Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V?
Vi a abertura em anime e faltou energia no meio da abertura com créditos, já escrevendo meu review aqui
Responder
O jogo literalmente me fez defender imposto e taxação em um debate. Loles

Retiro o que disse antes, é mais esquerdão que Persona 5.
Responder
Brickou :LOPES:

Quero ver o Hashino redistribuir essa renda aí e me dar um PS4 novo.
Responder
HeRinger escreveu: (19-10-2024, 03:44 PM)O jogo literalmente me fez defender imposto e taxação em um debate. Loles

Eu ri da Gallica falando que sem imposto não tem como sustentar o povo, depois de ter lido um poster falando abaixo imposto.
Responder
Foi um artista brasileiro que criou a capa do jogo, inclusive. Vejam a capa e tirem as próprias conclusões.
Responder
HeRinger escreveu: (19-10-2024, 03:44 PM)O jogo literalmente me fez defender imposto e taxação em um debate. Loles

Esse q é o GOTAÇO q a galera defende. Já pode mudar o nome do fórum pra retardera select.
Responder
Chuto que seja a fonte, mas tá cara demais, deixa lá parado por enquanto Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (19-10-2024, 04:12 PM)Chuto que seja a fonte, mas tá cara demais, deixa lá parado por enquanto Emotion

Que bosta hein. A esquerda fazendo mais uma vítima nesse país, triste fim.
Responder
Peguei a demo no Steam, até eu jogar 8 horas já tá com 50% de desconto.
Responder

Não querendo ser o tiops mas...

Dependendo de como é colocado, imposto é necessário de fato e o protag é um dos candidatos a rei se nao me engano (so joguei a demo) então o assunto aparecer no jogo faz sentido.

Mas o jogo é bem esquerdão mesmo sem isso Lol
Responder
vários insights fuderosos no tópico
Responder
InuK9 escreveu: (19-10-2024, 04:55 PM)Não querendo ser o tiops mas...

Dependendo de como é colocado, imposto é necessário de fato e o protag é um dos candidatos a rei se nao me engano (so joguei a demo) então o assunto aparecer no jogo faz sentido.

Mas o jogo é bem esquerdão mesmo sem isso Lol

Rapaz, eu tô nem ligando para isso, dou é risada.

O outro debatedor disse que imposto é roubo. Lol

Mas a resposta de alguém não alinhado à esquerda nunca seria "mas mas imposto é fundamental", seria mais na linha "acabar com imposto é longe demais, mas precisamos mesmo reduzir consideravelmente".
Responder
HeRinger escreveu: (19-10-2024, 05:07 PM)Rapaz, eu tô nem ligando para isso, dou é risada.

Mas a resposta de alguém não alinhado à esquerda nunca seria "mas mas imposto é fundamental", seria mais na linha "acabar com imposto é longe demais, mas precisamos mesmo reduzir consideravelmente".

Sim sim, no caso o jogo falhou em estabelecer uma zona cinza no assunto.

Já da pra percerber que o jogo tenta abordar assuntos complexos de forma bem superficial. Entendo seu ponto.
Responder
HeRinger escreveu: (19-10-2024, 05:07 PM)Rapaz, eu tô nem ligando para isso, dou é risada.

É a discussão com o libertário né. E imposto de fato é essencial pra manter um país funcionando, fazer o que.

Tem a menina que é EAT THE RICH do Resetera que também é contrariada. O protagonista é center left até o momento.
Responder
InuK9 escreveu: (19-10-2024, 05:19 PM)Sim sim, no caso o jogo falhou em estabelecer uma zona cinza no assunto.

Já da pra percerber que o jogo tenta abordar assuntos complexos de forma bem superficial. Entendo seu ponto.
Hashino né.

"Você não acha que realizar uma lobotomia e forçar uma pessoa a confessar contra a sua vontade, pessoa essa que essencialmente não é nem mais a mesma que cometeu o crime, e privar ela de seu live arbítrio é algo no mínimo tão questionável quanto plágio de arte?"

"Não."

[Imagem: 1p9uxa3.gif]

Responder
LOPES

Não tem jeito, Hashino gênio.
Responder
Gbraga escreveu: (19-10-2024, 06:22 PM)Hashino né.

"Você não acha que realizar uma lobotomia e forçar uma pessoa a confessar contra a sua vontade, pessoa essa que essencialmente não é nem mais a mesma que cometeu o crime, e privar ela de seu live arbítrio é algo no mínimo tão questionável quanto plágio de arte?"

"Não."

Based
Responder
50 horas de jogo, acho que cheguei na metade do jogo.
Responder
25 ainda. Consigo acompanhar vocês não. Lol
Responder
Joguei um cadim da demo, dando skip em tudo só pra ver o combate. Fiquei chocado com o quanto demorou pra ter combate mesmo assim. Lol

Gostei do sistema de batalha, pelo menos nesse comecinho, achei a UI muito poluída, P5 é estiloso mas achei bem mais legível. Direção de arte gostei bem mais que eu esperava.
Responder