Oficial Central dos JRPGs XV
Capítulo 18, provavelmente estou no final... Montanha russa de emoção Emotion

A parte do laboratório foi um porre incrível, minha nossa... Agora as boss battle, rapai... Passei do Rufus de primeira

O resto vou deixar pro Serge descobrir, já tô lá no pedágio da ponte
Responder
Light Blade escreveu: (15-10-2024, 11:55 PM)Capítulo 18, provavelmente estou no final... Montanha russa de emoção Emotion

A parte do laboratório foi um porre incrível, minha nossa... Agora as boss battle, rapai... Passei do Rufus de primeira

Yep, vamos ver se continuar hoje tu já zera.
Responder
Depois de cerca de 50h do unicorn overlord o emulador decidiu corromper meus saves, ou começo de novo ou desisto, tô mais para a segunda opção Crylol
Responder
Posseidon escreveu: (16-10-2024, 12:09 AM)Yep, vamos ver se continuar hoje tu já zera.
Melhor não, trecho muito longo e cansativo, melhor ele dedicar um dia só pra isso
Responder
Apenas duas palavras:

F-O-D-A D-E-M-A-I-S

https://www.youtube.com/watch?v=_ZL0Vc2-pb0

Responder
Undying escreveu: (16-10-2024, 12:59 AM)Depois de cerca de 50h do unicorn overlord o emulador decidiu corromper meus saves, ou começo de novo ou desisto, tô mais para a segunda opção  Crylol
Ouchhh

Vou esperar pra pegar no PS4 mesmo, sem pressa... Quero arriscar não
Responder
Light Blade escreveu: (15-10-2024, 11:55 PM)Capítulo 18, provavelmente estou no final... Montanha russa de emoção Emotion

Sim, pensei q jogaria ontem de noite, aí surgiram coisas de trabalho do nada pra fazer e tive q deixar. Hoje quero continuar, tem dois dias q não toco no jogo.

Undying escreveu: (16-10-2024, 12:59 AM)
Depois de cerca de 50h do unicorn overlord o emulador decidiu corromper meus saves, ou começo de novo ou desisto, tô mais para a segunda opção  Crylol

Hum, quem sabe não tem algum save do jogo na gamefaqs, não sei se rodaria num emulador, mas eu testaria a sorte, não tem nada a perder mesmo.
Responder
Undying escreveu: (16-10-2024, 12:59 AM)Depois de cerca de 50h do unicorn overlord o emulador decidiu corromper meus saves, ou começo de novo ou desisto, tô mais para a segunda opção  Crylol

https://github.com/turtle-insect/UnicornOverlord
Responder

pqp, com 50 horas eu não voltaria nunca, acho que nem com 10 kkkk
Responder

Tenta arrumar algum save na internet que esteja próximo de onde vc estava.

Muito tenso isso, pqp
Responder
Gamer de verdade deleta o save no finzinho do jogo e começa tudo de novo. Assov
Responder
Foi o SIDSTART que programou esse emulador?
Responder

Pior que parece que rola isso mesmo no Ryuijinx.

https://gbatemp.net/threads/my-saves-for...wn.651066/
Responder
Conto nos dedos o número de jogos que eu teria energia pra recomeçar depois de perder um save de 50 fucking horas. Meus pêsames.

Eu só tentaria jogar de novo daqui a uns anos.
Responder
Vou procurar outro save ou ver esse save editor ai, se bem que não manjo dessas coisas, pedi ajuda no site do gbatemp pra ver se eles conseguem restaurar o arquivo
Responder
Undying escreveu: (16-10-2024, 10:31 AM)Vou procurar outro save ou ver esse save editor ai, se bem que não manjo dessas coisas, pedi ajuda no site do gbatemp pra ver se eles conseguem restaurar o arquivo

Acho que o editor de save não vai resolver por não dar para mudar o ponto do jogo que o save está e sim valores das coisas.

Mas pode valer a pena tentar carregar o seu save corrompido nele, tentar mudar alguma coisa e tentar abrir o jogo com ele depois.
Responder
Todo castigo para pcista é pouco

brinks
Responder
Eu tô em duvida se começo de novo ou se simplesmente deixo pra jogar mais para frente, foda que o jogo é muito bom, mas começar de novo é foda, acho que vou deixar e jogo daqui uma ano ou dois Crylol
Responder
Undying escreveu: (16-10-2024, 11:49 AM)Eu tô em duvida se começo de novo ou se simplesmente deixo pra jogar mais para frente, foda que o jogo é muito bom, mas começar de novo é foda, acho que vou deixar e jogo daqui uma ano ou dois  Crylol

Não devo.jogar por agora, mas quando eu for jogar te pergunto onde você parou e faço backup do save para você.
Responder
=(
Responder