19-10-2024, 09:06 PM
Ressuscitou o PS4?
Metaphor RePhantazio
Como está o hype? Melhor que Persona V? |
19-10-2024, 09:06 PM
Ressuscitou o PS4?
19-10-2024, 09:25 PM
Nam, baixei a demo no PC. Ia jogar toda ela e depois transferir progresso, mas animou não, falta coisa, a intro que o PS4 brickou durante já nem tem na demo, vai saber o que mais falta. Vou deixar pra jogar tudo no full mesmo, só quis testar.
19-10-2024, 10:41 PM
Gbraga escreveu: (19-10-2024, 08:33 PM)Joguei um cadim da demo, dando skip em tudo só pra ver o combate. Fiquei chocado com o quanto demorou pra ter combate mesmo assim. Eu senti o mesmo quando refiz o início no Full pulando tudo, demorou para caralho. Passei da segunda main Dungeon, foi fácil para caralho, mesmo no Hard, todos os inimigos praticamente morriam só no action. Dungeon fraquíssima tmb. Quase um corredor e bem curta.
20-10-2024, 12:28 AM
a main dungeon da quarta cidade está me destruindo. lembrando que eu jogo no easy.
boa sorte pra vocês, guerreiros dito isso, sou fã de dungeons com historinhas. amanhã tento de novo
Achei que tinha pego o último personagem do time, cliquei num "final party member" spoiler no Era e tomei um spoiler meio brabo LOPES.
tadabola escreveu: (20-10-2024, 12:28 AM)a main dungeon da quarta cidade está me destruindo. lembrando que eu jogo no easy. Acabei de terminar ela, as quimeras de pedra faziam eu ter uma configuração de arquétipo específico só pra elas, bichos chatos da porra. E nem chegue perto das orelhas, não vale a pena.
20-10-2024, 09:11 AM
hoje avancei com um medo danado. pouco depois de onde tinha parado de explorar ontem achei um daqueles pontos que os bicho fica spawnando. consegui 2 level já ficou mais fácil, só esse quimera de pedra que eu tinha que lutar no mapa
20-10-2024, 10:14 AM
20-10-2024, 10:16 AM
Gbraga escreveu: (19-10-2024, 06:22 PM)Hashino né. ![]()
20-10-2024, 11:01 AM
quarta dungeon completa e ao que tudo indica essa é a ultima vez que joguei essa semana. talvez sabado que vem agora eu consiga mais um pouco . uma pena to adorando o jogo
20-10-2024, 02:01 PM
Dei uma jogada na demo, achei bem legal. Tem tudo pra eu gostar mais dele do que do Persona V. Comprarei em janeiro.
Comecei pela terceira vez, agora pra valer, peguei a versão com dibre da demo lá, tem a segunda abertura e tudo. Rapaz, que trilha sonora do caralho, as músicas de ambiente e tal que não vão estar entre as mais tocadas são muito boas. O lore parece bem interessante também, abri o primeiro item pensando "nem fudendo vou ler essas porcaria" e tô lendo tudo.
A explicação pros veículos com pernas além do rule of cool foi muito boa. Ainda não cheguei nas batalhas. ![]()
20-10-2024, 03:21 PM
![]()
20-10-2024, 03:26 PM
that's racist
20-10-2024, 03:38 PM
Hulk é uma personagem legal.
Gostei do Batman tbm e do arco da história da segunda cidade. Foi mais pesada que imaginei.
20-10-2024, 03:55 PM
Só o fato de poder colocar o áudio em japonês e a legenda em português já me animou.
20-10-2024, 04:34 PM
Os planos do time são muito bosta, pqp
![]() Phantom Thieves 2.0
20-10-2024, 04:37 PM
Legal como a etnia do protagonista influencia diálogos pequenos irrelevantes, o guarda manda sair de perto do acumulador, tem opção de perguntar o que é, cliquei esperando a típica exposição de um personagem explicando algo básico que qualquer um deveria saber, mas ele só fala "seu lixo da porra, sabe nem isso, otário do caralho, vaza"
![]() Aposto que isso vai eventualmente mudar e o jogo vai voltar pro funcionamento típico de JRPG, mas a primeira impressão tá bem boa. Tem algumas coisas da história que torci o nariz um pouco por enquanto, mas tô curtindo bastante o setting. Gostaria que fosse um pouquinho mais high fantasy, mais clean, mas mais porque eu queria ver o time de Persona fazendo algo mais ultra diferentão, com uma paleta de cores brilhante e tal, nada contra a forma que é. O pacing dessa introdução lembra mais uma visual novel que RPG. Persona sempre te botava pra lutar bem mais rápido. Mas como ando curtindo bastante VN, nem digo como crítica, é mais surpresa mesmo.
20-10-2024, 04:51 PM
Uma coisa que acho decepcionante é ele ser tão graficamente defasado no que diz respeito ao básico mesmo. Não me incomoda nem um pouco ele ter visual de jogo de PS3, mas tem zero motivo pra um jogo desse ano não ter TAA pelo menos opcional, por exemplo. Pura pregui.
Tiops escreveu: (20-10-2024, 04:51 PM)Elda e Paripus só são tratados como lixo no jogoO príncipe estar vivo já me fez rolar os olhos na hora, por exemplo. Dá pra ter mil twists bacanas em cima disso, mas duvido que terá. Coisa mais preguiçosa do mundo, puta setup interessante pra história se passar, principalmente uma história política, mas já tem O Escolhido ali. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|