Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
engraçado que eles tem a capacidade pra fazer os jogos bons, porém só não querem mesmo Loles

deve dar preguiça animar todo mundo

Responder
wolfwood escreveu: (14-10-2024, 10:21 AM)engraçado que eles tem a capacidade pra fazer os jogos bons, porém só não querem mesmo Loles

deve dar preguiça animar todo mundo

Com os jogadores de Pokémon comprando qualquer bosta que sai não é de se admirar. Vão ter trabalho pra quê?

"Animações" bizonhas, jogos sem dublagem, uns pokémon mais feio que o outro, tudo cagado e bugado...

Tomara que cancelem a GF por conta dessas histórias de doentão aí...
Responder
miraram em Digimon sei lá eu e acertaram em Beserk Loles

Lol
Responder
caraio Loles 

berserk é puro perto disto aí
Responder
Fazem uns conceitos desses e optam por lançar um pato viado.

Vai entender.
Responder
wolfwood escreveu: (14-10-2024, 10:31 AM)miraram em Digimon sei lá eu e acertaram em Beserk Loles

Lol
Esse da pedra ai parece uma tentativa de fazer o missingno oficial :3
Responder
me lembra muito as artes de SotC
mas o restante é bem feio

a aranha era pra ser o Metagross Lol
Responder
Seraph escreveu: (14-10-2024, 10:12 AM)Eu não cheguei a jogar mas aposto que isso aí foi descarte de ideias pra aquele Pokémon Arceus com temática feudal etc.

Mesmo que seja descarte essas histórias me parecem muito pervertidas. Doentaço esse pessoal da GF.

Bom, pra fazer jogos cagados como os últimos só sendo doentão mesmo.

Pokémon pra mim acabou no 3DS.
É pro ruby/sapphire esse ai.
São tipo lendas japonesas mesmo que são tudo cabulosa assim :3

Tanto que tem um livro na versão japonesa do RU/SA que tem esse comecinho ai de "pokemons e pessoas podiam casar".
Responder
Olha, choca de inicio por ser pokemon.

Mas se for ver é basicamente o que rola em qualquer outra mitologia.
Responder
Z80a escreveu: (14-10-2024, 01:25 PM)É pro ruby/sapphire esse ai.
São tipo lendas japonesas mesmo que são tudo cabulosa assim :3

Tanto que tem um livro na versão japonesa do RU/SA que tem esse comecinho ai de "pokemons e pessoas podiam casar".

Sim. Sempre teve um ou outro negócio obscuro nos jogos mas nada assim tipo os do leak.

Acho que só foram partir pra esse conceito de proximidade de pokemons e humanos recentemente.

Mas mesmo assim não nesse nível.

Claro que isso aí tem em todo jogo. Ideias merdas que são abandonadas depois. Normal.

Mas isso é tão obscuro que acho que se fosse usada de fato seria tipo história de souls. Bem subentendido e mais a gosto da interpretação do jogador. Mas eles teriam essa "base" só pra eles.
Responder
Silent Bob escreveu: (14-10-2024, 01:27 PM)Olha, choca de inicio por ser pokemon.

Mas se for ver é basicamente o que rola em qualquer outra mitologia.

Fala isso pq nunca foi colocado contra a parede por um Pokémon que sabia o que estava fazendo.
Responder
DinoSpD escreveu: (14-10-2024, 02:32 PM)Fala isso pq nunca foi colocado contra a parede por um Pokémon que sabia o que estava fazendo.

Loles Loles
Responder
Seraph escreveu: (14-10-2024, 02:12 PM)Sim. Sempre teve um ou outro negócio obscuro nos jogos mas nada assim tipo os do leak.

Acho que só foram partir pra esse conceito de proximidade de pokemons e humanos recentemente.

Mas mesmo assim não nesse nível.

Claro que isso aí tem em todo jogo. Ideias merdas que são abandonadas depois. Normal.

Mas isso é tão obscuro que acho que se fosse usada de fato seria tipo história de souls. Bem subentendido e mais a gosto da interpretação do jogador. Mas eles teriam essa "base" só pra eles.
Pelo que eu entendo, a ideia desses documentos é de por o "espirito" certo quando escrevendo a coisa, ter essa bizarrice por trás que quem está fazendo a historia do jogo sabe mas não pode contar.

Mesma coisa de quem faz historinha de kappa por exemplo pra desenho infantil, ou basicamente o yokai watch inteiro.
Responder
DinoSpD escreveu: (14-10-2024, 02:32 PM)Fala isso pq nunca foi colocado contra a parede por um Pokémon que sabia o que estava fazendo.
[Imagem: image.png]
Responder
Silent Bob escreveu: (14-10-2024, 09:20 PM)[Imagem: image.png]
[Imagem: GZ06c20WcAQxGEx?format=jpg&name=small]
Responder
E vendo essas últimas páginas, espero que nunca seja. Crylol
Responder
Maior crime foi trocar esse coelho pelo mudkip:
[Imagem: AgFuzqj.png]
Responder
Z80a escreveu: (14-10-2024, 11:00 PM)Maior crime foi trocar esse coelho pelo mudkip:
https://i.imgur.com/AgFuzqj.png

[Imagem: B8MEPLQ.gif]
Responder
Achei carisma demais esse coelho aí. Mas Mudkip comanda.
Responder
Se fosse no lugar do Oshawott eu concordaria.

Mas Mudkip é legal, Swampert ruleia.
Responder