regenerar MP, eu acho que tinham é que remover ou reduzir a utilidade dela.
Meio quebrada nada, é completamente imbecil
É o que ta me permitindo fazer a primeira dungeon no primeiro dia, eu volto pro primeiro andar pra matar os monstros fracos e recupero o MP todo. E nessa brincadeira eu to com gold e mag pra caralho.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
HeRinger escreveu: (14-10-2024, 11:28 AM)Chegou o Vilela postando vídeo do ídolo inclusão.
pronto, agora o vilela vai gostar
Tópicos: 103
Joguei a demo e achei gotynho. Tem muito a pegada de Persona, mas o tema de fantasia traz uma baita frescor pras mecânicas já conhecidas
Vontade de comprar tá grande, mas esse valor quebra.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
eu to com receio de comprar pq é longo e as partes persono me encherem o ovo, mas parece bom msm
será que leva o caneco esse ano? 99% das coisas que saíram me pareceram bem overrated tipo Stellar Blade ou Macaco
One Winged Angel escreveu: (14-10-2024, 01:00 PM)Meio quebrada nada, é completamente imbecil 
É o que ta me permitindo fazer a primeira dungeon no primeiro dia, eu volto pro primeiro andar pra matar os monstros fracos e recupero o MP todo. E nessa brincadeira eu to com gold e mag pra caralho.
Ajuda pra caralho, mas começa a dar uma preguiça violenta quando você tem mais de 100 de MP
|